Fetiche por pés
publicado por Agni Maharani (Tina)
Chamada de parafilia (preferência sexual fora da normalidade), a podolatria pode ser definida como uma atração nos pés, como se os pés fossem uma zona erógena. Quem tem fetiche por pés é um grande admirador e observador da região, sendo relevante a aparência dos pés para surgir um interesse. O fetiche por pés é mais comum aos homens, mulheres observam mais as mãos.
Durante a troca de carícias o podolatra faz questão de beijar, lamber e dar pequenas mordidinhas. Quem consegue desenvolver habilidade em massagear a genital do podolatra com os pés pode levar o fetichista ao orgasmo.
Estar com os pé sempre bem feitos e um salto alto é um tiro certo para conquistar os podolatras. Algumas mulheres expõem seus pés em sites de relacionamentos, outras já optam por vender fotos para os fetichistas de muitos lugares no mundo.
A teoria Freud explica que crianças começam a explorar seu corpo através dos pais, quando começam a se sustentar de pé tem no campo de visão os pés do adulto que o ajuda, portanto os pés têm uma memória afetiva não ligado à sexualidade até a fase adulta, isso só irá ser desenvolvido como preferência dependendo do gosto de cada admirador por pés.
Mulheres que nunca se relacionaram com podolatras acham um tanto estranho o fetiche, mas o ponto de vista interessante é que pode ser surpreendente, se deixar levar pelas carícias e sensações nos pés podem despertar a imensidão do corpo, num prazer consentido.
Carinho, respeito e consentimento a criatividade pode ir longe!