Como a cura acontece?
publicado por Deva Karuno
Nos últimos tempos, tenho tido o grande privilégio de testemunhar pessoas experimentando uma cura espontânea de feridas antigas, podendo ver as dores que os assombravam por anos, se dissolver. Mas como isso acontece?
O CURADOR É O AMOR QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ
Para começar, eu não recebo nenhum crédito por isso, porque não sou o responsável. O curador é o amor dentro de você. O amor é muito mais do que uma emoção pessoal, feliz e romântica, que está frequentemente associada à cura. Não há feridas abertas que o amor não possa ajudar a curar, ele estando em seu estado natural. Todos nós nascemos com aquele brilho no olhar que irradia amor. Com o tempo, vamos perdendo isso, mas sempre se pode resgatar porque esse amor está sempre dentro de você. Mesmo encoberto por um tempo com os sofrimentos da vida, está sempre dentro de você.
TEM ALGO FALTANDO NA SUA VIDA
Pode ter havido um momento delicado em sua vida em que algo diferente desse sentimento singelo, fluiu em você. O seu corpo teve que ir contra esse sentimento, como forma de se proteger, tendo que se desligar. E neste momento, você pode ter a estranha sensação de que algo está em falta em sua vida.
SENDO TOCADO COM PURO AMOR
Quando seu corpo experimenta o toque do amor puro e radiante, ele relaxa. A casca dura que antes era necessária para proteger seus lugares mais sensíveis e vulneráveis, se amolecem. O portão de sua prisão de solidão, dor e desconexão se abre.
A CURA COMEÇA QUANDO VOCÊ SE SENTE SEGURO
A cura começa quando você se sente seguro o suficiente para deixar o amor fluir, através de seu ser novamente. O corpo possui uma incrível sabedoria e inteligência própria. Ele sabe onde não é seguro e onde está.
Quando se sente seguro em todas as células, o corpo não precisa se agarrar ao que antes era uma âncora de apoio por tempos. Agora pode deixar ir. Ele pode se abrir para o amor novamente, para o grande curador.
NÃO ESQUEÇA DE RESPIRAR
Durante a massagem tântrica, a respiração é parte vital. A respiração é pura energia vital. Muitas emoções não processadas são armazenadas na barriga. A maioria das pessoas tende a respirar superficialmente, no peito. Respirando dessa maneira, é possível deslizar pela superfície da vida. Em não tocar o que está nas profundezas de seu ser. Nunca acessar o tesouro enterrado por tempos.
ABERTURA PARA RECEBER A CURA
Respirar profundamente durante a massagem, libera no corpo o que é preciso deixar ir. A respiração libera a energia do amor em cada célula, fluindo por todo o corpo. Você não pode desejar a cura, mas pode se abrir para recebê-la, partindo do:
· Estar pronto para deixar ir aquilo que não serve mais para você
· Respiração
· Deixar de lado sua mente ativa (respirar ajuda muito isso)
· Sentindo o seu corpo
· Estar disposto a se render ao amor dentro e ao seu redor
VOCÊ É PURO AMOR
A massagem tântrica é uma forma incorporada de refutar uma ilusão. Que você é tudo menos amor puro. Imagine sentir esse amor em cada célula do seu ser? Isso pode trazer uma cura tão profunda que sua vida pode ser transformada novamente.
Namastê