A importância do beijo

A importância do beijo

publicado por Agni Maharani (Tina)

Beijo na boca:

Quantas sensações podemos ter, impressões e estímulos.

Acessamos o gosto do outro, a respiração e o ritmo.

Já se perguntou porque fechamos os olhos quando beijamos o outro(a)?

Queremos focar em outro sentido. Ao desligarmos o estímulo visual, podemos nos concentrar em outros aspectos mentais da nossa experiência.

Imagina beijar de olhos abertos, iríamos nos distrair e não temos um campo de visão favorável.

Através do beijo podemos nos embriagar, sincronizando os sentidos e ir sentindo a subida da energia.

Incrível né?

O corpo é tão sábio que eu tenho certeza que fechar os olhos durante um beijo nunca foi um ensaio pra ninguém, simplesmente acontece, sem perceber, a visão continua acontecendo, mas na mente.

Lembro-me do meu primeiro beijo, foi com alguém especial pra mim naquela época, suava frio, virava o rosto diversas vezes para fugir do inevitável, quando dei por mim não queria pausa. Hoje posso dizer que provei diversos beijos, performances, gostos e sabores, todos foram importantes de alguma forma, mas os seguidos de conexão foram os melhores, me faz entrar num mundo paralelo, num universo diferente, aonde as borboletas fazem a festa no estômago, os batimentos cardíacos aumentam e a respiração fica mais ofegante.

O beijo é o princípio de tudo.

Já teve a sorte de encontrar quem beija como você?(eu já).

Dê importância para o beijo, priorize sempre, se não for tão incrível no início e você achar que vale a pena investir vá aos poucos ajustando.


Agni Maharani (Tina)
Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de percepção e consciência. Atua no processo de auto-conhecimento, cura de bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além de expandir e intensificar a sensação orgástica. Atende homens e mulheres [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?