TANTRE-SE

TANTRE-SE

publicado por Paula Bellegard

Muita gente me pergunta, o tantra só pode ser praticado por casais?
E a resposta com certeza é NÃO!
O tantra não é uma terapia de casais, e sim uma incrível ferramenta de autoconhecimento, que pode ser praticada em uma infinita variedade de estilos, por pessoas de todos os tipos.
Tantra também diz respeito a solitude, empoderamento pessoal, um caminho incrível para o amor próprio.
Uma maneira de se apaixonar por si mesma!
Auto conhecer-se é a base de tudo, mas diante de tanta superficialidade fica difícil encontrar-se.Essa é e sempre será minha busca, auto suficiência ...A divina independência!!
Desde que me tornei terapeuta tento orientar meus interangentes neste caminho, para que não sejam dependentes de seus parceiros nem mesmo de seus terapeutas.
Acredito que cada ferramenta de auto -conhecimento é apenas uma canal para a cura que já habita em ti.
Minhas fontes de inspiraçao para esse ( re) encontro são meditaçães ativas, pranayamas ( respiraçoes conscientes), exercios Taoístas entre outros para que a vida em estado orgástico seja algo cada vez mais natural para mim e para todxs.
O tantra para si engloba muito mais que uma massagem, e pode ser praticado através da respiração consciente, de um prática yoguica intensa entre outras infinitas formas de ( re) conhecer- se.
Sempre que um interagente vêm a procura de si mesmo, sempre digo que o trabalho já está iniciado pois só podemos de fato nos curar quando sentimos nossa própria capacidade latente.Que tal sentir-se de uma vez por todas no centro de seu próprio prazer? ! Realizo esse tipo de sessão presencialmente e online, sempre com acompanhamento ... ;)Se deseja conhecer seu próprio potencial orgastico não perca a oportunidade de (re) descubri -se em TANTRE-SE.

Deusifike-se com amor,
Paula

Paula Bellegard
Apaixonada pela cultura oriental, minha busca é pelo autoconhecimento! O tantra nós ensina que se nos aceitarmos com braços abertos, podemos converter tudo o que aconteça em uma experiência transformadora.É sobre entender que a energia sexual oferece um caminho poderoso para a criação, que o [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?