Baile de Máscaras:

O amor através da luz!

Baile de Máscaras:

publicado por


Movendo energia, movemos amor. Movendo energia, movemos quem somos a partir do nosso centro de poder. Movendo energia, movemos nossa luz.

Movendo energia, movemos nosso centro de poder mental para o centro do nosso poder físico, nossas vísceras, e assim, podemos subir nossa energia física, juntamente com nossa compreensão mental, se juntando a nosso centro de poder emocional, atingindo o ápice da sua subida transpondo nossa sabedoria básica em consciência mais elevada e compreensão mais abrangente do todo e de nós mesmos.

Já vimos o mapeamento para que nossa sombra não se esconda de nós mesmos e se torne acessível aos nossos olhos através de nosso comportamento. Falaremos agora sobre o mapeamento amoroso e arrebatador para que tratemos essa sombra da forma mais digna possível e para que elas venham a luz de nossa consciência para brilhar com quem somos em integridade e totalidade.

A primeira é a PACIÊNCIA, com ela você percebe do quer desistir e dos padrões intermináveis que roubam sua energia. Você só os observa por um tempo e se torna consciente deles, em vez de entrar neles e saltar numa ponte acreditando que embaixo existe água. Você vai aos poucos tomar conhecimento, você testemunha, "aqui vou eu me batendo de novo." Mas pelo menos estou ciente de que estou fazendo isso, e não estou realmente lá com o chicote, eu estou observando o chicote da minha mente, observando qualquer padrão em mim que esteja correndo repetitivo. Seja paciente.

Adoro o fato de que uma parte de nós se desvindou de nossa consciência. Sombra é quando algum aspecto da consciência deixa um pedaço de você e essa peça tem suas necessidades atendidas inconscientemente. Você pode observá-la porque você nota os padrões. Seja paciente, procure os padrões.

A próxima ferramenta é a DOÇURA. Seja gentil consigo mesmo por saber que isso é humano! É assim que estamos e permanecemos crescendo. Deixamos pedaços de nós mesmos para trás, e essas partes acabam por se tornar a sombra. Nós não gostamos dessas partes, então nós a projetamos até percebermos que isso é poder e reivindicamos novamente.

Seja doce e deixe a isca para sua sombra, como quem caça um animal. Descubra o que ele gosta e o que o alimenta, seja paciente e deixe a isca para que se aproxime. Se você gosta de fumar quando se sente emocionalmente inseguro, seja paciente, observe o padrão, escolha algo que faça você se sentir emocionalmente inseguro e veja o animal chegar cada vez mais perto.

A próxima ferramenta é DESTREZA, e com ela esteja ciente dos hábitos do seu animal. Você deve ser mais esperto do que a sombra porque sua sombra tem a escuridão de sua própria consciência para se esconder, mas não tem sua inteligência e não tem sua consciência. Então a astúcia é perceber que: "eu percebo que eu me envolvo neste padrão de evasão cada vez que eu estou sentindo medo de rejeição."

Conheço os hábitos deste animal e conheço os hábitos da minha própria sombra. Você se torna astuto, você sabe que é isso que sua sombra faz e então você começa a montar cenários conscientemente para perceber e “prender” sua sombra. Alguém que ganha poder nesse caminho é alguém que está disposto a enfrentar seus piores medos, suas pragas e mazelas das coisas mais dolorosas em você em vez de fugir deles por não achar que posa lidar com eles.

Com amor, alcançamos nosso poder e vemos os lugares em nós mesmos que são os mais críticos, que estão bloqueando nosso crescimento para assim enfrentá-los. Atrás do dragão há um imenso tesouro. Esse imenso dragão é apenas uma parte de nós que não era amada e agora se apresenta com uma cara demoníaca e horrível sobre você, respirando fogo e fumaça. Porém se sabe que por debaixo disso, seja lá o que for essa sombra, está o ouro e as joias enterradas na caverna e a sua bela donzela lhe esperando. Esteja pronto para receber essa sua nobre parte rejeita e transposta com essa máscara nada amigável.

Esteja disposto a exercer sua CRUELDADE, sua absoluta crueldade!

Assim como numa caça, se você vai disparar a flecha ou puxar o gatilho, sua maior intenção é matar ou transformar sua sombra, que é o que a morte realmente é, que é o que uma caçada lhe leva a fazer. Abater para então transformar aquele animal em algo. Faça isso com pleno poder. Saiba a real intenção e não seja leviano com a natureza da caça e da sua sombra.

Então, uma vez que você vê sua sombra, uma vez que você deixa doçura para ela, descobre a maneira como ela funciona e, quando ela vier para atuar em você, você espera pacientemente até que ela apareça e então você a reivindica com poder. Porque você é o amor que pode transformá-la em mais amor, então a tal crueldade é a parte de você que usa todo o seu poder para reivindicar sua força animal de volta de sua sombra.

Seja qual for a história, saiba que você tem uma determinada ferida, e então, seja paciente com ela, seja doce, e espere o momento certo de se colocar nessa situação onde ela apareça, e então quando ela chegar junto a situação saiba que você já não tem mais medo dela. Caia nas chamas que ardem de dentro dela, isso é a crueldade, a isenção da sua auto piedade e assim o término da vitimização e da auto sabotagem. É a parte de você que diz "sim", quando tudo dentro de você está gritando "corra agora!". Metade está dizendo sim ao poder e felicidade e seguindo o fluxo, mas a outra metade está dizendo sim para os piores medos e pesadelos, a sombra em si mesmo, redimindo-os e liberando-os também.

A sombra está viva em todos nós, tente não temê-la mas encontrá-la com amor, e com força vital para transformá-la no bem em você, em sua vida e seu entorno. Novamente repito, o Tatra por ser um caminho sem volta não lhe nega nada, mas vai fazer com que você retome em você todas partes perdidas e lhe conferir novamente seu poder mais puro e visceral. Esteja pronto e sinta-se bem vindo novamente, com tudo que há em você.




Sasha - TANTRA TERRA
Terapeuta Tântrica Corporal, formada em todas as modalidades do Método Deva Nishok, iniciada no ISTA - SSSEX Level I (Spiritual Sexual Shamanic Experience), Terapêuta Quântica formada em Processos de Access Consciousness (Barras Access & Facelift) e Meditações com aplicações de Tons Pineais. Mestre Reikiana, Mentora [...]

Veja o perfil completo




Outras reflexões

É uma inimiga que muitas vezes passa despercebida, acomete mulheres e leva há várias complicações se não for tratada. Alguns artigos que li...
"Que tudo nessa VIDA seja feito com PRAZER, por mais que digam que não, pois só depende de nós..."Aqui estão algumas conexões possíveis...
“Os hormônios são anatomia líquida, são derramamentos que convertem crianças em adultos.”...
Independente se você dirige seu próprio negócio ou tem seu emprego, você pode sentir que está perdendo de vista seus objetivos e motivação....
Arte de Jana Brike Uma das perguntas mais freqüentes que eu recebo é: “Como faço para ter orgasmos?” e um dia destes, no final de um...
A sexualidade deve ser entendida como processo natural do ser humano, fonte de prazer, de bem-estar físico e psicológico. É uma forma de...
Processos terapeuticos tântricosNo começo, anos atrás... eu sempre achava um desafio falar a respeito da massagem tântrica, eis um tipo de...
Vivemos sempre em dualidade: Bem e mal, luz e sombra ,frio e calor. Apesar do aparente contraste entre essas polaridades, olhando mais...
Veja todos

Eventos com data marcada

maio 2024 São Paulo (Capital) SP
maio 2024 Santos SP
maio 2024 Guarujá SP
  • 24 a 26 maio 2024
  • Solteiros e casais
  • sexta 8h a domingo 18h
  • Perfil de Verônica AnandaAnanda Saiba +
maio 2024 Itapeva MG
  • 25 a 26 maio 2024
  • Exclusivo para Mulheres
  • Comunna
  • sábado 9h a domingo 15h
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
maio 2024 Itapeva MG
  • 30 mai a 2 junho 2024
  • Comunna
  • quinta 16h a domingo 16h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
junho 2024 Itapeva MG
junho 2024 Caxias do Sul RS
  • 8 a 9 junho 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 19h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
junho 2024 Itapeva MG
junho 2024 Caxias do Sul RS
  • 15 a 16 junho 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 18h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
junho 2024 Garopaba SC
junho 2024 Brasilia DF
junho 2024 Itapeva MG
julho 2024 São Paulo (Capital) SP
  • 1 jul a 14 agosto 2024
  • segunda 18h a quarta-feira 20h
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Vila Mariana SP
julho 2024 Itapeva MG
agosto 2024 Itapeva MG
agosto 2024 São Paulo (Capital) SP
agosto 2024 São Paulo (Capital) SP
agosto 2024 Itapeva MG
agosto 2024 Itapeva MG
setembro 2024 São Paulo (Capital) SP
  • 4 a 25 setembro 2024
  • Spaco TantraNana
  • quarta 19h a quarta-feira 22h30
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
setembro 2024 São Paulo (Capital) SP
setembro 2024 Itapeva MG
setembro 2024 Itapeva MG
  • 27 a 29 setembro 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 3
  • Comunna
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
outubro 2024 Itapeva MG
outubro 2024 São Paulo (Capital) SP
outubro 2024 Itapeva MG
outubro 2024 Itapeva MG
novembro 2024 Itapeva MG
novembro 2024 Itapeva MG
  • 14 a 17 novembro 2024
  • Comunna
  • quinta 17h a domingo 15h
  • Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
dezembro 2024 Itapeva MG
dezembro 2024 Itapeva MG