Inspira, expira e goza

Inspira, expira e goza

publicado por Paula Bellegard

Durante o dia, mantemos a respiração inconsciente várias vezes. De fato, essa é a nossa primeira reação quando não queremos perder o controle da situação. É em parte um reflexo instintivo que todos parecem ter e que nos coloca muitos limites. Infelizmente, é também a técnica que a maioria de nós recorre quando tentamos provocar um orgasmo. Nós tensionamos nossos corpos e prendemos a respiração. Ninguém se pergunta o poque o orgasmo não pode ser alcançado dessa maneira. Quase todos nos respiramos inconscientemente durante as tentativas; no entanto é mais fácil e mais natural alcançar um orgasmo longo, profundo e completo como resultado da dança entre tensão e relaxamento, contração e expansão. Se usarmos a respiração conscientemente, tanto a tensão quanto a retenção dela podem levar a um orgasmo incrível depois de carregarmos o corpo com uma grande quantidade de ar. Existe uma grande diferença entre os orgasmos que você tem depois de se masturbar por cinco minutos sob os lençóis e prender a respiração para não fazer barulho, e o orgasmo que podemos ter após uma sessão de tantra energética e consciente. No primeiro caso, o orgasmo ocorre principalmente nos órgãos genitais e nas áreas vizinhas. Essa é a distância máxima que a energia orgástica pode cobrir em tão pouco tempo e com respiração mínima. No segundo, às vezes você sente que o orgasmo ocorre em todo o seu corpo, saindo como um tiro no alto da cabeça.

Na sessão tântrica oriento meus interagentes sobre as possíveis respirações, descobrimos uma na qual se sinta confortável e respirando sentirá toda a potência orgástica do universo em cada parte do seu corpo.

Que tal inspirar, expirar e gozar pra fechar esse ano com chave de ouro?!

Te espero com amor e respirações conscientes...

Paula Bellegard
Apaixonada pela cultura oriental, minha busca é pelo autoconhecimento! O tantra nós ensina que se nos aceitarmos com braços abertos, podemos converter tudo o que aconteça em uma experiência transformadora.É sobre entender que a energia sexual oferece um caminho poderoso para a criação, que o [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?