O orgasmo e suas Curas

O orgasmo e suas Curas

publicado por Leela Madhu

tags: Tantra, Massagem Tântrica, Terapêutica Tântrica

Vamos conversar um pouco sobre orgasmos?

O que vem na sua cabeça quando ouve essa palavra? Tenho certeza que vem cenas na sua cabeça! Acertei?

Estamos tão acostumados com o sexo automático, pornografias, a erotizar a nudez, que quando alguém fala que orgasmo cura até depressão a gente não acredita, mas e verdade viu. O orgasmo cura muitos traumaspsicológicos.

Coisas que nos aconteceram no passado nos bloqueiam, a ponto de não querermos nem ser tocado com carinho. Os traumas forma esse escudo impedindo-o de sentir. Perdoe seu passado para poder caminhar sem mágoas. Não e fácil, para isso tem terapeutas para te guiar e te mostrar o que não consegue enxergar. Para ter uma melhora de vida através do orgasmo, é preciso prepara nosso corpo, que é o nosso templo. Cuidar dele e prepara-lo para essa experiência. A preparação está nas preliminares, um toque suave em toda pele, um voz de carinho consigo mesmo( a), respirar tranquilamente e profundo, ativando assim a nossa sensibilidade passar a observar coisa que não prestamos atenção: o vento, a brisa, a chuva o calor, geralmente reclamamos de tudo e não olhamos o lado bom de cada estação, de cada momento. Depois dessa observação, desses detalhes observados, estamos preparados para ter o sonhado orgasmo por todo corpo vindo da estimulação dos genitais. Você consegue sozinho passando por uma preparação ou através das sessões de terapia tântrica.

Essas observações são necessárias para você se conectar com o divino, com o Deus dentro do seu coração, é você que precisa dar espaço para se entender melhor e assim alcançar o que ainda não conhece. E um processo que chamo de momento orgástico.

Passe a sentir tudo a sua volta, a apreciar as belezas que te cercam, a comida: mastigue com prazer ,devagar, sentindo o gosto desse alimento, agradecer por ele. São coisas que não temos hábito mas é necessário para poder ter uma outra visão do prazer.

Quando resolvemos nossos medos e bloqueios através do autoconhecimento, tudo na vida fluir, vida familiar, financeira, seu psicológico e principalmente sua vida sexual .

Apartir do momento que se conhecer você poderá até falar porque demorou tanto para entender tudo isso. Tudo tem seu tempo e quando você tiver essa curiosidade, vai com medo mesmo. O desconhecido nós amedronta, siga em frente e verá que valerá a pena!

Se permita, se conheça, se liberte! Você merece!

Leela Madhu
Sou Técnica em enfermagem, e entrei no mundo da massoterapia, paixão a primeira vista! Buscando mais conhecimento achei o tantra, que é um caminho sem volta pois é uma caminho de transformação! E através do tantra busquei outras capacitações para agregar nas sessões entre elas [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?