Massagem Tântrica: 12 MOTIVOS

Massagem Tântrica: 12 MOTIVOS

publicado por Prem Ragini

tags: Tantra, Massagem Tântrica

A Massagem Tântrica é uma ferramenta terapêutica usada para que o ser humano possa restabelecer a potência orgástica, depois abrir o coração para aceitar todos os seus aspectos negativos e sentir amor incondicional por si mesmo assim como ser grato por todas as dádivas que recebe. No processo, a pessoa desbloqueia, expande e libera a energia sexual; solta as emoções retidas e se reconecta ao corpo - fonte de saber e de cura.Então, por que existe tanto preconceito e medo da Massagem Tântrica?

1. Quem recebe fica nu. A nudez é vista como algo indecente, proibido e vergonhoso por muita gente; outras associam a sexo; algumas tem vergonha do próprio corpo. NoTantra, o corpo é sagrado e deve ser respeitado como um templo e na massagem é estar vulnerável, entregue e confiante

2. A pessoa sente prazer. Para a maioria prazer é apenas sexual. Não. O corpo todo sente prazer, o corpo todo é orgástico, embora essa potência possa estar bloqueada no corpo.A massagem tântrica busca despertar a bioeletricidade, sensibilizar o corpo, expandir e intensificar a sensação de prazer no corpo inteiro. O toque ativa a energia sexual, desfaz os bloqueios que você mesmo criou pela repressão de seu tesão, pela culpa, pela raiva, pelo medo e controle. Ao liberar essa energia, junto com ela vão embora as emoções retidas, e seu corpo ganha espaço e leveza.

3. A pessoa tem orgasmo. Sim. Mas o orgasmo é uma descarga de energia neuromuscular que acontece onde tiver nervo e músculo ou seja, no corpo todo. Essa descarga vai liberar a energia estagnada e dar lugar a outra energia leve, criativa, amorosa que vai fluir por todo o corpo e deixar a mente leve de pensamentos. Todo o corpo se torna orgástico com a massagem tântrica e até um toque nos tornozelos pode detonar uma descarga energetica.

4. Faz toques nos genitais. Sim. Alguns tipos de Massagem Tântrica buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres para aumentar a sustentação de bioenergia, o que pode levar a experiências orgásticas variadas e intensas, jamais sequer imaginadas. São orgasmos que curam porque liberam uma enorme quantidade de energia e com ela as emoções e dores aprisionadas no corpo; ressignificam experiências negativas; elevam a auto estima; curam traumas; curam disfunções sexuais; elevam e regularizam a produção dos hormônios serotonina, ocitocina, endorfina, dopamina que aliviam dores, trazem bem estar, ânimo, alegria e tesão. Vão embora o desânimo, a insônia, o stress, a angústia, a depressão...

5. É procurada por quem tem problemas sexuais. Essa técnica terapêutica tem contribuído para a cura de milhares de pessoas, e a conclusão de muitos é que SE NÃO têm problema nenhum, têm tesão, orgasmo então, não precisam e nem querem fazer essa massagem.Sim, com a Massagem Tântrica, sem dúvida, a pessoa com problema de disfunção sexual como anorgasmia, dor na penetração, ejaculação precoce, falta de libido e outras, consegue encontrar o caminho da autocura. Mas todas as pessoas têm muito a evoluir com o conhecimento do corpo e a vida sexual pode dar um giro de 180°! Mesmo se levarmos em conta apenas o aspecto do prazer, a massagem pode elevá-lo a um patamar inimaginável, pois vai desenvolver a sensibilidade do corpo que se tornará multiorgástico. O orgasmo deixará de ser uma experiência curta e limitada ao genital para se tornar uma experiência total. O hiperorgasmo não será apenas uma miragem, embora cause expansão de consciência e a pessoa possa ter visões oníricas...

6. Liberta a energia sexual. Sim. Mas você não vai ficar "subindo pelas paredes". E se ficar, não lhe faltarão parceiros pois nada atrai mais do que energia alta fluindo. Então se jogue.Mas a Massagem harmoniza a energia sexual, e a pessoa pode ficar tão plena de amor por si mesma, que não sentirá essa urgência de sexo. 7- Pode causar perda de controle.Sim. Os contralodores tremem de medo da experiência orgástica profunda porque o ego desaparece, e a mente não controla mais o corpo. De certo modo, o orgasmo é uma morte e para morrer (mesmo de prazer) há de se ter coragem. Há quem compare a Massagem a um salto de paraquedas sobre um abismo.

8. É muito cara essa Massagem. Depende da prioridade que você dá ao seu bem estar fisico, mental, emocional e espiritual. Depende de quanto está disposto a investir em autoconhecimento e desenvolvimento da sexualidade. Tem homens que preferem tomar "azuizinhas" ou colocar uma prótese, do que investir no tratamento, e muitos ficam na sofrência de uma disfunção sexual, mesmo conhecendo essa alternativa de cura.

9. É muito mal vista. Isso vem mudando muito. Hoje é uma prática terapêutica indicada por psicólogos, psicanalistas, médicos e outros profissionais de saúde que inclusive buscam atendimento para si mesmos.

10. Seu par pode morrer de ciúmes. Sim, acontece por falta de conhecimento e insegurança. Muitas pessoas chegam em busca de tratamento, sem o conhecimento do outro, alegando insegurança, preconceito e ciúme. Teve uma mulher de 55 anos que experimentou o primeiro orgasmo em uma massagem comigo e cancelou o tratamento porque o marido ficou desesperado; Um homem fugiu da sala de espera porque viu a mulher estacionando em frente.

11. É preciso ter muita confiança no profissional. Sim. Precisa buscar referências, conhecer o currículo, sentir empatia e conversar com a terapeuta.

12. Precisa ter coragem para fazer a primeira sessão e para continuar também. Sim. É natural sentir medo do novo e da vulnerabilidade de estar entregue nas mãos de outra pessoa. E muitos fogem (homens) até de sessões pagas, porque ficaram assustados com o que sentiram na massagem tântrica, com a perda de controle do corpo, com a alteração de consciência, o que os tirou da zona de conforto e ameaçou a normose em que vivem.A massagem tântrica é um processo terapêutico, e quem se submete passa por transformações e necessita de mudanças que nem todos estão dispostos a fazer. Você tem coragem de fazer uma massagem tântrica, mesmo com medo?Então entra em contato pelo link abaixo.

Prem Ragini
Terapeuta Tântrica, Renascedora e Instrutora de Cursos Individuais e de grupos "Curso Livre de Massagem Tântrica", com Especialização em Disfunção Sexual e formação também em Renascimento, Terapias Integradas de Respiração (TIR) e em Psicologia Budista na Sanga do CEBB no Recôncavo Baiano. Graduanda em Somatic [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?