Gratidão!

Gratidão!

publicado por Deva Harischandra Jéssica

Coisa gostosa é sentir-se grata!

Eu expresso a minha gratidão por todas as minhas vitórias. Mesmo que sejam consideradas pequenas por outras pessoas, são grandiosas pra mim. Celebro cada uma delas.

Sou grata pelas amizades que tenho, algumas que já duram décadas, outras um pouco mais recentes. Me fazem sentir-me tão bem, tão segura, tão certa de que tenho com quem contar, com quem trocar e dividir momentos na vida, sejam quais forem. Amizade é mesmo um amor que nunca morre. É uma brisa, uma doçura, uma leveza, um aconchego, um carinho nos momentos difíceis. As vezes uma puxada de orelha, um te trazer de volta para si mesmo de uma forma mais dura quando preciso. E uma explosão de alegria, felicidade, bobeiras e risadas em outros momentos.

Os amigos e amigas são uma das maiores riquezas da vida, são anjos cheios de amor.

Sou grata pelos beijos, abraços, carinhos e olhares sinceros que recebi. Como a vida seria tão menos incrível se não existissem essas coisas. Esses contatos com toda a existência através de portais humanos.

Sou grata pelos meus trabalhos que me propiciam ser canal de trocas de saberes, de amor e cura. Que transformam vidas, inclusive a minha, de uma forma tão impactante e significativa.

Sou grata pela existência do prazer em suas mais infinitas possibilidades. Pela energia que nos move a fazer as coisas com prazer.

Sou grata pelos amores que a vida me permitiu, me permite e ainda me permitirá sentir. Por cada momento gostoso e por cada aprendizado intrínseco a eles.

Sou grata pela oportunidade de conhecer e atravessar os mais diversos portais a que me foram permitidos. Sejam eles pessoas, técnicas, vivências ou medicinas ancestrais. Por cada entendimento, compreensão e consciência a que entrei em contato através deles.

Por me mostrarem que basta entrar no fluxo da vida, deixar os controles e tensões de lado e se permitir apenas ir, com naturalidade, leveza, tornando possível a conexão com a própria essência.

Sou grata pela exuberância e perfeição da natureza. Grata à Mãe Terra pela vida incessante que gera. Pela lição de morte e renascimento. Por ser esse útero que forma e transforma o tempo todo. Pela forma e beleza de suas criações, por esse amor infinito que jorra.

Sou grata pela minha mãe, que sempre cuidou e cuida tão bem de mim ainda hoje. Pela sua grandeza, força, coragem, amor, dedicação e exemplo. Por ter sido meu portal. Grata por toda a minha ancestralidade, que possibilitou que eu possa viver essa existência. Conhecer, vivenciar, experimentar, crescer e sentir tudo o que me é permitido. Grata pelo suporte, força e assistência da espiritualidade.

Sou grata pelo Tantra, que me mostrou caminhos de uma nova forma de enxergar a vida, livres da dureza e rigidez a que estive presa por tanto tempo. Caminhos que propiciam o contato com a espiritualidade, com a minha essência, com tantos conhecimentos lindos e libertadores, que me permitem trabalhar com energias tão sutis, melhorar tanto a minha qualidade de vida, ampliar tanto os meus horizontes e me mostram tantas possibilidades mais leves e gostosas de fazer a caminhada rumo ao autoconhecimento, à autocura e ao encontro com o todo.

Sou grata aos mestres encarnados e desencarnados que me acolhem, me sustentam, me ensinam, me provocam e que nunca me deixam sentir-me só diante da vida em todas as formas que ela se apresenta.

Sou grata por tudo isso e ainda por muito mais. E você? O que te faz sentir-se grato(a)?

Eu convido você a fazer a sua lista de coisas pelas quais você é verdadeiramente grato(a). Convido que reserve um tempo pra você e as deixe passar pela cabeça como nuvens, e que sinta no coração a gratidão mais pura e sincera por cada uma delas.

Deva Harischandra Jéssica
Sou terapeuta do AMOR, trabalho tocando o corpo e a alma das pessoas. Acredito no trabalho de desenvolvimento do ser humano em sua integralidade com o método Deva Nishok. É um trabalho que transforma vidas.Trabalho com a massagem tântrica, nas seguintes modalidades:* Sensitive Massagem* Êxtase [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?