Flerte no Tinder
publicado por Agni Maharani (Tina)
Aplicativo de relacionamento moderno, simples e prático, a ferramenta veio para facilitar que pessoas possam encontrar parceiros(a), namorados(a), maridos e esposas.
Pessoas com dificuldade em se expressar pessoalmente muitas vezes recorrem ao aplicativo, timidez em rodas de conversa, eventos sociais, gagos, problemas com baixa autoestima são fatores que levam essas pessoas aderirem a plataforma digital. No aplicativo a pessoa tem total autonomia para escolher o perfil ideal e desejado. A lista de interessados também pode ser bem ampla. Outra coisa assertiva é que todos os membros do app estão com seus perfis ativos com a mesma finalidade, então se der “match” ambas as partes começaram a se dar bem.
Pessoas sem o mínimo de dificuldades com timidez também fazem o uso o app, o requisito é que seja maior de 18 anos.
Podemos considerar que um flerte on-line é algo raso e superficial?
Talvez...
Ter a percepção do outro através de um catálogo virtual é algo muito limitado. O olho no olho, respiração próxima, cheiro e interação é algo que aplicativo nenhum pode substituir. Escolher alguém só pelas palavras digitais e fotos pode gerar muita ansiedade e expectativas e deve levar em consideração a chance de errar na escolha.
Algumas pessoas se frustram pelo tempo investido no app, nos chats, nos diálogos repetitivos e encontros constantes para conhecer as pessoas, pois nem sempre os encontros são bons.
Há pessoas que nem em encontros presenciais vão, elas se sentem mais confortáveis num “relacionamento” virtual porque na maioria das vezes estão insatisfeitas com o seu corpo e aparência, sendo assim, no virtual não precisa da aprovação do outro.
De um modo geral a plataforma funciona muito bem e é útil para seus usuários, muitos casamentos foram construídos através do app.
Se você faz o uso dessa plataforma eu desejo muita sorte na sua busca!