A CURA PARA A SOLIDÃO

A CURA PARA A SOLIDÃO

publicado por Deva Karuno

A solidão não é causada pela falta de contato com as pessoas, mas sim pela falta de conexão conosco mesmo, com nossa base divina. Às vezes, o lugar mais fácil para se sentir solitário é em um relacionamento ou no meio de muitas pessoas. A cura para a solidão não está no outro. A cura para a solidão é o contato profundo com seu ser.

Nossa sociedade incentiva constantemente as pessoas a viverem fora de si. Você, com certeza já se pegou pensando sobre o que te disseram e o que te faria “feliz”? Um novo parceiro, mais sexo, mais dinheiro, uma casa bacana, um caro melhor, férias fora do país, mais e mais bens de consumo?

Pense em uma ocasião em que você desejou muito algo, e se esforçou muito para conseguir. Então algo novo apareceu para mudar seu foco e assim por diante. A base desse padrão é o desejo puro, o que é maravilhoso. Quando desejamos, estamos em contato com as batidas do coração do universo. Sentimos nossas veias mais vida. É lindo sentir!
Naturalmente, temos desejos, não apenas por coisas e experiências, mas desejos de contribuir, de fazer alguma diferença, de termos certeza que fizemos algo que faz sentido na vida, que há propósito atrás de nossa existência, que importamos estar aqui.

No entanto, quando essa força maravilhosa de desejo brota de um estado de desconexão e insatisfação interna, pode se tornar um desejo implacável por coisas e experiências, para um sentimento de poder e controle sobre a vida dos outros. Isso pode manter as rodas do comércio girando e pode parecer normal, porque é assim que muitas pessoas funcionam. Mas é a maneira de viver solitária e profundamente insatisfatória e dolorosa.

Satisfação e insatisfação não podem ocupar o mesmo espaço. Quando você está se sentindo realizado, você volta a ter contato com o seu poder. Seu poder de discernir e decidir o que você realmente deseja para sua vida, em vez de se esforçar inconscientemente por “mais”. Essa é a agenda da sociedade, que nunca pode fazer você realmente feliz. Nunca foi, certo?

Conectando-se ao amor que está dentro de você

A Massagem Tântrica terapêutica pode oferecer a você uma experiência de profundo prazer no corpo e na alma, profunda satisfação e êxtase. Se você está sentindo a dor da solidão, alienação e isolamento, a dor de não se sentir amado, porque não se dar de presente de uma experiência incorporada de conexão com seu verdadeiro EU? É uma oportunidade de se abraçar e celebrar todas as suas partes, todas as coisas que te tornam único, insubstituível. Você é importante, profundamente.

--

Namastê

Deva Karuno
IMPORTANTE: Atendo somente com roupa! Terapia/Massagem Tântrica não é um serviço sexual ou erótico.Terapeuta Integrativo e instrutor de Cursos Privativos de Massagem Tântrica. Eu tenho como objetivo levá-lo a uma jornada de descoberta, cuidadosamente e com respeito, acompanho o que acontece no exato momento desta [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?