Prazer do orgasmo feminino
publicado por Deva Karuno
Vejo muitos questionamentos, de mulheres, sobre como atrair a energia orgástica para o topo e fazer com que ela circule no corpo; sobre a comparação da energia do orgasmo feminino com a ejaculação masculina e orgasmo clitoriano x vaginal.
Bem, antes de tudo, infelizmente os homens vêm por séculos, mexendo com as opiniões sobre a sexualidade feminina. Já está na hora das mulheres se capacitarem sobre sua própria sexualidade e vejo esse movimento crescendo dia após dia.
O mecanismo do orgasmo feminino é o mesmo, o que significa que não existe essa competição entre orgasmo clitoriano e vaginal. Para que o orgasmo genital ocorra, 3 aspectos físicos acontecem.
· Excitação do clitóris e rede clitoriana
· Ponto de gatilho para o orgasmo no sacro
· Contrações na vagina
A abertura e fluidez da energia da mulher, influencia na variação de intensidade do orgasmo. O orgasmo pode envolver ao redor clitóris, pode incluir o colo do útero ou pode incluir todo o corpo. A mulher é capaz de experimentar orgasmo de corpo inteiro, sem liberação genital. E ela também é capaz de ter orgasmo em cadeia, orgasmo múltiplo e ejaculação feminina.
Pelo que eu entendo, o orgasmo é um estado simplesmente de pura alegria e êxtase, onde o tempo e a mente param. Ele oferece um vislumbre da eternidade. É um presente divino. Como esse estado de ser pode ser vivenciado de maneira tão poderosa por uma mulher, alguns homens ficam com medo ou se sentem ameaçados por ele.
Isso leva a todos os tipos de teorias sobre a sexualidade feminina e cada uma das teorias tenta de alguma forma controlar ou não permitir que as mulheres sejam como são em seu esplendor orgástico completo.
Não muito tempo atrás, os profissionais da saúde usavam métodos para conter a “histeria” de mulheres, massageando seu clitóris com o argumento de cura até o próximo ataque. Eles não imaginavam que o clitóris tinha algo a ver com a sexualidade delas e que era puro êxtase.
Toda essa ignorância existiu e é muito provável que trações dessa mesma ignorância ainda exista. De acordo com estudos científicos sobre a resposta sexual feminina, quanto mais orgasmos uma mulher tem, mais ela pode ter. Após o orgasmo, ela permanece no platô orgástico por pelo menos 20 minutos, pronto para mais orgasmos. Não é à toa que muitas mulheres conseguem ter dezenas de orgasmos em uma sessão de massagem tântrica.
É verdade que a mulher perde energia com a menstruação, mas não com o orgasmo. Com o orgasmo, ela ganha mais energia. O que pode estar esgotando a energia é ter ideias e pensamentos negativos sobre o orgasmo. Se você ama a si mesma, ama sua capacidade de alegria e êxtase, tenho certeza de que ganhará energia com suas explorações orgásticas.
Com relação a subir a energia ao topo, a Kundalini, se você quiser experimentar o orgasmo da alma e da consciência cósmica, o orgasmo genital é o trampolim para essa experiência. Se você deseja conhecer o orgasmo cósmico, é essencial praticar o orgasmo genital, de fluxo livre e permitir que ele entre na experiência do orgasmo de corpo inteiro e de tudo o que essa experiência possa proporcionar. Deixe seu êxtase se tornar oceânico e selvagem! Essa experiência vai despertar sua sabedoria inata, porque estamos programados para a bem-aventurança.
Acesse meu perfil abaixo e venha florescer !!!