– Posso te tocar na massagem?

– Posso te tocar na massagem?

publicado por Agni Maharani (Tina)

tags: Tantra, Massagem Tântrica, Terapêutica Tântrica

A proposta da prática da massagem é que não ocorra toques por parte do interagente para a terapeuta, queremos que o mesmo seja desconectado de qualquer preocupação, obrigação ou performance.

Não é o momento para uma troca, a dedicação é somente para quem recebe a massagem. A terapeuta investe toda a sua atenção e dedicação para que aquela experiência seja cada vez mais aprofundada no prazer que o interagente tem em seu próprio interior.

Essa resistência impede muitas vezes de alcançarem experiências mais profundas.

E toda essa resistência se dá pelo fato de que colocamos uma dependência em alguém, principalmente no quesito prazer, no dar e receber.

“_Como a terapeuta me dá prazer e eu não retribuo?”

O trabalhar com o tantra é acessar a vulnerabilidade de cada um, de forma respeitosa e sagrada, sem julgamentos. Apostando numa experiência oceânica, sem medo de onde seu corpo é capaz de chegar.

Se permita conhecer seu íntimo, nessa experiência tão particular, que muitas vezes não conseguimos expressar em palavras, mas em sensações!

Posso olhar?

A experiência com a massagem tântrica é sensorial. Embora a palavra “massagem” remeta a toques mais profundos e de estímulos musculares, na massagem tântrica estimulamos apenas a bioeletricidade corporal e os receptores presentes na pele, principalmente os responsáveis pelos toques.

O interessante de não haver estímulo visual é para não ocorrer projeção da parte do interagente para a terapeuta. O que o corpo não vê e só sente se torna muito mais verdadeiro e intenso. Se permitindo nessa viagem você terá muito mais a oportunidade de conhecer o seu próprio mundo e o seu próprio corpo.

Se você pudesse fazer as suas refeições de olhos fechados você daria novos significados aos sabores de cada alimento, pensando assim te convido a se aventurar, se experimentar e se deliciar, conhecendo os sabores gerados pelo prazer de ser você!

Agni Maharani (Tina)
Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de percepção e consciência. Atua no processo de auto-conhecimento, cura de bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além de expandir e intensificar a sensação orgástica. Atende homens e mulheres [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?