4 motivos para o medo do julgamento impedir o seu orgasmo.

4 motivos para o medo do julgamento impedir o seu orgasmo.

publicado por Ivy

1- Para ter orgasmo é necessário estar em um estado de relaxamento, tanto físico quanto mental.Você não consegue relaxar quando está tentando "controlar" o que a outra pessoa pensa de você. 

2- Quando existe uma preocupação grande com o que está fora de você (a outra pessoa) a percepção das sensações do corpo diminuem. É como se houvesse uma espécie de anestesiamento corporal. Você terá menos prazer, mesmo se receber um estímulo bom e prolongado.

3- Você faz aquilo que acha que é adequado na opinião da outra pessoa. Não faz aquilo que realmente gostaria no sexo. No final, tem a sensação de insatisfação. Por não conseguir expor suas reais necessidades, elas não são atendidas.

4- Você tem receio de revelar uma fantasia, um desejo ou pedir para a outra pessoa fazer algo que te excite, como se isso fosse mostrar algo ruim sobre você. Há uma quebra na cumplicidade e intimidade necessárias para o seu prazer.

Isso tudo pode acontecer mesmo com marido / esposa / namorados. Tomar consciência disso é o primeiro passo para ter prazer. Área de anexos

Ivy
O atendimento é individualizado e direcionado conforme a necessidade de cada pessoa.Pode ser voltado à terapia de disfunções sexuais ou pode ser com foco em uma experiência prazerosa de autoconhecimento.Em qualquer dos casos, proporciona sensações diferentes e o aumento da potência do orgasmo.Além do atendimento [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?