O Sexo Pode Ser Leve

O Sexo Pode Ser Leve

publicado por Ivy

tags: Sexo, Relacionamentos, Sexualidade

O sexo pode ser tão mais leve e divertido quando você entende que não precisa fazer caras e bocas.

Quando você não precisa ser "a boa de cama" , "a sexy" ou qualquer outra coisa que você achou que precisasse.

Quando o sexo tem que ser o momento do show, da performance, ele ganha um peso e uma seriedade desnecessária.

Fica pouco natural, perde a leveza.

Como dizia o sábio psicanalista José Ângelo Gaiarsa: "O bom sexo é gostoso, é bonito e é alegre. Não precisa fazer cara de tarado".

Nós não aprendemos assim. Nós nem mesmo aprendemos muita coisa sobre sexo.Na maioria das vezes, nossa referência foi o sexo irreal da cena de novela, ou pior, o sexo do filme pornô.

Pouquíssimas vezes o sexo é retratado como uma situação em que cabe rir, brincar, conversar, desfrutar.

É sempre algo sério. A sensualidade está sempre atrelada às caras e bocas. Está sempre ligada à um objetivo final: O orgasmo.

É uma pena. Perde-se a oportunidade de experimentar a verdadeira intimidade. Aquela que acontece quando ambos estão simplesmente curtindo, sendo o que se é. Quando ninguém está preocupado em parecer alguma coisa ou impressionar.

E para ter essa leveza não precisa ser necessariamente com namorado ou parceiro fixo.À partir do momento que você passa a ver o sexo com mais naturalidade, fica muito mais fácil ser leve em qualquer relação.

Quando o parceiro tem a mesma visão fica mais fácil, é claro. Mas isso pode começar por você.

Como fazer isso? Comece questionando tudo que te falaram sobre sexo.Procure livros, filmes que abordam a sexualidade de uma maneira natural, de forma a trazer um outro ponto de vista. O Tantra também pode te ajudar bastante nisso.

Ivy
O atendimento é direcionado, conforme a necessidade de cada pessoa e visa proporcionar auto-conhecimento, cura e uma nova experiência sensorial. Todo trabalho é voltado para aumentar a capacidade de ter prazer sexual e a qualidade do orgasmo.Além do atendimento presencial com terapia corporal tântrica, faz [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?