Ivy - Especializada em terapia da ejaculação precoce.Coordena o Espaço Tatuapé.Ministra curso particular para casais e pessoas solteiras.

Ivy

Especializada em terapia da ejaculação precoce.Coordena o Espaço Tatuapé.Ministra curso particular para casais e pessoas solteiras.
Ministra curso particular, agendado no horário de sua preferência. Pós Graduada em Terapia Sexual. Trabalha pelo Tantra sério e Terapêutico.
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato

Seu principal objetivo é oferecer um Tantra sério e terapêutico. Quebrar o estigma da prostituição e oferecer um ambiente seguro e saudável para que homens e mulheres possam ter os benefícios dessa terapia com base no prazer corporal, orgasmo e autoconhecimento.

As dificuldades/disfunções sexuais são trabalhadas por meio da massagem tântrica. O atendimento é individualizado conforme a necessidade de cada pessoa.

Terapeuta Tântrica há mais de 12 anos
 

Formada em Odontologia, optou pela área de Terapia Corporal por vocação.

Psicoterapeuta Pós Graduada em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC

Pós Graduação em Terapia e Educação Sexual pelo Instituto CEPPS 

Psicanalista

Foi professora de Yoga por 15 anos. Usa muitas técnicas no seu atendimento.

 

Sobre curso de Massagem tântrica:

Para os casais o curso proporciona uma elevação do nível de prazer sexual, aumento da qualidade do orgasmo, sensações novas, tira a vida sexual da monotonia e resgata a conexão e intimidade entre os dois.

Para solteiros o curso ensina novas habilidades para proporcionar à parceira(o) sensações nunca sentidas antes, sendo um incrível diferencial no sexo. Pelas suas mãos, a outra pessoa conhece o próprio corpo e descobre um novo prazer.

Por ser um curso particular, o conteúdo pode ser direcionado para a necessidade de cada casal ou indivíduo, auxiliando inclusive a melhorar dificuldade de ter orgasmo, ejaculação precoce, baixa libido, etc

Pode ser voltado à terapia de disfunções sexuais ou pode ser com foco em uma experiência prazerosa de autoconhecimento. Em qualquer dos casos, proporciona sensações diferentes e o aumento da potência do orgasmo.  


 

Professores e Vivências

  • 2010 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2014 Delerium para Casais (Comunna Metamorfose)
  • 2014 Pós Graduação em Sexualidade Humana-Hospital Pérola Byington/CEPPS
  • 2004 Formação em Yoga - Universidade de Yoga do Brasil

Depoimentos recebidos por Ivy

Pouco antes do inicio do isolamento por conta da pandemia, tivemos um curso com Ivy. A experiência foi muito boa e desde então faz parte da nossa vida. Está rendendo muitos prazeres. Recomendamos fortemente.

Fernando & Claudia

com Ivy em 08/10

Conheci a Ivy através dos seus vídeos na Internet, enquanto procurava uma solução para o meu problema de ejaculação precoce. Após criar coragem e enfrentar minha timidez, marquei minha primeira sessão. Ela me deixou bem a vontade após uma conversa explicando tudo o que iria acontecer e iniciamos a sessão. Foi uma experiência muito prazerosa e cheia de novas sensações, quando acabou eu parecia meio fora da realidade. Para a solução do meu problema ela estipulou algumas sessões, mas mesmo antes da última já tinha notado que estava praticamente curado, graças a terapia e alguns outros exercícios que ela me ensinou. E no fim, não tinha apenas resolvido o meu problema, também descobri novas maneiras de prazer, conheci a filosofia do tantra e uma profissional incrível! Obrigado Ivy!

Gabriel

com Ivy em 24/05

Nossa primeira aula de massagem tântrica com a Ivy foi uma semana antes de começar a pandemia. Foi uma atividade importante, prazerosa e divertida nos tempos difíceis. Já faz alguns meses que tivemos uma reciclagem com a Ivy, e gostaríamos de recomendar a todos que experimentem o curso para casais. Vocês verão que se abre uma nova fonte de prazer para o relacionamento. Uma fonte de prazer para o corpo e para a alma. Cláudia & Fernando

Fernando

com Ivy em 27/05

No meu primeiro atendimento, tivemos uma extensa conversa antes da massagem. Ela faz questão de entender nossos problemas e os objetivos que queremos alcançar com esta terapia, para assim definirmos as melhores possibilidades a serem utilizadas no processo. O ambiente é confortável, limpo, seguro e organizado. Aproveito aqui para ressaltar sobre o profissionalismo da Ivy. Faço questão de apoiar e defender a Terapia Tântrica que é uma filosofia séria e respeitosa, e que na minha opinião é a melhor ferramenta para buscarmos uma vida sexual saudável e ainda adquirirmos autoconhecimento. Desbloqueando traumas, quebrando paradigmas e crenças limitantes. Nas massagens tântricas não há relação sexual e apenas para o paciente faz-se necessário despir-se de suas roupas. A Ivy fez meu atendimento devidamente vestida, com uso de jaleco e luvas como procedimento asséptico habitual e máscara em função da pandemia de Covid-19. Com certeza indico seu trabalho para todos que necessitam se curar de bloqueios e/ou traumas e para quem deseja expandir sua consciência para viver uma sexualidade livre e saudável.

Leonardo Nascimento

com Ivy em 07/06

Quando comecei a pesquisar sobre a terapia tântrica eu estava com a libido baixa, inseguro e desanimado. Sabia que tinha uma relação direta com minha sexualidade e eu queria me conhecer melhor. Tive o privilegio de encontrar uma excelente profissional nesse processo, a terapeuta tântrica Ivy. Minha primeira sessão foi crucial para entender que era isso que precisava. Muito respeito, cuidado e profissionalismo no atendimento. Relatei minhas questões e a terapeuta Ivy personalizou o atendimento. Já fiz três sessões e recuperei autoconfiança, muita energia para fazer as coisas no meu dia a dia e minha libido está ok. A experiência para mim foi providencial. Muito grato a Ivy por me ajudar nesse meu processo de autoconhecimento e qualidade de vida. Recomendo a todos pelo menos uma sessão, vale muito a Pena.

O. Silva

com Ivy em 02/08

A terapeuta possibilitou-me vivenciar um novo patamar de sensações, emoções e sentimentos. Mostrou-me que o Tantra é muito mais do que energia sexual - é energia de Vida, da Criação, da Gratidão por estar encarnado e Vivo, muito vivo! Foi uma experiência maravilhosa e inesquecível. Seu toque é pura magia, como uma chuva fina que desperta toda a sensibilidade do corpo e também da alma. Gratidão imensa, Ivy!

L.L.

Experimentou Massagem Tântrica com Ivy em 24/07

Fiz uma sessão com a Ivy e foi transcendental. Seu toque suave me remeteram a época que era bebê e minha mãe me secava com fralda de pano. Uma experiência surreal do SENTIR. Realinhamento de energias. Suavidade, toque, prazer. Não existem palavras para descrever, permita-se! Gratidão, Ivy! Te encontrar foi incrível. Farei o curso de casais e minha vida sexual nunca mais será como antes.

Fabiana

com Ivy em 12/11

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Publicações de Ivy







Inicie um atendimento com Ivy

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede