Qual cheiro tem uma vagina?
publicado por Agni Maharani (Tina)
Ao contrário do que vemos em propagandas de cosméticos íntimos, a vagina não tem cheiro de flores.
A maioria das mulheres não passam por essa fase numa boa, muitas não são bem resolvidas com o próprio cheiro, aliás, ninguém me disse que teria um cheiro, lutei pra ter cheiro de nada ou de flores na vagina e não conseguia.
A preocupação com o parceiro também vem a tona, será que ele não vai desistir do sexo oral?
Lembro-me das vezes que recusei por achar que não iriam gostar do cheiro.
Com a maturidade consegui cuidar com mais carinho dessa questão. Isso inclui idas anuais ao meu ginecologista, pois tenho a certeza de que está tudo bem, e faço todos os exames necessários para a prevenção de qualquer anormalidade com a minha vagina. Esse cuidado e autoconhecimento é importante para identificarmos quando algo estiver errado. Por isso as mulheres precisam usar roupa íntima adequada, higiene regular, prevenção na prática sexual e aderir à qualquer cuidado particular necessário.
Sendo assim, qual cheiro tem uma vagina?
Acredito que cada uma tem o seu aroma, assim como nossa pele, lá no fundo cada um tem o seu próprio cheiro, mas a vagina possui um cheiro peculiar, saudável, afrodisíaco, gostoso, prazeroso.
No tantra a vagina é denominada como yoni(sânscrito), onde significa o portal da vida, e hoje eu reverencio a todas, com gratidão por ter uma e grata por todas aquelas que fazem parte dos meus antepassados.
Com um tempo a autoconfiança chegou, fiz as pazes com o meu cheiro, reconheci a doçura e a umidade que a minha vagina fazia por mim.
Sou grata por ser mulher, é um presente!