Sexo no primeiro encontro
publicado por Agni Maharani (Tina)
O sexo no primeiro encontro não era ou é considerado um problema para os homens, pelo contrário, muitos vão com esse desejo e ficam satisfeitos quando acontece. Para as mulheres sempre foi um fardo, ora porque não pode parecer vulgar, é ensinado que precisamos nos segurar, se fazer de difícil é considerado uma tática de conquista e se a mulher transar no primeiro encontro ele não irá telefonar depois, pois foi tudo fácil demais.
Há diversas opiniões sobre esse assunto, respeito absolutamente todas, mas é necessário levar em consideração o consenso e a reciprocidade.
Mulheres também querem sexo no primeiro encontro, e isso não deve causar espanto, não nos fazem menor, se houver respeito entre as duas pessoas está tudo bem, a chance de ser uma experiência muito rica em prazer é grande.
Mulheres vem da tradição onde deviam casar virgem, caso contrário seria rejeitada e mal falada, e pasmem, ainda tem muitas que carregam essa tradição nos dias atuais, se importando com o julgamento alheio e muitas vezes não se permitem avançar. Ressalvo à tradições religiosas, o que eu não farei discussão.
Hoje vejo algumas vantagens em transar no primeiro encontro, e a principal é avaliar se vale a pena um repeteco, acho válido, para ambos os lados. Já fiquei imaginando os casais de antigamente, onde não puderam se relacionar sexualmente, e se por um azar do destino o sexo foi ruim por uma vida, sendo assim, isso não precisa ser uma realidade nos tempos atuais.
É extremamente retrógrado qualquer julgamento para esse assunto, mulheres conquistaram liberdade, as vontades delas também são impostas e cada um faz com seu corpo o que achar por bem.
Muitas histórias de amor pode nascer num sexo de primeiro encontro, muitas experiências são válidas, muitas decepções pode vir a acontecer, e o convite a experiência fica livre, o que virá depois deixamos com o destino.
Nunca se esqueçam: façam sexo seguro, usem preservativo.