Pompoarismo para homens

Pompoarismo para homens

publicado por Vanessa da Silva (Deva Yatri)

tags: Tantra, Tantra para Homens

Pompoarismo é uma prática de fortalecimento do assoalho pélvico praticada a muitos anos, não só por mulher, mas por homens também.

É exercitado movimentos de contração e relaxamento do períneo, consciência da região, melhora do fluxo energético para o restante do corpo, circulação sanguínea, aumento da sensibilidade, elevação do prazer e potência sexual. Auxilia também no desbloqueio emocional desenvolvido por proibição, negação e informações pornograficas exedendo a natureza do homem, do órgão genital, criando crenças limitantes sobre a sexualidade.

Essa prática é muito indicada para homens com ejaculação precoce, dificuldade em sustentar ereção, com incontinência fecal, incontinência urinária ou dificuldade para urinar,. Homens que passaram por cirurgia de próstata e estão em fase de recuperação da sensibilidade peniana, da glande e da ereção também recebem indicação para esse procedimento.

O pompoarismo é um excelente exercício para homens que buscam se reconectar com o masculino liberando-se das crenças impostas na infância sobre o que é ser homem, por terem recebido informações distorcidas como se o homem tivessem que agir como uma máquina de “pau duro” transando com todas as mulheres e esquecendo que na verdade ele é um ser humano e o fato de algumas vezes o corpo não responder ao momento ou ele não sentir vontade em ter algo com determinada pessoa, independente de quem seja, não significa que ele tenha problemas. Na verdade a educação repressora e impositiva é que também geram problemas sexuais, ansiedade, nervosismo fazendo com que a confiança e autoestima fiquem baixas, e assim começam a ter dificuldades com a sexualidade. Hoje em dia tem um número muito grande de jovens fazendo uso de medicamentos para auxiliar na ereção por falta de autoconfiança, com o passar do tempo a sensibilidade reduz cada vez mais e de fato esse homem desenvolve disfunção sexual e dependência emocional com o medicamento. Em pouco tempo o medicamento deixa de fazer efeito.

Algumas das melhores formas de manter a sexualidade sadia, vigorosa e recuperar a autoconfiança é com o Pompoarismo e a Massagem Tântrica (sendo o procedimento terapêutico).

Vanessa da Silva (Deva Yatri)
Psicoterapia Corporal, Terapeuta formada em Terapia Tântrica, Renascimento e Terapias Integradas de Respiração pela Comunna Metamorfose. Formada em ThetaHealing, TRE® Tension Release Exercises (Exercícios de Redução das Tensões e Estresse), Formada em Hipnose Terapêutica pelo Instituto Elsever - SP, Coaching pelo Instituto Kalíle e PSC [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?