FINGIR ORGASMO

FINGIR ORGASMO

publicado por Agni Maharani (Tina)

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca fingiu um orgasmo...

Isso ainda é tão comum nos dias atuais que eu fico me perguntando se essa situação um dia realmente vai mudar. Em conversa com as amigas, clientes, relatos na internet, chego a conclusão de que infelizmente esse cenário está longe de cessar.

É um tipo de zona de conforto para a mulher, muitas dizem não se importarem e outras nem sabem o que é um orgasmo, muito menos o caminho para chegar nele. Ainda tem o agravante de se relacionar com parceiro que não se dedica o suficiente, e pasmem, muitas não se incomodam verdadeiramente.

Tá, e porque fingem? Porque o parceiro muitas vezes infla o ego e no meio da relação sexual pergunta se gozou? E porque muitas respondem que sim? Acredito que isso faça parte da performance, do famoso time que está ganhando não se mexe, porque ruim não é, só não é verdadeiro.

Muitas mulheres levam essa performance na cama e nas costas durante anos, existe um script na relação sexual, onde mulheres ficam a disposição do homem até a sua ejaculação, e pronto, o sexo termina.

Comigo não era diferente. Depois me resolvia sozinha ou com a ajuda do meu vibrador. Mas isso teve um basta.

Já conhecia meu corpo o suficiente para saber o caminho mais fácil de chegar ao meu orgasmo, então decidi conduzir o meu parceiro para isso, e o mais incrível é que deu tão certo que me arrependi do tempo que fingia. E funciona na maioria dos casos, pois tive a oportunidade de aconselhar outras mulheres a fazerem o mesmo, seus parceiros se sentem lisonjeados por serem conduzidos. Nesse crescimento é preciso deixar de lado a vergonha, a falta de diálogo e fazer crescer a liberdade, paciência e dedicação.

Por isso eu insisto: mulheres, o seu orgasmo precisa fazer parte do show, renovem, ajustem, falem, parem de fingir. Nunca é tarde demais.

Se mesmo assim não funcionar, seja por você não conhecer seu corpo, ter dificuldade em atingir o ápice do prazer, procure um(a) profissional qualificado para te ajudar. A massagem tântrica é uma excelente aliada para despertar sensações jamais sentidas no seu corpo.

Agni Maharani (Tina)
Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de percepção e consciência. Atua no processo de auto-conhecimento, cura de bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além de expandir e intensificar a sensação orgástica. Atende homens e mulheres [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?