Massagem Tântrica e final Feliz
publicado por Agni Maharani (Tina)
Tradicionalmente muitas(o) profissionais oferecem massagem relaxante e como atrativo atribuem o final feliz.O que seria o final feliz?
Ejaculação/orgasmo.
Sendo assim, qual o principal objetivo da massagem?
“Relaxar” com o final feliz.
Quanto tempo em média dura essa felicidade? Uns 5, 10 segundos?Vamos desmitificar isso com a técnica da massagem tântrica método Deva Nishok?
A massagem tântrica não é classificada com final feliz. Quando me procuram e me perguntam se o final feliz faz parte da massagem eu respondo que não. Isso mesmo, NÃO.Explico que a sessão inteira é feliz, o tempo todo! Só no fim é muito pouco.Esse fim é relativo, nunca o objetivo.
Justamente porque queremos oferecer ao seu corpo o novo, o prazer que não se encontra somente no genital, porque esse provavelmente você já conhece.
A intensão é que a sessão seja rica em sensações profundas e que a ejaculação/orgasmo seja consequência da sabedoria do seu corpo. Já que o corpo é capaz de alcançar a energia vital de forma natural, fazendo que o condicionamentosexual psicogênico seja colocado de lado nesse momento.O entendimento do orgasmo alcançado com a massagem tântrica está inclusive na durabilidade do mesmo, onde você carrega essa sensação por dias, lidando com a energia orgástica que o seu corpo libera, em forma de endorfina, amorosidade, paz interior e acolhimento.
Assim é o tantra, encontramos o orgasmo na simplicidade, no empoderamento e satisfação pessoal, na sensibilidade corporal, na respiração, na meditação.
Deixa essa experiência ser completa para você, se permita no passo a passo dessa terapia corporal, você merece esse autoconhecimento e cuidado. O orgasmo não é conquistado só com a prática sexual, ele está nessa liberdade sensorial.