Massagem Tântrica e final Feliz

Massagem Tântrica e final Feliz

publicado por Agni Maharani (Tina)

tags: Tantra, Massagem Tântrica

Tradicionalmente muitas(o) profissionais oferecem massagem relaxante e como atrativo atribuem o final feliz.O que seria o final feliz?

Ejaculação/orgasmo.

Sendo assim, qual o principal objetivo da massagem?

“Relaxar” com o final feliz.

Quanto tempo em média dura essa felicidade? Uns 5, 10 segundos?Vamos desmitificar isso com a técnica da massagem tântrica método Deva Nishok?

A massagem tântrica não é classificada com final feliz. Quando me procuram e me perguntam se o final feliz faz parte da massagem eu respondo que não. Isso mesmo, NÃO.Explico que a sessão inteira é feliz, o tempo todo! Só no fim é muito pouco.Esse fim é relativo, nunca o objetivo.

Justamente porque queremos oferecer ao seu corpo o novo, o prazer que não se encontra somente no genital, porque esse provavelmente você já conhece.

A intensão é que a sessão seja rica em sensações profundas e que a ejaculação/orgasmo seja consequência da sabedoria do seu corpo. Já que o corpo é capaz de alcançar a energia vital de forma natural, fazendo que o condicionamentosexual psicogênico seja colocado de lado nesse momento.O entendimento do orgasmo alcançado com a massagem tântrica está inclusive na durabilidade do mesmo, onde você carrega essa sensação por dias, lidando com a energia orgástica que o seu corpo libera, em forma de endorfina, amorosidade, paz interior e acolhimento.

Assim é o tantra, encontramos o orgasmo na simplicidade, no empoderamento e satisfação pessoal, na sensibilidade corporal, na respiração, na meditação.

Deixa essa experiência ser completa para você, se permita no passo a passo dessa terapia corporal, você merece esse autoconhecimento e cuidado. O orgasmo não é conquistado só com a prática sexual, ele está nessa liberdade sensorial.

Agni Maharani (Tina)
Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de percepção e consciência. Atua no processo de auto-conhecimento, cura de bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além de expandir e intensificar a sensação orgástica. Atende homens e mulheres [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?