Relacionamento sem diálogo

Relacionamento sem diálogo

publicado por Agni Maharani (Tina)

Você já parou pra pensar qual rumo leva uma relação sem diálogo? Já viveu ou vive um relacionamento assim?

Muitos relacionamentos se abstém de um bom diálogo, onde seria possível saber mais do que o outro gosta, saber o que incomoda, e teriam a oportunidade de melhorar. Um dos erros mais cometidos é achar possível que o outro adivinhe o que queremos sem nada dizer.

Essa falta de comunicação pode gerar brigas, indiferenças e até mesmo falta de respeito. Quanto menos conversarem mais distantes ficarão um do outro, os assuntos vão se acumulando, as questões mal resolvidas também, se o balde transbordar a probabilidade de ofensas e mágoas virem a tona é grande.

Temos sempre que nos lembrar que a partir do momento que começamos um relacionamento, estamos nos envolvendo com uma pessoa diferente de nós. E apesar de existir muita afinidade, é natural que haja ideias, valores e opiniões diferentes das nossas. Esse é um dos principais pontos que tornam o diálogo tão importante (e interessante).

Assim é a base do se relacionar com o outro, nos adaptamos de diversas maneiras para a outra pessoa se encaixar na nossa vida, é esperado uma reciprocidade. Com o diálogo conquistamos novos aprendizados, criamos ideias, saberemos ouvir e ceder. Isso é a construção do respeito entre duas pessoas, se essa conexão vai bem o crescimento do casal será certo, contribuindo até para uma rotina sexual saudável e desejável, mais permissiva para esclarecer o que gera mais prazer.

Até uma experiência sexual sem diálogo pode ser um fracasso, pense nisso!


Agni Maharani (Tina)
Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de percepção e consciência. Atua no processo de auto-conhecimento, cura de bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além de expandir e intensificar a sensação orgástica. Atende homens e mulheres [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?