Prem Naveena - Vivi

Terapeuta filiada à Rede Metamorfose

Faça contato:

Atendimentos:

A gratidão nos move! A cada dia tenho mais certeza do caminho que quero percorrer na condução das necessidades dos que chegam a mim.

"Como terapeuta, desejo que eu nunca deixe de olhar o ser humano como um templo que necessita de contemplação e cuidado, que possui dores profundas e que clama por ajuda, cura e acolhimento!"


Pra você me conhecer melhor:

Minha chegada ao Metamorfose aconteceu ha pouco mais de 1 ano antes da minha formação para terapeuta. E eu cheguei da mesma maneira que muitos chegam: amigas x curiosidade. 

Já a primeira experiência foi transformadora, despertando em mim sensações que eu nunca tive e jamais pensei em desenvolver com o tempo, minimizando questionamentos comuns que eu tinha a respeito da minha sexualidade. Desde então, passei a receber uma sessão mensal como forma de relaxamento, cuidado e bem estar, e percebi os benefícios na melhora da minha auto estima e empoderamento, assim como todos a minha volta. Me apaixonei por esse universo de compaixão, amor e entrega, quando tive coragem de resolver internamente questões familiares que só feriam a mim... dando início ao desconectar das dores para me conectar em mim, e por isso aqui estou: Desejando ser um canal de transformação para outros despertarem! 

Deem boas vindas ao seu novo EU e permita se conhecer! Somente quando nos olhamos com compaixão e que estamos aptos a evoluir. 

Formações e Experiências

Atuação

Depoimentos sobre o trabalho de Vivi

Pessoa iluminada, ser do bem, transborda uma serenidade impar. Uma experiência marcante... Me trouxe equilíbrio e paz que eu estava precisando. Tudo de forma muito profissional e ao mesmo tempo com muito amor. Sou muito grato...

José

Experimentou Massagem Tântrica com Vivi em 10/08

Foi uma experiência única, maravilhosa... estou sem palavras para expressar o quão feliz eu estou me sentindo. Estou enfrentando problemas com a disfunção erétil. Procurei o tantra e estou fazendo esse tratamento, confesso que foi uma experiência extraordinária... Com certeza irei continuar esse tratamento. Agradeço muito a Vivi, pelo carinho e respeito, pois é muito complicado para o homem expor essa situação. Obrigado por tudo.

Edilson

Experimentou Massagem Tântrica com Vivi em 10/08

Gostei muito! Estou tendo minhas primeiras experiências com a massagem tântrica. Me descobrindo. Vivi é excelente. Recomendo. Passa experiência e tranquilidade.

E.

Experimentou Massagem Tântrica com Vivi em 27/06

Sigo na jornada do auto conhecimento há um tempo. Mas o que me fez procurar a terapia tântrica foi um abuso ocorrido na infância que, apesar de já perdoado, meu corpo ainda sofria as consequências do toque. Eu fui preparada pra liberar todo ressentimento que meu corpo guardava e eu recebi até mais do que eu esperava. Foi um encontro lindo com a Vivi e o processo de cura foi mágico! Muita gratidão ao processo e a Vivi, por se entregar a doação dele.

Caroline

Experimentou Massagem Tântrica com Vivi em 18/06

Foi uma experiência linda, respeitosa e de bastante descoberta. Tinha receio de me sentir travada, incomodada ou até julgada, mas foi completamente diferente. Fui muito acolhida, os dias que sucederam, foram de muitos insights e me senti muito bem.
Quero muito continuar e fazer novamente para continuar a caminha da auto descoberta.

A.P.S.

Experimentou Massagem Tântrica com Vivi em 12/06

Foi uma experiência única, maravilhosa... estou sem palavras para expressar o quão feliz eu estou me sentindo. Foi uma oportunidade de me descobrir, de descobrir prazeres em mim que eu não imaginava. Foi uma jornada ao meu interior, algo muito sagrado e eu não tenho como expressar minha gratidão a minha terapeuta. Foi maravilhoso! Tenho certeza que essa é a 1ª de muitas experiências... quero fazer o curso porque tenho certeza que esse é apenas o início. Obrigada!

B.D.

Experimentou Massagem Tântrica com Vivi em 02/07

Envie um :)

Inicie um agendamento com Vivi,
ou fale diretamente via WhatsApp.

Ficha Inicial de Anamnese

Preencha para ser atendido e receber mais informações:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?