Um olhar tântrico sobre a sexualidade

Um olhar tântrico sobre a sexualidade

publicado por Prem Naveena (Vivian Portela)

Eu recebo inúmeras vezes perguntas sobre a minha orientação sexual, certamente por conta dos meus posicionamentos relacionados a sexualidade humana.

Em toda essa nossa trajetória como sociedade, grande parte do nosso desenvolvimento é baseado em julgamentos de acordo com o padrão de comportamento social, pré estabelecidos por orientações patriarcais, inúmeras vezes machistas, que não conseguem adentrar na experiência de vida do outro e nem em suas dores e conflitos.

Compreender o indivíduo, com olhares mais afetuosos e com compaixão é um dos princípios mais bonitos da filosofia tântrica. Que tem como base o acolhimento do indivíduo na sua expressão, na sua essência e totalidade. A representatividade é importante para normatizar as nossas “diferenças”, embora sejamos iguais: Todos nós desejamos amar e ser amados!

O alcance atingido numa sessão de terapia tântrica vai além do corpo, além da resistência da mente, e de crenças que nos paralizam. É possível mergulhar no infinito da nossa consciência, transmutar sentimentos conflitantes e compreender comportamentos.

Vivenciar essa experiência é uma forma de compreender esse acolhimento. Se surpreenda mergulhando em si mesmo.

Prem Naveena (Vivian Portela)
Terapeuta habilitada em todas as modalidades do método Deva Nishok, atua com atendimentos individuais e personalizados, voltados para o autoconhecimento, desenvolvimento sensorial e expansão orgástica, auxiliando no controle e compreensão da resposta sexual. Atua auxiliando nas disfunções sexuais, com o intuito de promover uma reeducação [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?