DEUSIFK- SE

DEUSIFK- SE

publicado por Paula Bellegard

Canalizei o Deusifik-se durante as minhas experiências tantricas.

O tantra para mim é a própria experiência, de autoconhecer-se, da busca até a descoberta.

E o que seria Deusifikar-se…?

Primeiro ... .reconhecer-se como a própria divindade!

Tomar consciência de que você é parte da fonte, que reverbera, de ti e em ti.

Quando nos reconhecemos e manifestamos toda potência da nossa própria existência : A realidade por si mesma se torna orgástica , como Osho dizia :

“… um eterno orgasmo,seguindo em frente um orgasmo infindável, um êxtase..

Descobrir-se através da dança, da respiração , do teu próprio corpo, do toque consciente , dos sons, entre outras infinitas possibilidades é Deusifikar-se .

O cristianismo torturou e matou milhares de mulheres , porque elas possuíam essa sabedoria. E essas mulheres eram idosas em sua maioria, porque era preciso passar por um longo treinamento, uma longa experiência para se tornar uma bruxa.

Transformar-se exige uma atmosfera de muito amor e profundidade, e o patriarcado sempre enxergou isso como concorrência, porque não têm nada semelhante à oferecer.

Você entende agora por que energia sexual foi e ainda é tão reprimida

O fato é que esta energia de criação que está presente em nosso segundo de chakra é muito poderosa. O mais criativo de todos os três chakras inferiores proporciona o ímpeto para conceber desde um filho até todos os seus sonhos e desejos, e está relacionado com nossa necessidade de expandir-se, transformar-se ..

Na eterna busca por auto- conhecer-me os rituais, a magia, a espiritualidade sempre estiveram presentes; fazer magia nada mais é do que tomar conhecimento de si, preparar-se, ornamentar-se , escolher um espaço sagrado do resto da existência, separado da vida cotidiana para acolher a si mesmo, ao outros e aos Deuses e Deusas que nos habitam

.... ou seja Deusifikar-se é magia pura!

E você já Deusifikou-se hoje ?

Paula Bellegard
Apaixonada pela cultura oriental, minha busca é pelo autoconhecimento! O tantra nós ensina que se nos aceitarmos com braços abertos, podemos converter tudo o que aconteça em uma experiência transformadora.É sobre entender que a energia sexual oferece um caminho poderoso para a criação, que o [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?