Conselhos pra mim mesma

Conselhos pra mim mesma

publicado por Deva Harischandra Jéssica

Que tal uma pausa nos afazeres?

Você merece ser feliz, viver com intensidade e estar com a alma presente.

Todos os dias, se dê uma ou muitas pausas, respire, perceba a dádiva da vida, sinta o seu coração, alimente a sua criatividade, ria, brinque, se divirta, faça coisas por você, se trate com amor e carinho, cuide do seu corpo (você só tem um e vai usar ele por uma vida inteira), faça coisas que te dêem leveza e prazer à mente, à alma e ao coração, cuide para que o estresse fique distante, alimente a paz interior, deixe a tempestade dos outros com eles, mantenha a sua atenção nas coisas positivas, onde está a sua atenção está a sua energia.

Pratique o bem, distribua olhares e palavras doces, gentilezas, carinhos na alma, contribua com alguém materialmente, nada te falta, você tem o suficiente para si e para ajudar.

Cuide com amor das coisas que possui, valorize-as. Organize sua vida financeira para que possa viver tranquila, sem preocupações. O tempo é muito valioso e você usa grande parte dele pra conquistar o seu dinheiro. Gastando de forma desregulada e desenfreada a gente acaba desperdiçando um tempo muito precioso que não volta mais.

Priorize a qualidade do seu tempo, esteja com as pessoas que você ama e que te amam também, se permita estar em meio à natureza, se jogue no mar, na cachoeira, no mato, ande descalça, energize-se, revigore-se.

Leia, viaje, estude, assista filmes, inspire-se, ouça com atenção, acredite em si mesma e nas outras pessoas, conecte-se à sua intuição e à espiritualidade, foque no lado bom das coisas, faça o que tem que fazer com boa vontade, seja gentil e agradável consigo mesma, perdoe-se, aceite-se como é, compreenda-se, investigue-se, conheça-se e se ajude a crescer.

Seja grata por tudo que tem tido a oportunidade de aprender, por tantos cursos e livros incríveis que lhe foram disponibilizados, por todas as pessoas com quem pode partilhar, pelos trabalhos que pode realizar, pelas parcerias, pelo cantinho gostoso que tem pra morar, pelo alimento que te nutre, pelas inúmeras possibilidades que a vida te dá todos os dias.

Dedique-se ao seu trabalho com amor e consciência da importância que ele tem, do quanto pode ser transformador e significativo na vida das pessoas.

Seja feliz por ser como é e por tudo que tem a oportunidade de vivenciar.

Olhe para trás e perceba o quanto você cresceu nos últimos anos. Honre muito tudo isso e celebre. Você fez grandes conquistas internas. Continue crescendo. Quero olhar pra trás daqui a alguns anos e constatar que você evoluiu bastante. Se cuide com carinho, estamos sempre juntas.

Te amo!


Deva Harischandra Jéssica
Sou terapeuta do AMOR, trabalho tocando o corpo e a alma das pessoas. Acredito no trabalho de desenvolvimento do ser humano em sua integralidade com o método Deva Nishok. É um trabalho que transforma vidas.Trabalho com a massagem tântrica, nas seguintes modalidades:* Sensitive Massagem* Êxtase [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?