Psalm ANANDA Prem

Mãos: extensões energéticas de pulsos cardíacos. O coração é o órgão que mais emana energia no corpo. Sinta seu corpo todo pulsar com Tantra
Terapeuta Vibracional e Especialista Tântrica
  • Atendimentos

    TANTRA TE TRATA!

    Tantra trabalha nossa energia vital. Essa energia é a mesma pela qual emanamos de nossos corações o que sentimos e vibramos. É nossa própria energia sexual através da qual co-criamos com o universo e geramos vida. Essa energia também é a mesma com a qual criamos a realidade materealizada ao nosso redor através do nosso pensar. Pensamentos  também são energia e através deles nos modificamos para melhor ou para pior.

    Tantra nos ensina a cuidar de nós mesmos e de nosso corpo, esse vaso sagrado, veículo para habitarmos esta linda esfera chamada Terra, com o maior amor que possamos ter por nós mesmos para assim amar a todos, desenvolvendo auto-conhecimento sensorial, auto-estima, resignificação de nossas sensações físicas, emocionais e diretamente ligadas à nossa espiritualidade, nos trazendo consciência de nossa própria responsabilidade para construirmos um mundo melhor dentro e fora de nós mesmos. 

    É pelo corpo que nascemos, crescemos e nos desenvolvemos. É estimado que usemos cerca de 15% nosso potencial cerebral; da mesma maneira é estimado que utilizemos cerca deste mesmo percentual do nosso potencial sensorial pelo corpo. É uma via de mão dupla que se complementa, e o corpo tem igual importância. Somos duais: matéria e espírito e nosso desenvolvimento deve caminhar conjuntamente.

    Tantra nos reconecta com nossa essência.  Nos promove uma desconstrução sensorial e emocional para que possamos reciclar todos os nossos conteúdos para nos tornarmos cada  vez mais lúcidos e iluminados, trabalhando nossa espiritualidade no caminho do amor integral.

    Nesta vida somos apenas faxineiros e jardineiros: nossa obrigação é limpar constantemente todos os nossos envólucros materiais e físicos (corpos) bem como nossos pensamentos sem deixar de lado nossa espiritualidade, plantando sementes onde quer que seja para que os solos férteis façam germiná-las. Somos todos luz e ao ajudar o próximo a acender sua própria luz, não diminuimos a nossa, muito pelo contrário só nos iluminamos ainda mais.

    Vem para o TANTRA você tambem!

    Shanti - Namastê🌻

    Psalm ANANDA Prem

    Terapeuta Vibracional Bioenergética EspecialistaTântrica 

    Professores e Vivências

    • 2014 Tantra Yoga School of Australia
    • 2015 Workshops livres de Massagem Tântrica com profissionais da Rede Metamorfose e Cia do Ser
    • 2018 Reiki - Mestrado com Solange Freitas. Adaptação do uso do Reiki juntamente com a Massagem Tântrica Terapêutica, para alinhamento dos Chakras
    • Shiatsu, Ayurvédica (Yoga Massagem), Reflexologia, Soltura Muscular Completa, Massagem Abhytanga (Deslizante), Integração Psicossomática com técnicas de Massagem Bio Contato, Massagem Tântrica em 4 etapas. Métodos personalizados.
    • 2019 Retiro Osheanic - Consciência Tântrica (Meditações Ativas e Práticas Corporais)
    • 2019 Curso de Expansão da Consciência Clínica T.Valle , São Paulo
    • 2018 a 2020 - Atendimentos Internacionais com Massagem Tântrica

    Eventos com Ananda

    Aos Sábados de 18h até 20h30
    Diariamente em Sâo Paulo Cidade de São Paulo SP

    Depoimentos sobre o trabalho de Ananda

    Ananda é muito atenciosa desde o primeiro contato. Foi super didática nas explicações, compreensiva quanto as particularidades do cliente. E a massagem, que mãos incríveis. Tudo isso com um sorriso derretedor de corações.

    Thomaz

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 15/04

    Existem momentos e momentos em nossas vidas, concordam?Momentos que te trazem um sorriso no rosto do nada ao ver, ouvir, tocar/sentir, cheirar, degustar e te lembrar algo que te leva a um cantinho especial do seu cérebro e que te traz paz, alegria, sorriso, plenitude e principalmente uma sensação de amar e de ser amado.Isso acontece ao irmos a um restaurante de confort food e degustarmos um prato que lembra aquele que comíamos na casa de nossas vovós.Ou no cinema com um filme que te leva a infância, ou em casa mesmo assistindo TV.Quem sabe no transito ouvindo rádio (sim tem gente que ainda houve rádio) e do nada aquela musica de X's anos atrás que te levam a uma pista de dança (quintal com luzes pisca pisca e strobo ou uma mega balada em NYC, LA, London, SP, BH, RJ) ou show em qualquer lugar do mundo ao lado daquela pessoa ou pessoas e naquele momento delicioso, guardado no fundo do coração e memória.No supermercado ao passar na área de frutas e verduras e sentir o cheiro de limão siciliano... e tantos outros momentos...Tudo isso acima te leva a um momento interno de paz e muito amor interno que se alguém conseguir perceber a sua energia, você com certeza estará transbordando energia de puro amor...Escrevi tudo isso acima para tentar e novamente deixo claro TENTAR apenas, descrever como me senti antes, durante e após as sessões com Ananda e mesmo assim qualquer coisa que escreva irá parecer que estou enchendo ela de elogios e não é isso, é apenas PAZ e muito AMOR que senti nos momentos/sessões com essa profissional excepcional.Não vou me alongar nesse depoimento ainda mais, mas se você que está lendo e chegou até aqui é por sentir que precisa de algo como os exemplos que citei acima e tenha certeza que terá e sentirá isso com essa MEGA BLASTER ULTRA PROFISSIONAL que se dedica ao máximo de corpo e alma a nos ajudar com suas técnicas, INDICO SUPER ela, vale MUITO a pena mesmo.Deixo aqui meu mais sincero obrigado para Ananda.

    Alexandre

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 31/03

    Já havia feito uma ou outra terapia tântrica em lugares e com profissionais diversos, mas desde que tive a oportunidade de conhecer o trabalho da Ananda percebi a diferença que me proporcionou, trabalho esse feito com seriedade profissionalismo mas principalmente com cuidado e carinho, um amor ao que faz, que me fez voltar e voltar, já são anos sendo atendido por ela.

    Alexandre

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 31/03

    Meu caminho no Tantra é recente, mas poucos passos já me levaram à Ananda. Seus toques , magnetismo e entrega tem me levado a experiências sensoriais e sinestésicas além de minha capacidade de descrição. Mas acima de tudo, a confiança e a serenidade que ela transmite são fundamentais para a verdadeiro objetivo da terapia: Uma jornada de descoberta e cura através do prazer, para a integração do corpo e da mente. A cada sessão, surge um novo elemento da narrativa de autoconhecimento que você escreve junto com ela. Ao mesmo tempo que você deseja que ela seja um segredo só seu, você fica feliz que ela exista e que seu trabalho esteja no caminho do equilíbrio de muitas pessoas. Transcendência e Imanência. Evoé Ananda.

    Marco

    com Ananda em 24/12

    Nas experiências que tive guardo comigo uma receptividade linda, de acolhimento. Primeiro com todos os diálogos sobre o que eu buscava/sentia, como em relação ao tântra e sua aplicação. A segurança transmitida me deixou tranquilo para que eu me permite-se vivenciar da forma adequada aquelas experiências. Toda ambientação, som e aromas contribuíram muito com todos o processo. Ao final de tudo me senti energizado, conectado comigo, sentimento de liberdade e sabedoria pra entender como aqueles processos usados puderam me alinhar com outras questões da minha vida pessoa. Grato pela experiência

    Córdoba

    com Ananda em 08/01

    A terapeuta foi extremamente atenciosa com uma preocupação especial em ouvir se dedicar totalmente ao interagente, canalizando a energia para a cura. Recomendo!

    Nathan

    com Ananda em 12/02

    Foi fantástica a sessão! A Ananda é uma super profissional, muito capacitada com grande experiência. A Ananda é uma pessoa super agradável, culta, inteligente com uma grande experiência, e além do mais uma pessoa muito linda.Vale muito a pena fazer seu agendamento, você terá uma experiência que nunca teve na massagem tântrica.

    DT

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 24/08

    I met Ananda through a coincidence, a lovely one i have to say, i didn't know much about Tantra or Tantaric Massage, and asked her to show me, as always experiencing things is much more explaining than words and/or books, i had a wonderful time of more than 2 hours, in which i have felt a new level of relaxation, Ananda, made me feel like i have been loved, it was something like i have never experienced before, both basic, divine and respectful, though till now i'm out of words to express the amount of positive energy i got charged with during this experience, and the amount of relaxation, but i will try to do my best in the description, i felt like someone who loves me as much as my mum is giving me the massage, and a lover that has captured my heart is asking me to synchronize my breath wit hers, and in the middle, i'm with a friend that is giving me relaxation through expert and touches to my muscles, and guidance on how to relax and enjoy, and as i told her in the middle, i felt at some point that our bodies are in rhythm, as if they became one, she is giving me the massage, but in reality i felt parts of my body is just moving, not another body on top of mine, i could continue writing for a while , because the sensation and the feeling and the energy is indescribable with words, but Ananda ... Thank you so much for introducing me to this wonderful world !

    Ramzy

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 31/03

    I wanted to know what Tantra was. I never experienced it. I couldn’t meet her when she was in Amsterdam and waited 2 years for her to come back in Amsterdam February 2020. It was very special. She is warm, friendly, listening and gives you a great feeling. I now know what Tantra is and I cannot wait to see her again.

    Mark

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 21/04

    A primeira vez que fiz uma massagem tântrica foi algo totalmente incrível e inovador em minha vida. Não adianta conversar muito com quem já conhece, precisa fazer para se ter uma noção do que estamos falando. Em 28 anos de vida eu nunca senti algo em alguma relação com alguém como senti na terapia, é um momento onde somente envolve muito carinho, sensações e auto conhecimento. Pra ser sincero jamais imaginei que poderia sentir tantas coisas boas com meu próprio corpo. Pra quem tem a curiosidade de conhecer eu indico com 100% que é uma experiência incrível, super acolhedora e com muita energia positiva do começo ao Fim. Sai de lá super contente e feliz, me sentindo muito melhor comigo mesmo e por conhecer algo tão bacana que eu nem imaginava que poderia existir.Tive a sorte de ser atendido por uma excelente profissional e pessoa que é a Ananda. Aonde me passou muita tranquilidade e calma na minha primeira sessão, entende muito do assunto e me deixou muito calmo apesar de todo o nervosismo que eu estava. Mas todo cuidado com a terapeuta é pouco , no meu caso conheci uma pessoa tão bacana que pra se apaixonar não precisa de muito (risos).

    Fabio

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 22/04

    Estava com uma crise no casamento e precisava inovar as energias como casal, pois tínhamos uma bebê de 1 ano e tudo esfriando. Ananda me atendeu e ensinou várias estratégias que pudessem mudar nossa vida sexual. Deu tudo certo e conseguimos atingir nosso objetivo. Uma separação foi superada pela ajuda desta terapeuta. Eterna gratidão

    Solange Freitas

    com Ananda em 15/04

    A Ananda é uma terapeuta fantástica. Ela tem uma preocupação de como o cliente esta no momento, tanto de dores, quanto mentalmente. Sempre tem uma boa conversa antes de iniciar o tratamento.A massagem é excelente, muito relaxante, extremamente energética. A energia que ela coloca para ajudar o cliente na massagem é fantástica. Recomendo fechar o pacote de 10 massagens para fazer o processo todo completo. Muito correta e honesta.

    Rafael

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 31/03

    Pelas mãos da Ananda, tive prazeres nunca antes sentidos em meus 27 anos de vida. Ela é uma profissional que realmente se entrega durante o trabalho, é visível seu gosto em proporcionar prazer e alegria ao cliente. Suas mãos são sutis e sua beleza é encantadora, bem como a sua simpatia. Espero voltar mais vezes, com certeza!

    RCO

    com Ananda em 07/01

    Já conheco o tantra a muito tempo mas nunca tinha feito uma massagem tão completa, tão envolvente e com tanto cuidado.....sai de lá extremamente leve; me sentindo cuidado e amado! Obrigado Ananda! Super feliz......

    Ricardo

    com Ananda em 29/11

    Palavras não são suficientes para descrever o trabalho dessa terapeuta. Um ser que emana uma luz que faz a experiência ser algo transcendental, nos ensina o que é autoconhecimento. Tem amor pelo tantra e transmite isso com sabedoria, respeito, paz e amizade.

    André

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 31/03

    Minha experiência com a massagem tântrica aplicada pela terapeuta Ananda foi algo fora do comum, sempre fui muito curioso quando se fala em massagem, ja experimentei tudo que se fala em massagem, mais posso dizer com toda a certeza do mundo que com a terapeuta Ananda foi muito diferente e especial, ela realmente conseguiu fazer eu atingir um orgasmo que transcende a realidade, senti uma paz muito grande, parecia que o mundo parou naquele instante, meu corpo inteiro ficou em êxtase!!! Agora posso dizer que realmente recebi uma massagem tântrica e desde então só faço com ela. Só tenho coisas boas a dizer e agradecer pelo carinho

    Kendy deguchi

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 26/08

    Recebo massagem tantrica a 2 anos, e a qualidade e intensidade do atendimento varia de acordo com a terapeuta e com a energia que ambos levam para a sessão. Essa sessão despertou diferentes sensações com a combinação do uso de aromas, óleos e variação de toques, que criou uma conexão incrível para troca de energia, com picos intensos e baixas serenas e calorosas. Recomendo para todos que queiram sentir prazer, relaxamento e acolhimento. Dormi muito bem naquela noite!

    Thiago

    com Ananda em 24/12

    Estive com a Ananda alguns dias atras, ele me recebeu primeiro com um bom papo, falamos sobre as expectativas e sobre o que iria acontecer, após isto um bom banho e fomos para a massagem. Foi realmente uma grande experiencia, dificilmente encontrarei palavras para descrever o que aconteceu.

    luiz

    com Ananda em 23/12

    A Ananda é uma pessoal incrível, que através do seu toque penetra profundo em nosso campo energético ampliando diversas possibilidades, não só recomendo como acho imperdível esta experiência

    Carlos Martins

    com Ananda em 23/12

    O método tantra six Kundalini que a Ananda me ensinou é acolhedor com limite certo dentro de um processo terapêutico individual. Não é frio como outros métodos que conheço. A partir da sessão que fiz com ela, decidi seguir com um curso livre de massagens tântricas. É ótimo para aprender e reproduzir com quem a gente se relaciona. São ensinamentos teóricos e práticos onde aprendi princípios, propósitos, intenções e manobras variadas. Tantos ensinamentos maravilhosos que me ajudaram a mudar minha vida íntima com meu companheiro. Ele está amando meu treinamento prático a partir das técnicas que o método TANTRA SIX KUNDALINI da Ananda nos ensina. Eu amei. Há uma consultoria pós curso também pra estudar e treinar com uma linguagem simples, acessível e ilustrada com vários materiais online e escritos pra fixar o aprendizado. Tem me ajudado muito a diversificar meu repertório prático com meu amor. Me sinto mais presente e segura nos meus momentos íntimos. É uma terapeuta muito experiente e dedicada. Adorei. Super recomendo

    Tatiane

    com Ananda em 07/12

    Quando procurei a Terapeuta Ananda Moreira, fiquei encantada com a Terapia Tântrica.Com algumas sessões a Ananda me ajudou a sentir mais a conexão com minha energia feminina comecei a ter mais lubrificação vaginal, eu fiquei muito feliz em notar que fisiologicamente meu corpo estava mais saudável e ativo.Espero que todas as mulheres tenham está oportunidade e super recomendo o atendimento da Ananda é maravilhoso.Gratidão Ananda!

    Andreia Azevedo

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 22/04

    A Ananda é uma profissional incrível, com uma profundidade no universo tântrico e com uma sensibilidade para lidar com o outro de uma forma muito bonita e especial. Estar com a Ananda é transcender a massagem e entrar em uma jornada de autoconhecimento do corpo e do espírito que fazem a gente se perceber e se sentir melhor.Sou muito grato por ter conhecido a Ananda e por ter recebido a energia incrível que ela tem. Não vejo a hora de voltar e ser atendido novamente.

    Junior

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ananda em 23/06

    Eu fui atendido pela Ananda, terapeuta tântrica, durante parte do meu tratamento de fibromialgia. Os atendimentos geraram maior tranquilidade mental e maior facilidade na gestão dos sintomas.Além desses benefícios de sintomas, aprendi bastante sobre meu corpo, respiração e kundalini.Fui tratado pela terapeuta com muito profissionalismo, respeito e amor incondicional.Indico com segurança e confiança a terapeuta Ananda.

    I.G.

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 11/05

    Foi uma experiência incrível, tive apenas outras duas, mas sem dúvida a melhor que já senti. Uma energia renovadora e única, Ananda se entrega e fez eu viajar junto com ela!!!

    FERNANDO

    com Ananda em 18/09

    I met Ananda in Amsterdam in the beginning of this year for a Tantra massage session. Ananda is a very nice and candid person, she made me feel relaxed right from the start. She received me kind-heartedly and asked me about what gives me energy and what the causes were of my stress. She tried to learn and understand me more, so she could make the massage session better equipped to my needs and create a deeper connection.During the massage Ananda created a very nice and relaxing atmosphere, with the lights dimmed, some quiet music in the background and making sure I was as comfortable as possible. She was very professional during the massage, guiding me through all the steps and the breathing exercises, and handled me with the outmost respect. When Ananda comes back in Amsterdam I am sure to do another massage session with her and I can highly recommend her to others!

    Mathijs

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 21/04

    Foi a melhor massagem que eu já recebi na minha vida. Profissional super competente e que emana uma energia maravilhosa. Sai com o corpo relaxado e a cabeça leve. Não vejo a hora de voltar para uma nova sessão

    Oswaldo

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 21/07

    Eu e meu marido fizemos um curso de massagem tântrica com a terapeuta Ananda. Estávamos bem com a nossa relação, mas queríamos aprender mais sobre intimidade e vínculo. E o curso nos surpreendeu! A nossa relação ficou tão poderosa que eu decidi fazer algumas sessões de terapia individual para cuidar mais do meu feminino, já que eu tinha questões fortíssimas com abusos da minha infância. E a terapeuta me disse que faria um trabalho contínuo, ela me explicou todos os detalhes e como seria a terapia. Eu fui me conhecendo e liberando alguns traumas, medos que eu carregava. Aos poucos meu corpo foi se tornando mais leve e sem culpa, nada mais me separava do prazer. Então minha sexualidade se tornou potente e minha vida amorosa passou de algo maravilhoso para extraordinário! Recomendo muito o trabalho da terapeuta ela é muito profissional além de ser uma pessoa muito amorosa e verdadeira. Gratidão querida

    Soley Von Gal

    com Ananda em 05/12

    Intuição-Amor-SeriedadeAnanda!Assim aconteceu minha chegada até a querida Ananda, que conheci em 2018.Se trata de Afeto-Amor! Ela me cuidou e cuida em bons e maus momentos!Serenidade-Verdade!Entrega!! Passando por momentos de luto e dor, tive todo o encanto e amor da Ananda!Além da conversa-diálogo é sempre importante!Ananda-Doação! Com a sua Aura linda e clara!Paz e boas sensações!Indico muito o tratamento dela, por tudo o que já escrevi e, pelas lindas experiências de vida que tive ao encontrá-la!Tenho certeza que ela levará e deixará fluir beleza, carinho e muito amor à quem for de coração aberto!!Todo AmorToda BelezaGratidão Ananda!!Vida e Luz!!!

    César A.B. Marchetti

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 31/03

    Tive uma experiência maravilhosa com a Ananda! Mãos de fada, tocando meu corpo de forma única.Despertou todas as minhas energias, especialmente a sexual.Ela é especial, além de linda e elegante.

    R.O.

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 21/04

    Eu faço a terapia tântrica desde que me separei há muitos anos atrás. Somente há cerca de 4 anos, bem depois de minha separação, encontrei a Ananda, a profissional com quem mais me identifiquei. Seu atendimento é muito mais completo do que as experiências que eu tive antes de encontrá-la. Em suas sessões, ela envolve cuidados com nossa esfera mental, física e energética com mais etapas do que as sessões tântricas que eu pude conhecer no mercado, então, na minha opinião, o trabalho fica muito mais completo desde o início: mente, corpo físico, corpo energético e estado de espírito.Uma sessão em especial que tive com ela, nunca me esqueço.: Me libertei tanto com a condução dela que parecia que haviam 8 mãos pelo meu corpo. 8 mãos!!! Sinceramente foi demais.As presenças se diversas Anandas através de seus toques únicos:A Ananda acolhedora, maternal com a energia do seu feminino, da mulher Ananda.A energia da terapeuta responsável, intuitiva e cuidadora.A alma Ananda que entrega sua energia a este trabalho e que fez fortalecer e circular a minha energia com força.A Ananda amiga preocupada com seu bem estar num envolvimento energético intenso.Suas mãos habilidosas que relaxam. Ela também usa o magnetismo dos seus cabelos, ah que delicia esse toque magnético.A Ananda energética que faz o corpo todo tremer e pegar fogo.O amor que a Ananda coloca em seus atendimentos, comigo pelo menos, chega até parecer algo paupável, algo que você pega nas mãos.A Ananda completa que me mostrou que a experiência tântrica transcende, e não precisa de um envolvimento carnal ou corporal com a terapeuta embora ela seja muito atraente. Ela me mostrou um caminho de prazer e cura dentro de mim mesmo que me faz sentir que sou forte e me despertou o amor próprio. Ela só me ajudou em meu desenvolvimento e até sugeriu que eu me tornasse um terapeuta tântrico por me fazer capaz de sentir tantas reações únicas. Mas meu caminho é outro. Por hora, poder cuidar de mim descobrindo em mim cada vez mais através desta profissional tão completa o que é o tantra verdadeiro, já me faz o bem que eu tanto buscava em uma massagem tântrica. É preciso muita força e muita doação energética pra se tornar uma 'Psalm Ananda'. Sou um eterno aprendiz em suas mãos, Ananda. Gratidão master, blaster, mega, uber, duper. Namastê

    Lúcio Ribeiro

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 21/04

    A Ananda é uma profissional extremamente experiente e competente.Sem dúvida foi a melhor experiência tântrica que tive.Recomendo totalmente seu trabalho!

    Eduardo

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 31/03

    Eu perdi um bebê há 2 anos atras e estava num período muito difícil, em depressão e sem conseguir encontrar um caminho de volta a alegria de viver. Foi quando me indicaram o trabalho da Ananda (Psalm Ananda PREM) para a prática do Renascimento Uterino. Após essa prática tive uma melhora significativa e senti de continuar cuidando da minha libido e energia de viver com a Ananda. Engressei em uma Terapia com a Massagem Tântrica que ressignificou a perda que sofri na gestação, e voltei a sentir prazer no meu corpo, me sentindo viva novamente e capaz de encontrar alguém pra amar, porque voltei a me amar. As sessões com a Ananda nunca foram iguais. Teve sessão com vários tipos de massagens relaxantes junto com a massagem tântrica. Teve práticas de yoga com meditação. Teve estudos de análise do formato do meu corpo relacionados a minha forma de pensar. Aprendi muito nesta fase da reconstrução de mim mesma quando a Ananda cuidava de mim. Até decidi fazer um curso de Massagem Tântrica com ela pra fazer no meu novo namorado. Isso esquentou meu novo relacionamento e nos uniu ainda mais. Ananda se preocupou comigo no pós sessão, me guiando na retomada da minha vida no momento em que eu não conseguia mais nem pensar e nem me reconhecer. Ela me ajudou a me reerguer. Sou imensamente grata a Ananda por me conduzir neste resgate. O trabalho da Ananda é único. Além de ser uma pessoa iluminada é uma profissional muito dedicada, preocupada e presente. Realmente um presente que surgiu em minha vida me incentivando a me transformar pra melhor. Gratidão pra sempre, querida Ananda

    Beatriz O. Almeida

    com Ananda em 22/04

    Ananda é uma profissional incrível e muito potente. O começo da sessão é sempre com uma boa conversa, onde ela se aprofunda na nossa história, no nosso corpo e nos nossos medos e anseios. Minha experiência foi indescritível. Me senti acolhido, respeitado, amado e desejado. Tudo feito de forma muito profissional, próxima, com uma troca real. De olhares, de conversas e de energia. Muito obrigado por um momento tão sublime e despertador, Ananda. Muita luz em sua jornada

    Thiago

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 22/07

    Ótima pessoa, ótima massagem, tudo em alto nível e acima de tudo uma pessoa do bem... já indiquei pra varias pessoas e sempre que posso estou lá para uma maravilhosa massagem.

    S.P.

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 11/05

    Sou cliente frequente, profissional muito competente no que faz e uma pessoa agradável acolhedora fazendo que o cliente sentir-se unido.Recomendo a todos que apreciam uma excelente massagem.

    JMG

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 11/05

    Foi minha primeira Sessão, tive um bate-papo de uns 20 minutos com Ananda. Depois tomei uma ducha e seguida massagem espetacular, cheguei até dormir alguns minutos. Depois finalizou com lingam. Super recomendo, pois agora estou com sono mais profundo, descansando melhor! 🙏🙏🙏 Obrigado

    Jaime

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 03/08

    Ananda tem muita energia boa e uma conexão incrível!

    Bruno

    com Ananda em 24/09

    A Ananda é uma pessoa e profissional exemplar. A condução de todo o atendimento é realizada de forma impecável e com muito carinho. Todas as etapas da massagem são surreais. Senti sensações em todo o meu corpo que nunca havia sentido. Recomendo a todos que desejarem ter uma experiência única!

    Marcos

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 21/10

    Consegui o contato da Ananda através do Twitter e no primeiro contato ela já mostrou ser muito profissional e simpática.Falou sobre sua formação e experiencia, esclareceu em poucas palavras o intuito da massagem e seus benefícios.Fui muito bem recebido por ela, antes da massagem tivemos uma conversa muito agradável que na verdade também fazia parte do "ritual", foi tipo uma preparação para que nos, massagista e cliente tivéssemos uma ligação mesmo que momentânea.O local era super agradável, limpo e organizado.Minha experiencia com a massagem foi algo único, a Ananda conseguiu me deixar super a vontade, num estado de transe onde todo meu corpo ficou sensível proporcionando uma troca de energia incrível e posso dizer que mexeu ate com meu lado emocional.Durante a massagem a Ananda fez toques sutis pelo meu corpo, diferente das massagens tradicionais onde o foco é a parte muscular.Vale lembrar de apesar de ser uma massagem sensual ela não tem conotação sexual nenhuma, porem a energia que corre pelo corpo durante a massagem eh muito prazerosa.Novamente, vivi um momento único nas mãos da Ananda, ótima pessoa e profissional.

    Alves

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 15/04

    A Ananda me surpreendeu com o profissionalismo e entrega na sessão, me senti a vontade para compartilhar o que estava passando e ela conduziu uma massagem muito gostosa e com muita conexão, gratidão imensa pelo fantástico trabalho que realiza.

    Leandro

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 26/06

    A massagem tantrica com a Ananda foi uma experiencia incrível e que me ajudou demais em muitos aspectos.Gratidão é o sentimento que tenho por ela e pelo seu trabalho, uma profissional competente, atenciosa, inteligente, íntegra, sempre preocupada em nos fazer bem e sempre buscando maneiras para isso com a massagem tantrica.Desde a minha primeira massagem já senti que ia ser bom, o que a Ananda fez foi mais do que uma simples massagem, foi um banho de energia, uma energia boa e prazerosa que me fez ir além do que eu via em mim.Super indico o trabalho da Ananda, sempre respeitosa, carinhosa e que se entrega em nos ajudar para sermos pessoas melhores, usando seu trabalho com a massagem tantrica.Sou grato por ter conhecido a massagem tantrica e a pessoa Anandaobrigado!

    Edvaldo Durante

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 26/06

    Ótimo atendimento, muito profissional e paciênte, coloca energia muito boa, relaxamento como nunca senti na minha vida. Recomendo muito!Voltarei sempre!!!

    Kalil

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 31/03

    Inicialmente ao ouvir falar não acreditava que funcionasse! Depois de ter uma primeira conversa com a Ananda que me explicou o que era, como era e todos os benefícios, senti confiança e marquei uma sessão. O momento que Ananda reserva para conversarmos antes da massagem propriamente dita foi fundamental, para obter ainda mais confiança e segurança. Então fizemos as 3 fases da massagem! A experiência foi incrível, tive sensações de autoconhecimento do corpos que até então não tinha. Uma experiência tão gostosa que repeti outra vezes. Super indico e agradeço por ter conhecido esse trabalho que me abriu a mente sobre a massagem e sobre o meu corpo e suas sensações!

    Isabel Bonfim

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 11/05

    The session was very good and it was in Dublin, Ireland, I took the session with Ananda. She's very relaxed and it started with conversation, I was a little shy in the beginning, but Ananda made me very comfortable and I could explain why I wanted to try out the session and she was very patient and heard me out, then the massage started along with deep breathing techniques, it was really an amazing experience for me. After the session, I felt relaxed, confident and comfortable. I wanted to try one more session while she was in Dublin, Ireland, but it was too late for me. I would definitely try another session with her when she's back in Dublin.

    D.

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 19/03

    Conheci a Ananda no Curso de Massagem Tântrica em Dublin, ela nos auxiliou durante o curso, sempre com palavras com muita leveza e sabedoria. Tem uma energia ótima, e muito simpatia. Disposta a ajudar e aconselhar. Trabalho incrível

    Ana Cristina

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ananda em 22/04

    Profissional excepcional Que entende muito do assunto, de energia, de massagem, de psicoterapia. Indico de olhos fechados, (literalmente) rs Foi uma experiência fantástica e pretendo repetir mais vezes.

    Daniel

    com Ananda em 06/12

    É com muito prazer que deixo aqui o meu relato. Participei da massagem Tântrica na Irlanda (Dublin) em Fevereiro de 2020. Eu nunca havia participado de uma experiência tão cheia de energia quanto essa. A especialista Ananda foi super profissional, inicialmente ela me fez uma rápida entrevista para conhecer interesses. Isso foi bem positivo, pois a terapeuta precisa ter esse contato inicial para conhecer o corpo e sintonizar a energia com o paciente. Eu amei ela de primeira, super atenciosa, profissional, de uma energia fora de série. Recomendo para qualquer pessoa, a sessão durou 1 hora mas parece que fiquei umas 5 horas. Repetirei assim que possível. Obrigado Ananda!!

    A.S.A.

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 11/05

    Eu conheci a Ananda quando ela veio para Espanha divulgando seu trabalho com Tantra em alguns espaços aqui em 2019. Há algum tempo minha relação com meu namorado estava esfriando e eu precisava fazer algo por nós. Quando me consultei com a Ananda ela me sugeriu primeiro receber a massagem tântrica no meu corpo e entender os sentimentos e sensações em mim mesma, elevando minha energia para então depois fazer um curso básico com a Massagem Lingam pra eu ajudar meu namorado a retormar a conexão que tínhamos no início do nosso namoro. A Ananda é muito atenciosa e passa muita segurança com relação ao conhecimento que ela tem no Tantra. Ela consegue somar a leveza com a intensidade e força do feminino, explicando a relevância e importância para nossa saúde com relação a conexão no ato sexual. Deixa claro os limites da sessão que não envolve o ato sexual, mas na minha opinião torna o sexo uma prática única como eu pude experimentar com meu namorado após essas vivências que tive com a Ananda. Procurei uma terapeuta do sexo feminino justamente por não me sentir "traindo" meu namorado pois me permitindo ser tocada por alguém do sexo masculino eu não me sentiria tão confortável (essa escolha é algo muito pessoal). Eu tive tanto aprendizado sensorial no meu próprio corpo na massagem que decidi mesmo fazer o curso básico pra aprender um pouco de técnica ao tocar meu namorado. O resultado disso foi incrível. Uma resignificacão para o nosso amor. A conexão com ele a partir de então foi muito mais presente. Foi um divisor de águas pra mim ter essa experiência conduzida pela Ananda. Ela é uma profissional e tanto. Ela explica sobre a sensualidade do feminino com muita propriedade e de uma forma que eu não tinha pensado e não compreendia antes. Passei a enxergar a sensualidade de modo muito mais amplo a partir de então saindo da superficialididade das formas corporais. Quando ela estiver em Madrid de novo, vou querer fazer um curso mais avançado com ela pra levar meu amado as nuvens e elevar nosso prazer ainda mais, muito além. Espero que ela venha mais vezes pra Europa. Gratidão Ananda

    Amanda

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 11/05

    Ananda é a dedicação competente a um alívio de dores espirituais. Um sonho que se tem com seus toques mágicos! Transmite, através de suas mãos, a mensagem de paz, de ternura e de amorosidade. Representa a corporificação de uma deidade que derrama cura para quem por ela seja tocado.

    Marco

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 09/04

    Descobri essa pratica graças a Ananda. O atendimento dela é feito com muito cuidado. Começou com uma conversa para evitar qualquer confusão sobre o objetivo da massagem. Depois da massagem, tive uma impressão que nunca vivi antes. Uma mistura de relaxamento e energia. Foi troca de energia intensa que não conhecia antes. Gostei muito do profissionalismo da Ananda.

    Jacques Faure

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 11/05

    Maravilha de massagem, atendimento começa com uma conversa para melhor entendimento do trabalho e das necessidades, foi muito esclarecedor e me deixou mais tranquilo por ser minha primeira vez, durante a massagem recebi algumas orientações sobre minha respiracao fiquei mais relaxado e a cada toque me senti em outro mundo, muito carinho e profissionalismo no trabalho, ao final sai muito realizado e com vontade de voltar logo.. Adorei Ananda.

    Edy

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 30/07

    Mesmo distante, ao telefone, deu seu apoio para que eu superasse um momento delicado que passei. Desde que a conheci senti a seriedade de seu trabalho, infelimente associado a sexo por alguns. Agradeço a ela minha recuperação.

    Davi

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 15/04

    Uma Vivência Tântrica, em especial a Massagem Tântrica, é sempre transformadora. Nas 1ª vezes pq ressignifica muitas coisas. É surpreendente. Reconheço o amor q não é romântico, uma energia sexual q não é ‘carnal’, um mergulho em mim q não é intelectual. É diferente de uma massagem erótica ‘c/ final feliz’ (com orgasmo), que pode ser muito boa, mas não transcende. Sei q posso sentir muito mais, e é difícil de descrever depois de tantas sensações. É tão difícil como explicar para alguém o sabor de uma fruta. É uma vivência sensorial e, por isso mesmo, única. E pra mim é transcendental. Na medida em q me permito e repito a experiência, a surpresa vai dando lugar ao encantamento do mergulho nas águas profundas do inconsciente. E o melhor de tudo é q o fio condutor dessa jornada é o prazer. O segredo desse processo está na intenção, que alguns gostam de chamar de ‘terapêutica’, para distinguir da intenção erótica. Por isso é tão importante escolher bem a pessoa que irá conduzir essa jornada.Muito obrigado, Ananda, pela acolhida, pelo carinho e pela entrega. Namaste.

    Flávio F.

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 22/04

    Tive uma experiencia única e de muita elevação!Me senti muito acolhido com carinho, atenção, luz, energia, sensibilidade, amor, paz e liberdade!Ananda, me senti flutuando!Muito obrigado!

    Ricardo Maklouf

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 31/03

    Tive uma experiência muito boa com a terapeuta Ananda. Desde as explicações teórica sobre os objetivos da massagem até o contato corporal propriamente, ela se mostrou uma pessoa muito acolhedora e generosa. Ela possui uma técnica muito agradável e eficiente, que parece ter sido desenvolvida ao longo de anos. Torço para que continue levando alegria e diminuindo as tensões de quem a procura.

    Eduardo Filomeno Paz

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 08/09

    É uma massagem diferenciada! O toque e a evolução da massagem trazem um relaxamento e uma conexão! Sai da sessão relaxado e revigorado!

    Elton

    com Ananda em 19/12

    Já fiz algumas sessões com a Ananda e realmente é uma profissional excelente, o atendimento dela começa com uma conversa deliciosa, ela buscando entender tudo o que você busca e realmente ela mostra um conhecimento absurdo na profissão. Após isso vem a parte da massagem, algo maravilhoso, ela realmente tem mãos mágicas e todo o processo é uma delicia, ela se entrega e faz tudo com muito amor!! O lugar é lindo e aconchegante e tem uma energia muito boa!! Vale a experiência!!

    Douglas

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 15/04

    Já fiz sessões de massagem tântrica com inúmeras profissionais mas, os métodos personalizados que a Ananda usa, tornam a sessão mais completa e muito mais acolhedora. E quando digo mais completa, não é que envolva algo carnal ou ato sexual, de modo algum, não é essa a proposta e nem o que vou buscar com a Ananda. Existe mais proximidade física de fato do que outras profissionais com quem passei mas não é corporal, é a presença leve e sutil mas também forte e intensa. A Ananda respira profundo e com sons na sessão enquanto aplica as manobras de cada etapa das várias técnicas de massagem que ela utiliza e isso nos ajuda demais a colocar consciência na nossa própria respiração e mergulhar nas nossas sensações através dessa frequência que ela conduz de modo muito bonito. Na minha opnião, todo terapeuta deveria aplicar massagem tântrica com soltura muscular completa antes pois é uma etapa que prepara o corpo para os processos tântricos tradicionais (é uma massagem que prepara para a massagem tântrica e é ideal para depois de um dia de trabalho ou atividade física) e somada às técnicas tão envolventes e acolhedoras da massagem deslizante Abhyanga (que usa braços ante-braços, e até joelhos e cotovelos) como a Ananda usa tornam o processo mais completo. Não é o corpo dela que toca o nosso mas sim a presença como disse e é tão intensa que parece realmente uma massagem mais sensual ja que a imagem física da Ananda, para mim, é realmente sensual e isso nada tem de censurável, muito pelo contrário, é parte do ser feminino. Essa tal sensualidade é tão condenada no meio tântrico como eu percebo mas para mim é fundamental. Não há nudez do corpo físico da Ananda mas há uma nudez de alma com tamanha pureza que tornam o processo único. Ela tem um equilíbrio invrível com relação a força e a leveza que trabalha o corpo físico que é uma camada mais bruta, o corpo energético que é uma camada mais sutil e o corpo espiritual que é totalmente etéreo mas ela consegue nos levar para essa esfera mais elevada. É um passe espiritual através do toque físico. O método da Ananda é unico e é o melhor que eu já experimentei. Completo e tântrico de verdade.Tem um valor diferenciado mas vale cada centavo do investismento.

    Lúcio Ribeiro

    com Ananda em 09/03

    Was recently on a business trip to Sao Paulo and was able to meet with Ananda for an amazing session. It was great. Very relaxing! Her studio is very nice, safe and peaceful. Ananda is very professional, kind, calm and beautiful. She is excellent at what she does. Her english is very good as well. You will leave totally and completely relaxed as I did, for sure.Highest recommendation!

    Michael Z.

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 26/06

    First time tantra massage for me, and it was an amazingly relaxing experience. Ananda helped me a lot by explaining everything with patience and she was very carying all the time. I really felt more relaxed, balanced and with new energy in my body. I can recommend Ananda with full confidence to everyone who is thinking about having a tantra exeprience..

    Maarten

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 15/04

    Ananda é uma massagista rara. Alinhando profissionalismo e carinho nos faz sentir em nosso lar criando um ambiente propício para uma experiência única. Amor é um significante com vários nomes ... amor é o nome que daria ao atendimento.

    Willian

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 21/04

    A Ananda faz um trabalho corporal, emocional e energético bonito, as dinâmicas despertam minha consciência e melhoraram meu conhecimento sobre meu corpo e mente.Tenho lidado melhor com as emoções e sentimentos desde que começei o trabalho com ela.O Trabalho com ela foi um divisor de aguás para mim

    Guilherme Reis

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 31/03

    Parabens, vc é uma excelente profissional, seu atendimento é muito completo, teu trabalho é muito potente, sua massagem é muito forte, mão pesada, corpo pesado, seu trabalho é muito bem esteuturado naó só na apresentação como na realizaçâo. Percebi mais brilho na Luz do meu Ser logo no dia seguinte, uma maior vitalidade, mais disposiçâo. Gratidâo Ananda.

    Jay

    com Ananda em 19/01

    Uma experiência maravilhosa e transformadora.

    Marcelo

    Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 13/05

    Participei de um final de semana d vivencias tântrica, em fevereiro de 2020 em Dublin, onde a Ananda era uma das terapeutas presentes.Uma presença fundamental durante todo o curso/vivencia, compartilhando seu conhecimento e experiencia com uma energia indescritível e fazendo nos sentir muito confortável, eu e mais alguns participantes não tínhamos nenhum contato anterior com Tantra.Ananda foi a minha companheira para a pratica de uma das massagens, foi uma das melhores partes dessa vivencia pois tivemos uma grande troca de energia e entrega, conversas e troca de palavras de suporte e carinho, me mostrando o verdadeiro sentido do Tantra.Ananda é uma excelente profissional e acima de tudo uma ótima pessoa, com uma energia contagiante e aura iluminada.

    Felipe Araujo

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ananda em 31/03

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Psalm ANANDA Prem

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.