Deva Eva

A terapia tântrica é muito mais do que descobrir algo novo. É a sua própria descoberta.
Terapeuta Tântrica
  • Atendimentos
    Realize contato

    Terapeuta Tântrica Formada pelo método Deva Nishok e Comunna Metamorfose,  atuando em todas as modalidades de massagem tântrica.

    Utiliza as técnicas de massagem: Sensitive, Êxtase Total, Yoni e Lingam, G-Spot (para mulheres) e P-Spot em Homens que fizeram Prostectonia Radical (retirada da próstata por câncer).

    Os urologista indicam a necessidade de ações para revitalização sexual e se esquecem que a Massagem Tântrica pode ser um elemento fundamental para este momento, promovendo o desenvolvimento da autopercepção corporal, a dissolução de bloqueios e traumas emocionais além de referência no tratamento de disfunções sexuais.


    Aplica OM 15' (técnica de Meditação Orgástica, do movimento "Slow Sex") para desenvolvimento da energia sexual.

    Professores e Vivências

    Certificado Terapia Tântrica método Deva Nishok ano 2019

    Atuação

    • Atende com Massagem Tântrica
    • Atende com Terapêutica Tântrica

    Depoimentos sobre o trabalho de Deva Eva

    Laisa, Participei de uma sessão de tântrica com vc na presença do meu marido. E meu voto para sim no final feliz foi exatamente no sentido de ter saído feliz com a experiência, que foi muito diferente de tudo que já senti. Feliz em me conhecer de uma outra forma e do meu marido tbm poder ter tido a oportunidade de viver essa experiência comigo. Foi muito importante pra nós dois como casal.

    Ana

    com Deva Eva em 31/03

    Fiquei impressionado com a técnica e postura profissional da jovem terapeuta. Assim como sua educação e sensibilidade comigo. Foi uma experiência incrivelmente prazerosa, inusitada e surpreendente. Durante a sessão pude sentir a energia (Kundalini) ser ativada e disseminada por todo meu corpo, e era isso que eu justamente buscava. A melhor mudança é a que vem de dentro e isso que a terapeuta Laisa Lima me proporcionou nesta sessão Tantrica: Autoconhecimento. Namastê

    Jorge Lima

    Experimentou Massagem Tântrica com Deva Eva em 25/09

    Aos 47 anos eu achava que não tinha muito mais o que aprender no que diz respeito a explorar o corpo de uma mulher, quando na verdade eu sabia pouco. Não tínhamos nenhuma questão sexual, mas tivemos um upgrade maravilhoso, pois eu aprendi a ser muito mais atencioso e compreensivo com a sexualidade da minha parceira. Gratidão Deva eva!

    Emerson

    com Deva Eva em 31/03

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento aqui :)

    Inicie um atendimento com Deva Eva

    Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Como entrar em contato com você?