evento encerrado!

Ciclo de 7 Respirações em Belo Horizonte (BH)/MG

O Aflorar da Intuição

Nesse evento iremos abordar temas relacionados ao nosso campo intuitivo, compreendendo mais como a nossa intuição pode ser despertada, trazendo diversos benefícios para nossa vida, nossas relações e nossas percepções mais sutis. Iremos também conversar sobre o funcionamento do 6º Chakra (Ajna Chakra), conhecido também como terceiro olho, entendendo como esse Chakra influencia o funcionamento do nosso corpo físico através de hormônios que são produzidos pela glândula pituitária, glândula relacionada ao Ajna, e como ele influencia nosso corpo espiritual e mental.

Teremos uma conversa sobre todos esses aspectos e na sequência realizaremos uma prática de Meditação e uma prática de Respiração Circular, trazendo energia, limpeza e abertura para o 6º Chakra e fortalecimento para nossa intuição.

“Em 50 anos de atividade profissional, a Respiração Circular me parece a melhor técnica para resolver problemas emocionais de quem quer que seja, e qualquer que seja a natureza do problema.” José Ângelo Gaiarsa

Nosso corpo possui memórias. Os sentimentos, pensamentos e emoções traumáticas que se experimentam ao longo da vida ficam registrados na forma de tensões corporais de diferentes níveis, bloqueando o fluxo de energia e vitalidade.

A medida que vamos respirando de forma circular e conectada, acontece um poderoso processo de dissolução de medos, tristezas, angústias, mágoas e sensações que talvez nunca tenham emergido à consciência.

Mais informações sobre a Terapia do Renascimento aqui!

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

02 novembro / 2019
de 9:00 às 13:00

LOCAL


Espaço Kaya Terapias - Belo Horizonte (BH) / MG