Tales Deva -

Tales Deva

Terapeuta Tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato

Terapeuta corporal formado em Terapia Tântrica e Renascimento pela Comunna Metamorfose no ano de 2014, permanece em contínuo aperfeiçoamento, se aprofundando também nos estudos de Bioenergética (Alexander Lowen), terapias psicocorporais e no tratamento de disfunções sexuais.

Atende pessoas independentemente de orientações sexuais ou de gênero. Utiliza as técnicas da Bioenergética, da Massoterapia Tântrica e da Yoga Massagem Ayurvédica (Kusum Modak), com o suporte do Reiki (Mikao Usui) e da TQC-Cura Quântica, buscando expandir as noções da sensibilidade e do autoconhecimento.

Instigado, desde o início da adolescência, pelos ensinamentos fundamentais de Osho (meditação e Consciência), sempre se interessou por estudos sobre o ser humano e suas múltiplas formas de existência.  Viveu por quase um ano na Comunna Metamorfose, participando intensamente de suas atividades, e frequenta periodicamente retiros de meditação e formações para aprimoramento.

É instrutor de cursos individuais e em grupo de Massagem Tântrica e de Meditações Ativas do Osho.

Formações e Experiências

Depoimentos recebidos por Tales

Gratidão pelos toques no corpo e alma que transformaram a minha vida e foram o pontapé inicial para me permitir conhecer e vivenciar o Tantra, que ajudaram a me libertar da dureza, rigidez e seriedade exacerbada com que levava a vida. Seu trabalho é lindo Tales! Que você continue e espalhar amor através das suas palavras, conhecimentos e mãos. Recomendo muuuuuito.

Jéssica F. do Amaral

Experimentou Massagem Tântrica com Tales em 09/10

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Tales Deva

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede