Cervinka

"Tudo" somos um.
Massoterapeuta Holístico
  • Trabalho para o bem-estar, relaxamento e autoconhecimento, por meio de diversas técnicas e terapias manuais e meditações. Ao longo de uma trajetória de mais de 20 anos de atuação, busco a excelência no atendimento.
    Em minha abordagem terapêutica, busco oferecer mais do que a massagem em si, mas sim um acolhimento, entendendo que o universo da complexidade interior merece atenção especial.

    É uma honra cuidar de você!

    Professores e Vivências

    • 2022 Thai Oil Massage (Thai Massage Relaxante) - Instituto Nivia Paulino
    • 2021 Thai Massage - Ong Teacher (certificação internacional, reconhecida pelo Ministério da Educação da Tailândia)
    • 2020 Thai Massage - Sebastien Valla
    • 2020 Distúrbios do Sono - UniAbrath
    • 2020 Aromaterapia com Incensos - UniAbrath
    • 2020 Massagem Flow 2.0 (Thai Massage) - Instituto Nivia Paulino
    • 2020 Protocolo para Profissionais da Saúde Complementar para o Novo Coronavírus - UniAbrath
    • 2020 Práticas Naturais em Saúde - UniAbrath
    • 2020 Biossegurança e Segurança do Paciente, pela UniRitter
    • 2019 Thai Massagem "Movimento & Permanência" - Sébastien Valla
    • 2018 Terapia Tântrica, Massagem Tântrica e Indiana, pela Humaniversidade Holística;
    • 2017 Maithuna, Ato de Amor Sagrado Tântrico, pela Humaniversidade Holística;
    • 2016 Massagem Tântrica, com Nana Tantra (Metamorfose Morumbi);
    • 2016 Chakras, pela Humaniversidade Holística;
    • 2015 Bambuterapia, pelo Centro de Terapias Corporais e Emocionais;
    • 2015 Terapias de SPA, pela BioCursos;
    • 2011 Massagem Californiana, com Leide Mangueira;
    • 2006 Shiatsu; Drenagem Linfática Manual; Aromaterapia; Cromoterapia; Reflexologia Podal; Massagem sueca; Quick Massage, pelo Centro de Terapias Corporais e Emocionais;
    • 2002 Massagem Relaxante, pelo Centro de Formação Profissional Fernando Alfredo Pequeno Franco (Senac).

    Depoimentos sobre o trabalho de Cervinka

    Minha experiência do início ao fim muito positiva, desde a comunicação no atendimento pelo WhatsApp até a finalização da massagem presencial. Profissional procurou entender o meu momento atual e dentro disso oferecer as técnicas mais adequadas, foi muito acolhedor, respeitoso e passou muita confiança. O ambiente é muito agradável, bem cuidado e bonito, por fim, a massagem foi ótima e pretendo retornar em breve.

    Rosanne Duarte

    com Cervinka em 19/07

    Profissionalismo impecável! Encantada com todo cuidado e dedicação para com o atendimento desde os detalhes da recepção, com o decorrer sessão até o momento final. Me senti relaxada e renovada em vários sentidos! Indico certamente!

    Paola Vannesa Borda Haydar

    com Cervinka em 20/04

    Ambiente leve e aconchegante que favorece a introspecção, minuciosamente planejado. Fiquei maravilhada com a qualidade em todo o processo, a começar pela acolhimento e pelo tratamento personalizado. Fui tão bem recebida que me senti à vontade desde a porta da entrada: Sorriso no rosto, ternura no olhar, suavidade na voz, olhos nos olhos. Um ser humano incrível! Gustav ama verdadeiramente o que faz e isso faz toda a diferença! Ele cuida da gente com as mãos e com a alma! Gratidão!

    Patrícia

    com Cervinka em 21/02

    Um profissional super compete e gentil me senti acolhida e muito relaxada obrigado pela experiência 🙏 gratidão

    Janaina Bomfim

    com Cervinka em 06/05

    Gustav é um profissional de excelência, transmite confiança e cuidado. Sem dúvidas faz do seu trabalho uma arte. Tem me ajudado muito. E em primeiro lugar um excelente ser humano. Sem dúvida recomendo.

    Monique

    Experimentou Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06

    O processo de autoconhecimento nos leva a caminhos que nunca imaginávamos percorrer, costumo dizer que essa caminhada é fantástica e fascinante. Conhecer a nós mesmos envolve conhecer também nosso corpo, e o espaço OM HARA surgiu no meu caminho para auxiliar nessa terapia integrativa, o ambiente é super confortável e aconchegante com uma energia maravilhosa. Cervinka é um excelente profissional super atencioso, passa muita confiança e tranquilidade durante a sessão. Para quem está buscando uma terapia complementar para o processo de autoconhecimento, sem dúvidas esta é uma excelente opção. Tive minha primeira sessão e já sinto a diferença principalmente na percepção a respeito do meu corpo e mente, pois além de trabalhar a parte do corpo, Cervinka nos leva à consciência de questões mais profundas como a gratidão e o estar presente no aqui e agora. Voltarei a compartilhar meu depoimento com as experiências das próximas sessões. Desejo a todos uma caminhada fantástica e fascinante.

    THAYANE AMARAL

    com Cervinka em 23/05

    Superou todas as minhas expectativas, estou profundamente grata e extremamente satisfeita com o profissionalismo e excelência !! Desejo sempre muito sucesso e recomendo a todas as pessoas que desejam uma experiência única em suas vidas.

    Janaina Silva de Souza

    com Cervinka em 13/07

    Experiência maravilhosa para o alívio de tensões,com excelentes técnicas de alongamento e relaxamento. Tudo isso combinado com a atenção profissional diferenciada, ambiente confortável, com sons, luzes e cheiros aconchegantes. Pelas boas energias que emana é uma massagem terapêutica.

    Cris Mota

    com Cervinka em 20/03

    Massagem atendeu todas as expectativas

    Aíze Coelho

    com Cervinka em 17/09

    Momento de desligamento absoluto, de relaxamento e até meditação, o que para mim não é nada comum. Muito respeito, cuidado e manipulação com absoluto profissionalismo. Não só voltarei como recomendo muito!

    Beto Bellini

    com Cervinka em 24/04

    Realizei uma sessão de Thai com o massoterapeuta, e ainda não havia experimentado a técnica, que foi sugerida pelo mesmo, após uma conversa comigo, para saber sobre minhas necessidades. De fato, foi uma massagem que me relaxou e alongou. Saí da sessão mais tranquila e com a certeza de que farei mais vezes e que recomendarei seus serviços aos amigos.

    Kellen

    com Cervinka em 28/12

    Foi uma experiência nova, conhecer a Massagem Tailandesa foi maravilhoso, pq propiciou um momento de relaxamento, de descoberta dos sentidos, além de produzir uma sensação de bem estar e liberação. Tive um sono muito tranquilo e reparador, e, ainda, no segundo dia, esse relaxamento está ressonante no meu corpo. Certamente irei fazer outras sessões e recomendo, para aliviar o estresse, dores musculares, liberação emocional e relaxamento.

    Maysa

    com Cervinka em 20/09

    Busquei ajuda do Gustav depois de alguns dias de dores intensas nas costas. A minha expectativa era somente aliviar as dores e musculatura tensionada, entretanto, ao chegar no espaço OM HARA fui surpreendida com ambiente acolhedor e harmonizado.Ao longo do atendimento, percebi uma sincronia com o toque e um pensamento que parecia dizer "eu consigo te sentir".Os efeitos foram perceptíveis, logo após a primeira sessão, com a leveza, equilíbrio, bem estar e sensação paz que se instalou em mim.Parecia que o meu peito estava aberto e jorrando luz dourada, além disso, consegui me conectar com o presente sem a ânsia de pensar no próximo passo e atividades do dia seguinte.Creio que estou me descobrindo nas simples coisas como a respiração, entrega e confiança. *Massagem Relaxante

    Amanda

    com Cervinka no em 12/09

    Foi uma experiência incrível. O profissional é atencioso, gentil e realiza seu trabalho com muita dedicação e profissionalismo.

    Maria Rogeria da Silva Mesquita

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06

    Experiência maravilhosa. Grande relaxamento corporal e um elevado bem estar comigo mesma. Descobrimento de sensação nunca sentida anteriormente.

    Allen Gillian Queiroz Tomás

    com Cervinka em 28/04

    A terapia com massagem tântrica ajudou-me muitíssimo a alcançar um equilíbrio energético e, por conseguinte, emocional.

    M.B.

    Experimentou Massagem Tântrica com Cervinka em 10/06

    Sou cliente há alguns anos, e a casa sessão é uma experiência fantástica! O aprimoramento do profissional é excelente!

    Soraya Pesos

    com Cervinka em 18/07

    Ambiente leve e aconchegante que favorece a introspecção, minuciosamente planejado. Fiquei maravilhada com a qualidade em todo o processo, a começar pela acolhimento e pelo tratamento personalizado. Fui tão bem recebida que me senti à vontade desde a porta da entrada: Sorriso no rosto, ternura no olhar, suavidade na voz, olhos nos olhos. Um ser humano incrível! Gustav ama verdadeiramente o que faz e isso faz toda a diferença! Ele cuida da gente com as mãos e com a alma! Gratidão!

    Patrícia

    com Cervinka em 21/02

    Hoje , consegui encontrar a minha própria paz de espírito , desacelerei e fiz as pazes com o meu prazer interno e com a ajuda desse profissional maravilhoso , consegui colocar pra fora , medos , traumas , travamento , fechamento , frustrações passadas e atuais , desencontrei e me encontrei , numa misturas de sensações internas e externas , com meu próprio eu , quem eu fui , o que eu era e quem sou , e depois dessa experiência não serei mais a mesma que fui por anos , mas tenho a certeza que serei melhor a cada dia .

    Diana Garcia

    com Cervinka em 06/10

    Antes da massagem senti alegria e curiosidade. Durante,eu me deixei permitir , esqueci tudo por um instante e foi como se eu estivesse levitando literalmente, senti medo ,inquietação. Muita tristeza ,e não queria liberar meus sentimentos nem prazer orgastico , Tive uma sessão de ódio . Sessões maravilhosas porque não sabia que as tinha . E após a massagem eu tive uma alteração de humor . De muita tristeza e chorei muito o dia todo ..mesmo assim eu gostei muito e quero continuar a terapia tantrica .

    Jane Santos

    com Cervinka em 29/04

    Atendimento de qualidade.

    Darla

    com Cervinka em 25/06

    Na época que iniciei as massagens, eu estava a procura de algo alem do muscular, estava na realidade, em busca de auto conhecimento, de equilíbrio emocional e outras coisinhas internamente minhas.. após o inicio das massagens, pude notar que tive um encontro com o que realmente eu estava a procura, e sim, foi libertador! Tanto que, hoje em dia, a massagem se tornou prioridade, e a partir disso, sempre a concilio com minhas atividades semanais. Alem de tudo, o bom profissional ajuda demais, agradeço muito por ter encontrado o Gustav nesse caminho, e hoje, nao o largo por nada!

    M.

    Experimentou Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06

    Tem sido uma experiência de reconexão com meu corpo e com o potencial que tenho! Estar no presente, sentir o meu corpo, ter consciência da toda força que há dentro de mim, que me ajuda e ajuda também aqueles que compartilham da minha presença… tem me ajudado a focar no que realmente importa, direcionando minha atenção e energia para isso! Eu só tenho gratidão por ter chegado a essas mãos, e gostaria que muitas pessoas que eu conheço e amo tivessem a mesma experiência!

    Nádia Barreto

    com Cervinka em 16/09

    Foi um momento mágico. Me vi em um jardim em baixo de uma cerejeira e senti cheios e sons. Uma experiência linda!

    Shelley Samia

    com Cervinka em 30/03

    Foi uma experiência muito boa, me sentir mas tranquila, sensação de leveza, consegui até dormir melhor, como se tivesse tirado um trator de cima de mim, o pensamento sobre massagens se abriram, a vivência as conversas nossa quanta novidades que antes não tinha ideia, e ainda quero viver mais essa experiência! Te parabenizo pelo profissional que és e a atenção dispensada!

    Elizângela Amancio

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06

    Gustav é um super profissional em massoterapia. Tem mãos firmes, técnica e sensibilidade. Me sinto extremamente bem ao término da sessão e me sinto bem cuidada. Gratidão!

    Andréa de Paula

    com Cervinka em 27/04

    Experiência sensacional! Com um espaço acolhedor e bem personalizado, o Gustav desenvolve a metodologia com maestria, profissional/atendimento de excelência desde o primeiro contato.

    Bruna

    com Cervinka em 13/07

    Foi uma experiência empoderadora e libertadora eu indico para qualquer pessoa principalmente mulheres que queiram deixar para trás traumas para assim se empoderar de si mesmas e de sua própria energia.

    Mirna

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06

    Uma experiência única e com sensações imensuráveis. Uma forma de liberdade plena...

    Jonatas

    com Cervinka em 10/05

    Foi uma experiência muito nova pra mim. Senti que preciso ter mais intimidade com o meu corpo e me amar mais.

    Lizandra

    com Cervinka em 26/02

    Conheço o trabalho do Gustav há 4 anos. Em 2016, passei por uma quase exaustão, nível de estresse elevado e considerado perigoso. Na época optamos por massagens relaxantes, com uma mescla do shiatsu e da californiana. Tive melhoraa imediatas. Recentemente, experimentei a massagem tailandesa, incrível! Gratidão por todo cuidado! Que Deus continue abençoando seu dom de cura. A terapia aplicada por você vai além.da massagem, é algo espiritual. ❤🙏

    Arthemisa de Castro Gadelha

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06

    Excelente em todos os aspectos. Com certeza voltarei e indicarei

    Kamila Vieira

    com Cervinka em 23/03

    Cervinka é um profissional muito generoso e acolhedor. Seu espaço é seguro e nos leva ao relaxamento profundo. Só tenho a agradecer pelo cuidado, atenção, escuta e amorosidade que senti em todo processo. Espero retornar um dia.

    Cynthia

    com Cervinka em 14/12

    Me senti acolhida e muito bem tratada. O carinho em cada detalhe faz do terapeuta um profissional de excelência, por seu atendimento diferenciado.

    Lilian Sonia Fernandes Lages Galery

    com Cervinka em 24/04

    Ótimo atendimento. Me sinto muito bem.

    Lene Souza

    com Cervinka em 22/04

    Conheci o tantra há alguns anos, sabia de todo poder de cura que essa técnica sagrada carrega, já havia recebido a massagem algumas vezes, mas nunca antes havia recebido tanta cura física e emocional ao mesmo tempo. O processo com o Cervinka começa muito antes da sessão, e se estende após ela, o cuidado, atenção e presença dele fazem toda a diferença, não há como não se sentir aceita, acolhida e nutrida. Não são as manobras, é a entrega. Não é o espaço físico, é a energia. Não é a técnica em si, é quem o Terapeuta. Sou grata pelo muito que recebi. Mahalo 🌸

    Surama Sampaio

    com Cervinka em 04/02

    Realmente um momento único ,uma troca de energia fantástica . Me fez ter sensações ,me fez sentir livre . Uma experiência que todos deveriam ter . Gratidão ao profissional maravilhoso 🙌

    Alana Miranda

    com Cervinka em 08/07

    Excelente experiencia! Um turbilhão de emoções e sentimentos! Profissonal maravilhoso.

    Marcio Santos

    com Cervinka em 29/10

    Vou iniciar afirmando que uma mulher não pode passar por esse mundo sem ter essa experiência. Na primeira sessão cheguei com muita vergonha e medo pois era um universo totalmente desconhecido, meu maior receio era o do julgamento. O Cervinka me recebeu aliás, me ACOLHEU como um amigo, não um amigo qualquer mas daqueles que nos trazem confiança e segurança. Chegada a hora da massagem a vergonha foi embora mas voltou logo que a sessão acabou. O Cervinka é de uma sensibilidade e inteligência tão grande, que fez esse sentimento sumir, me fez uma pessoa muito mais feliz! A segunda sessão foi ainda melhor que a primeira (o que eu achava que era impossível de superar), a vergonha já não era minha companheira e sim um empoderamento libertador. Estou aguardando ansiosamente a terceira sessão. Gratidão por seu acolhimento, carinho e profissionalismo! ❤️🙏

    P. P.

    Experimentou Massagem Tântrica com Cervinka em 26/07

    Profissional extremamente cuidadoso, ambiente super agradável, silencioso. Mto bom! Eu recomento

    Letícia

    com Cervinka em 18/03

    Iniciei as sessões de massagem tântrica ainda em dezembro de 2019. Por muitos motivos encontrava-me fragilizada à época - fragilizada emocionalmente, fisicamente e espiritualmente. Demorei muito para decidir ir ao primeiro encontro e, por isso, hoje vejo que a escuta atenta e sensível e a massagem relaxante oferecidas logo no primeiro momento foram a acolhida necessária que me permitiu seguir segura, de olhos fechados e corpo aberto, pelas sessões de massagem tântrica que se sucederam. A cada sessão descobria e ainda descubro uma parte do meu corpo, uma parte de mim, e esse processo de descoberta me fez recuperar as forças tão exauridas, reconhecer e sentir minha potência - do meu corpo, mente e espírito - e seguir uma viagem interessante e bonita pelas entranhas do autoconhecimento. Sigo essa viagem sem destino final, outro aprendizado que as sessões de massagem tântrica me trouxeram e me trazem. Meu corpo agora vibra forte em compasso com minha vida. Sou grata ao Gustav Cervinka pelo cuidado, pelo aprendizado de mim mesma, pela escuta sensível e profissionalismo. Sou grata às suas mãos sábias.

    R.

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06

    Foi uma experiência de auto conhecimento muito enriquecedora, em um ambiente seguro, de excelência técnica e profissional, ao mesmo tempo acolhedora , envolvente e reconfortante. Nos permite ser.... sentir, aliviar tensões, destravar bloqueios físicos e emocionais, aliviar dores... Promoveu relaxamento, e sensação de bem estar físico e emocional. Fez muito bem ao meu corpo e mente, aumentando minha autoconfiança e autoestima.

    D A M

    Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Cervinka em 25/02

    O Gustav é um dos profissionais mais sérios, competentes, éticos e disciplinados que eu conheço. Durante esse tempo que faço massoterapia com ele, minha saúde, energia e qualidade de vida melhoraram substancialmente. Além de tudo, é uma pessoa atenciosa e carismática, ama o que faz e o faz com eficiência e conhecimento. Tive sorte de encontrar um massoterapeuta tão competente, que realmente faz do seu trabalho não um passatempo, mas um trabalho em cima de estudos que refletem durante as terapias. Com certeza o recomendo pela excelência como pessoa e profissional!

    Márcia Gonzalez

    Experimentou Massagem Tântrica com Cervinka em 10/06

    Surpreendente, libertador e intenso. Gratidão !

    Nayla

    com Cervinka em 06/06

    Uma experiência valiosa e reconfortante. Tanto o processo quanto o pós foram muito potentes e permitiram uma sensação de conexão e mergulho em mim mesma fisica e afetivamente.

    Margilla

    com Cervinka em 27/07

    Achei que não ficaria à vontade por ser a primeira vez que recebia a massagem. Mas o Gustav me fez sentir muito segura, acolhida e confortável. O ambiente é lindo e aconchegante. Foi perfeito!

    Naira Paes

    com Cervinka em 29/05

    Desde a primeira vez que estive no espaço, fui muito bem atendida, local muito aconchegante, muito bem preparado para relaxamento. Estava um pouco tímida, nervosa, apreensiva rs..mas superou minhas expectativas. O Gustav é um profissional sério, respeitoso, atencioso e sempre preocupado em saber como me sinto após a massagem....ao longo das sessões você percebe que é sempre uma experiência nova! Agradeço ao Gustav pelo carinho, paciência e atenção demostrados!

    Cleidi Queiroz

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06

    aprendi de forma sucinta, objetiva e profissional técnicas de massagem para usar no cotidiano. Recomendo.

    Luiz Carlos Martins de Souza

    com Cervinka em 16/05

    Desde o primeiro contato o Cervinka foi extremamente atencioso e gentil. Apesar de inicialmente inseguro por ser a minha primeira experiência com um massoterapeuta, ele se fez de instrumento de acolhimento para deixar-me bastante confortável durante o processo. Acredito que isso foi fundamental para que conseguisse experimentar as sensações e emoções pelas quais ele me guiou. Obrigado!

    Igor

    com Cervinka em 31/05

    Costumo dizer que a massagem tântrica é como se fosse uma regressão, um mergulho dentro de si mesma que traz aquilo que você precisa naquele momento... Procurei por conta da baixa libido, mas além de ter curado essa questão rapidamente, hoje eu enxergo como um processo terapêutico que está em uma camada muito mais profunda, muito além da sexualidade, a massagem te traz clareza, autoconhecimento, autoconfiança e a liberdade de simplesmente ser quem você é... Super indico 🙏🏻✨❤️

    Aline

    Experimentou Massagem Tântrica com Cervinka em 26/07

    Local tranquilo, fui bem recebida e acolhida pelo profissional, que ouviu atentamente minhas queixas e expectativas. Cervinka é um profissional extremamente capacitado e que nos deixa muito à vontade. Foi muito relaxante. Recomendo!

    Silvia

    com Cervinka em 22/06

    Muito satisfeita e feliz pelo trabalho do Gustav. É uma experiência maravilhosa, com uma energia incrível. O Gustav é um ótimo profissional que faz com que tudo fique mais leve e a gente consiga se conectar com o espaço e o presente.

    Lívia

    com Cervinka em 08/04

    Foi minha primeira experiência e bastante gratificante.

    Ana Amaro

    com Cervinka em 18/04

    Desde que iniciei as massagens com o Gustav, melhorei minha qualidade de vida, percebi que a massagem cuida tanto do fisico quando da parte mental, e a partir desse entendimento, coloquei a massagem como atividade regular na minha vida! Alem de otimo massoterapeuta, é super empatico, respeitador e muito competente!

    Monique Mendonça

    com Cervinka em 01/04

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Cervinka

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

    Conheça mais Profissionais da Rede