Val Persan ( Deva Dhanya) - "SEXUALIDADE a energia que transforma a vida!" Se você mantém a sua sexualidade saudável, a sua vida prospera em todos os aspectos!

Val Persan ( Deva Dhanya)

"SEXUALIDADE a energia que transforma a vida!" Se você mantém a sua sexualidade saudável, a sua vida prospera em todos os aspectos!
Terapeuta Integrativa
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Sou a Val Persan,  tenho 40 anos. Estudo sexualidade consciente e desenvolvimento humano há quase 14 anos. 


Atendo pessoas de todos os gêneros e idades.

Conhecer o próprio corpo nos traz a consciência das nossas emoções. Tudo que sentimos reverbera em nosso corpo. Emoções de baixa frequência geram bloqueios energéticos que nos impedem de explorar os prazeres da vida e todas as boas sensações que nosso corpo tem a nos oferecer. 

A terapia tântrica nos proporciona mergulhar nos nossos sentidos e nos livrar das máscaras que criamos pra nós mesmos. Traz a liberação de padrões limitantes,  nos livra da autossabotagem, medos e mecanismos de fuga. Se libertar da necessidade de aprovação do outro é dizer sim à sua mais pura essência! 



ATENDIMENTOS ESPECIALIZADOS:

Sou pioneira no Brasil, no desenvolvimento terapêutico da sexualidade de pessoas com Autismo através da terapia tântrica, com mais de 6 anos de experiência em atendimentos desse nicho;

 Atendimento especializado em pessoas com deficiência física adiquirida ou congênita,   dentre outras atividades em que a terapêutica tântrica oferece excelentes resultados. 

MAIS UM POUCO SOBRE MINHAS FORMAÇÕES:


Além das Formações em Terapia Tântrica com especializações em Disfunções Sexuais,  também tenho Formações como Sexóloga,  Educadora Sexual; Analista Clínica em Bioenergética,  Psicanálise, Consultoria em Saúde e Sexualidade,  Coach em Relacionamentos e Sexualidade,  Pompoarismo, Renascimento, Reiki, Barra de access,  Thetahealing,  Cristaloterapeuta,  Aromaterapeuta e mais algumas terapias integrativas. 


"SEXUALIDADE, A ENERGIA QUE TRANSFORMA A SUA VIDA! " 

~~~

ATENDIMENTOS ON LINE

MENTORIA, CONSULTORIA E TERAPIA 

Nos atendimentos on line, utilizo conhecimentos da psicanálise,  sexologia,  técnicas de respiração,  práticas de meditações, exercícios de bioenergética e técnicas adicionais para promover o autoconhecimento, desenvolvimento pessoal,  maturidade emocional,  sanar questões diretamente relacionadas à sexualidade, orientação à pais e tutores da melhor maneira de orientar e lidar com a sexualidade dos filhos de forma saudável e consciente e todas questões relacionadas à sexualidade. 

ATENDIMENTOS PRESENCIAIS 

Realizo atendimentos personalizados para pessoas de todos os gêneros, sem exceções. 

Atuo com técnicas de respiração, massagem sensitive, êxtase total, yoni massagem (para mulheres), lingam massagem (para homens), renascimento,  exercícios de bioenergética que promovem o desenvolvimento sensorial e liberação de traumas e bloqueios.

- Especialista em Disfunções Sexuais masculina e feminina. 
- Especialista em atendimento para pessoas que sofreram abusos.
- Especialista em atendimento para pessoas com Autismo e Deficiências Físicas

** NÃO HÁ NENHUM TIPO DE ENVOLVIMENTO SEXUAL EM MEUS ATENDIMENTOS! 

HOMENS:

- Atendimentos para desenvolvimento pessoal,  desenvolvimento sensorial e orgástico.


- Atendimento para Disfunções Sexuais. 

 

- Atendimento especializado de pós cirúrgico de cirurgias de implantes  penianos e cirurgias prostática , devolvendo a autoestima e capacidade de sustentação e qualidade da ereção.

MULHERES:

- Atendimento para desenvolvimento pessoal,  despertar sensorial e orgástico. 

-Atendimento para Anorgasmia ( mulherescom dificuldadede acessar orgasmos).

- Atendimento especializado para Vaginismo. 

- Atendimento especializado para tratar traumas e bloqueios recorrentes de abusos.


- Atendimento especializado de pós cirúrgico de histerectomia, melhorando a lubrificação do canal vaginal, fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico,  promovendo maior conforto e potencial de prazer.

~~~


CURSOS PARA SOLTEIROS E CASAL

Cursos e vivências para solteiros que queiram aprender as técnicas da massagem e despertar sensorial .

- Curso e vivências para casais que queiram melhorar a sintonia e conexão, com técnicas sensoriais, técnicas de respiração e técnicas da massagem, onde um aprende estimular o corpo do outro com precisão, para extrair maior intensidade de prazer.


PALESTRAS E WORKSHOPS

- Realizo palestras, workshops na área empresarial,  com esclarecimentos e educação em sexualidade ( escolas, empresas, núcleos corporativos, ongs etc.)

- Chás de lingerie e despedida de solteirA, encontro de amigas com muita diversão , dicas e informações embasadas em estudos científicos.

Instagram: @valpersanterapeutaintegrativa



* Hoje é o melhor dia para se livrar do que te limita! *

* Hoje é o melhor dia de se priorizar e investir em você! *

* Hoje é o momento de parar de julgar, de procrastinar e investir em cuidar de si! *

* Trata-se com carinho, amorosidade e generosidade! *


Professores e Vivências

Terapeuta Tântrica - Escola Gestalt Catalunya - 2009
Terapeuta Tântrica- Comunna Metamorfose - 2018

Coach em Sexualidade e Relacionamentos - 2018
Especialização em Disfunções Sexuais - Comunna Metamorfose - 2018
Consultora em Saúde e Sexualidade - Instituto Casal Tesaarioli - 2019
Terapeuta Tântrica Taoísta - 2019
Desenvolvimento da Sexualidade do Autista e Pessoas com Deficiência - 2019

Psicanálise - 2020
Sexóloga - Instituto Casal Tesaarioli - 2020
Analista Clínica em Bioenergética - IABSP
Reiki Usui
Cristaloterapia
Naturopatia

Depoimentos recebidos por Val

Tive o prazer de conhecer a Val para experimentar pela primeira uma massagem tântrica. Foi uma experiência muito além de tudo que podia imaginar. Depois de uma conversa e escuta muito atenta, eu consegui expressar de forma profunda Emoções e sensações “travadas” emMeu corpo. Me senti extremante aliviado.A val e muito atenta, carinhosa e seria. Só posso - recomendar. Sou muito grato por ter conhecido ela.

M.

Experimentou Massagem Tântrica com Val em 19/03

Olá! Excelente terapeuta, competente, empática, atenciosa e sempre disponível para nos esclarecer dúvidas. Nos faz superar emocionalmente e racionalmente todas as inseguranças Pessoa esclarecida, capacitada, segura e principalmente humana.

José

com Val em 02/11

Excelente profissional! Muito capacidade e demonstra suas habilidades e competências tanto nas massagens corporais com no atendimento psicoterápico. Vale a pena o investimento realizado, pois a evolução pessoal e o auto conhecimento adquirido são surpreendentes. Muito obrigado pela condução e acreditar na transformação de cada indivíduo.

Carlos Eduardo Fernandez

com Val em 07/11

Em princípio, eu fiz por curiosidade depois o resultado fui observação uma mudança interna onde minha percepção ficou melhor , e em termos de sexo ahh.. isso melhorou muito , ficou mais intenso . É maravilhoso e transformador , pretendo fazer outras vezes gratidão imensa a minha amiga Deva Dhanya.

A. C.

Experimentou Massagem Tântrica com Val em 28/02

Posso dizer que foi uma experiência libertadora. Sai com sensação muito gostosa de leveza e felicidade, como se eu estivesse completa. Voltei para casa rindo sozinha.Queria agradecer a Val e todos os terapeutas envolvidos pela experiência.

Yasmin

Experimentou Terapêutica Tântrica com Val em 19/03

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Val Persan ( Deva Dhanya)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede