Deva Dhanya (Val)

Terapeuta filiada à Rede Metamorfose

Somos do tamanho dos nossos sonhos. Sonhe grande!

Terapeuta Tântrica com formação em Disfunções Sexuais e meditações ativas.

Pompoarismo.

Coach em Relacionamento e Sexualidade 
Reiki Tibetano 

O Tantra é um caminho para o despertar, uma forma de vibrar na frequência do amor, no autoconhecimento,  uma ferramenta para quebrar tabus, paradigmas e se livrar das couraças acumuladas ao longo da vida. É o deixar acontecer, se entregar e deixar fluir. 

Através da pele, quando tocada, desperta a bioeletrecidade, as sensações de prazer, memórias e emoções, permitindo a expansão da consciência. O toque sutil abre espaço para a energia circular livremente pelos chackras, elevando o potencial orgástico,  elevando e despertando a força vital, geradora da vida.

Em seus atendimentos, Dhanya utiliza meditações ativas, exercícios de bioenergética, técnicas de respiração para intensificar e potencializar o processo de autoconhecimento,  ampliando a capacidade de liberação,  expansão da energia com a experiência de um novo estado de percepção e consciência. 

Realiza sessões individuais de Yoni e Lingam Massagem para o tratamento de Disfunções Sexuais utilizando a terapia tântrica, que potencializa o processo de solução dos bloqueios e traumas emocionais. 

"Você merece tanta coisa boa, tanta gente ainda que pode tocar sua alma, te tirar de órbita, revirar você. Se permita! Atreva-se a ser feliz! "

Formação

Atuação

Depoimentos sobre o trabalho de Val

Em princípio, eu fiz por curiosidade depois o resultado fui observação uma mudança interna onde minha percepção ficou melhor , e em termos de sexo ahh.. isso melhorou muito , ficou mais intenso . É maravilhoso e transformador , pretendo fazer outras vezes gratidão imensa a minha amiga Deva Dhanya.

A. C.

Participou de Massagem Tântrica com Val Deva Dhanya (Val)

Solicite um agendamento ou mais informações com Val:

Enviar no WhatsApp: 11 95386-6230


Se você já participou de alguma atividade com Val, deixe um depoimento sobre a sua experiência :)