Agnideva Simha (Leo)

Terapeuta filiado à Rede Metamorfose

Formado em Direito, atuante no Tantra e no Xamanismo como meios de empoderamento e cura através da energia Orgástica Primal.

Formado em Direito, pesquisa há mais de 15 anos diversas técnicas e modalidades de ampliação dos estados de consciência como forma de levar as pessoas a experimentarem uma reintegração multidimensional.

Caminhante do Xamanismo, atua como condutor e instrutor de estudos, vivências e meditações com tambores, cantos, danças e medicinas xamânicas capazes de expandir a consciência e desencadear processos de cura em múltiplos níveis frequenciais.

Atua com a Terapêutica Tântrica e Técnicas Integradas de Respiração (TIR) por enxergar na Kundalini a fonte primal e xamânica de cura por excelência, capaz de desencadear processos orgásticos, vibratórios e bioenergéticos no ser humano que os levem a transmutar traumas, dores, padrões e crenças limitantes, levando as pessoas à Supraconsciência e a um novo nível de empoderamento, prazer físico, emocional, mental e espiritual.

Terapeuta Tântrico habilitado pelo Centro Metamorfose em todas as modalidades do Método Deva Nishok, realiza atendimentos com as diferentes massagens tântricas (Sensitive Massagem, Êxtase-Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot Massagem, P-Spot Massagem, Terapêutica Tântrica).

Ministra também cursos livres de Massagem Tântrica (individuais e em grupo, mistos e específicos para mulheres e homens), além de atuar com Meditações Ativas e Vibracionais.

Criador e facilitador do Gayatri - Jornadas de Despertar e Desenvolvimento Tântrico, núcleos experimentais em grupo de aprendizado, prática e aplicação de técnicas e vivências tântricas.

Tem como objetivo maior levar os interagentes a experimentarem os seus próprios processos de expansão da consciência para outras frequências, o que favorece vivenciar o momento presente com intensidade e satisfação plenas.

Formações e Experiências

Atuação

Já participou de alguma atividade com Leo?
Envie um depoimento

Inicie um atendimento

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber mais informações:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?