Depoimento de Lucia Troina sobre Massagem Tântrica

Eu fiz duas massagens com o Nistal e desde a primeira já pude perceber mudanças significativas em mim e na minha energia. Minha experiência revelou que o tântra vai muito além que estímulos sensoriais e corporais. Pois consegui acessar sentimentos existentes desde a minha infância e que me impediam de viver uma vida mais plena. Somente com duas massagens foi possível trabalhar a minha permissão ao receber e a aceitação do meu corpo e de quem sou.
Claro que tudo isso foi possível por receber a massagem de um profissional tão competente onde características como respeito, acolhimento, entrega e amor estão presente todo o tempo.
Super indico o Nistal para as massagens. Gratidão!

Lucia Troina

Conheça o instrutor desta atividade:

Prem Nistal (Cláudio Makoto Miyata)

A Terapêutica Tântrica é um trabalho energético de reconexão Corpo e Mente, através da expansão da Consciência pelo caminho da satisfação e do prazer, desconstruindo condicionamentos e integrando-nos para vivermos com plenitude.Possibilita uma ampliação da AutoEstima, através do AutoConhecimento, que liberta-nos de padrões externos, construindo [...] Veja o perfil completo