Depoimento de C. sobre Delerium

Ao final do curso, não imaginava o quão profundo seria o impacto, mas percebendo que até agora ele ainda está “agindo” vejo que foi muito além da minha percepção inicial.
Me levou para um profundo mergulho em mim mesma!
Estou ainda bastante impactada e digerindo estes sentimentos que estão vindo!

Os paradigmas de nudez, são simplesmente esquecidos logo no início do curso.
Meu marido nunca havia tido contato com o tantra, era resistente a ir, ficava bravo dizendo que jamais tiraria a roupa na frente dos outros e não queria que a esposa dele tirasse tb! Foram 6 anos insistindo!
Logo no segundo dia ele disse: “Nem percebemos que estamos pelados numa sala com outras pessoas, né?”

Foram muitos aprendizados, desvincular a capacidade de sentir prazer, do sexo convencional e ressignifica-lá a amor verdadeiro a Síria mesmo e conhecimento do próprio corpo, muda a vida!

C.

Conheça os instrutores desta atividade:

Shantideva (Osmar)

Eu atuo com os atendimentos de terapêutica tântrica desde 2013 em Belo Horizonte. Ao longo destes anos, fui me especializando em atender pessoas que trazem registradas em seus corpos experiências traumáticas, e que portanto estão inibidas na expressão madura das emoções e na expressão do [...] Veja o perfil completo

Antar Premali

Facilita grupos de Delerium, O Caminho do Amor, Cursos de Massagem Tântrica e Renascimento nas Montanhas. Formada na capacitação para terapeutas tântricos e renascedores com Deva Nishok; Participante da formação em Renascimento com Fanny Van Laere; Participante da formação em Pulsation com Aneesha Dillon; Participante [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço:

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG