Depoimento de Fabio sobre Massagem Tântrica

A primeira vez que fiz uma massagem tântrica foi algo totalmente incrível e inovador em minha vida. Não adianta conversar muito com quem já conhece, precisa fazer para se ter uma noção do que estamos falando. Em 28 anos de vida eu nunca senti algo em alguma relação com alguém como senti na terapia, é um momento onde somente envolve muito carinho, sensações e auto conhecimento. Pra ser sincero jamais imaginei que poderia sentir tantas coisas boas com meu próprio corpo. Pra quem tem a curiosidade de conhecer eu indico com 100% que é uma experiência incrível, super acolhedora e com muita energia positiva do começo ao Fim. Sai de lá super contente e feliz, me sentindo muito melhor comigo mesmo e por conhecer algo tão bacana que eu nem imaginava que poderia existir.
Tive a sorte de ser atendido por uma excelente profissional e pessoa que é a Ananda. Aonde me passou muita tranquilidade e calma na minha primeira sessão, entende muito do assunto e me deixou muito calmo apesar de todo o nervosismo que eu estava. Mas todo cuidado com a terapeuta é pouco , no meu caso conheci uma pessoa tão bacana que pra se apaixonar não precisa de muito (risos).

Fabio

Conheça a instrutora desta atividade:

Psalm ANANDA Prem

TANTRA TE TRATA!Tantra trabalha nossa energia vital. Essa energia é a mesma pela qual emanamos de nossos corações o que sentimos e vibramos. É nossa própria energia sexual através da qual co-criamos com o universo e geramos vida. Essa energia também é a mesma com [...] Veja o perfil completo