evento encerrado!

Tantra e Ela (Grupo para Mulheres) em Olinda/PE

Durante séculos, a mulher foi privada do orgasmo por ele não estar vinculado à procriação.

Muitas mulheres acreditam que compete aos homens orientá-las com relação à sua iniciação sexual e se frustram quando percebem que o homem pouco ou quase nada sabe a respeito do corpo feminino ou de como conseguir levá-la até uma situação de prazer e de orgasmo.

Em todos esses anos lidando com o Tantra, verifiquei que muitas mulheres sequer olham para a sua vagina num espelho, para explorar com movimentos conscientes e intencionais as partes capazes de produzir resultados excitatórios eficientes, como as glândulas de Bartholin e de Skene, por exemplo, localizadas nas laterais dos lábios internos, responsáveis pela lubrificação da entrada da vagina.
Um processo profundo de autoconhecimento dentro do sagrado feminino para reconectar com seu verdadeiro ser.
Acreditamos que muitas mulheres desconectaram de si mesmas, na tentativa de agradar o mundo externo e em um determinado momento este processo machuca, fere e vitimiza o ser mulher.
Através de um processo profundo para desconstruir quem você acreditou ser para reconectar novamente com quem sempre foi, faremos práticas profundas de autoconhecimento, vivências e reflexões sobre que tipo de vida acredita que merece ter.
Tantra & Ela é uma oportunidade para relembrar sua feminilidade, poder ajustar sua autoestima, confiança e liberação de crenças que a limitam de acessar autoamor.
Um processo profundo de autoconhecimento dentro do sagrado feminino para reconectar com seu verdadeiro ser.
No retiro você será conduzida a superar os medos, resgatar seu poder interno e trazer a tona a cura de suas emoções e do seu feminino. Além de ser treinada para conhecer melhor a sexualidade feminina e seus prazeres!

Um final de semana explorando a potencialidade sensorial e orgástica da vida humana.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

18 dezembro / 2022
de 8:00 às 20:00

LOCAL


- Olinda / PE