Depoimento de Debora sobre Massagem Tântrica

Passei por um processo terapêutico de 10 dias seguidos muito intensos com foco no empoderamento pessoal, autoconfiança, autovalorização.
Já havia tido experiências em massagem tântrica porém não entendia o que além da massagem o que o tantra iria me oferecer.
Foi neste contato com este profissional maravilhoso que pude ter a noção do que realmente é a palavra TANTRA - “TRANSFORMAÇÃO”!
Ele me transformou em 10 dias, eu realmente passei por uma metamorfose, sofria de síndrome do pânico há anos e hoje posso dizer plenamente que sei entender muito mais meu corpo e o que ele quer me dizer e como controlar QUALQUER coisa.
Ele utilizou uma das ferramentas mais importantes no tantra que é a meditação, massagem e principalmente me ensinou a RESPIRAR.
O tantra não é só massagem... que fique muito claro, e este profissional tem o dom de transformar pessoas.
Eu agradeço pelo universo ter me conectado com este ser, e a toda dedicação, carinho e amor que ele dispôs a mim.

O Pagal se faz presente em vários momentos, não somente como terapeuta, mas um grande amigo e hoje eu mais integrada nesse mundo tântrico partilhamos conhecimento e trabalhos.

REXXXPIRA CRIATURA!

Debora

Conheça o instrutor desta atividade:

Pagal Leonardo

Terapeuta Tântrico Vibracional. Facilitador de Encontros de Meditação Ativa.Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica e wokshop CAMINHO DO AMOR.Capacitado em algumas escolas mundo a fora e pelo Metamorfose , a mais conhecida no Brasil ,Método Deva Nishok de Massagem Tântrica, utiliza o método para [...] Veja o perfil completo