Curso Individual de Massagem Tântrica

Aprenda com um terapeuta filiado

Aprenda as modalidades de massagem exclusivas do Método Deva Nishok através de um curso privativo. Trata-se de um curso intensivo com carga horária de 4 horas *, especialmente indicado para pessoas sozinhas ou casais que não dispõem de um final de semana para participar dos Cursos em Grupo, ou que preferem manter sua privacidade por razões pessoais.

Neste formato de curso, primeiro você receberá as explicações teóricas acerca da modalidade de massagem tântrica escolhida, e depois a aplica na prática por duas vezes, sob as orientações do Terapeuta Instrutor. Uma outra pessoa, indicada pelo próprio Instrutor, servirá de modelo para a sua massagem. Esta pessoa já possui um nível de desenvolvimento sensorial com a massagem, de forma que você poderá perceber os resultados que o Método proporciona em sua amplitude, e também poderá receber um feedback mais apurado sobre a sua aplicação da massagem, melhorando assim o seu aprendizado.

Para casais que desejarem, é possível aprender utilizando o parceiro como modelo. Neste caso, a parte prática do curso poderá ser prejudicada caso o(a) modelo não tenha seus músculos sexuais suficientemente tonificados, o que pode não permitir a visualização de resultados avançados da técnica durante a sua aplicação. Além disso, há a possibilidade dele(a) vivenciar, durante as massagens, questões emocionais passíveis de um tratamento terapêutico específico, o que não é o foco do curso.

Os Terapeutas Instrutores possuem vasta experiência com o Método Deva Nishok através de atendimentos e cursos, e proporcionam um ambiente tranquilo e respeituoso durante o aprendizado, permitindo que o aluno sinta-se relaxado para absorver todo o conteúdo que lhe será passado.


* A duração do curso pode variar de acordo com a forma de aplicação de cada terapeuta. Converse com um terapeuta próximo a você.

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver o potencial orgástico
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana

Investimento sugerido

  • Casal ou paridades: R$ 1.200 (por pessoa)
  • Individual: R$ 1.620 (inclui uma pessoa que
    servirá de modelo durante o aprendizado)
  • Valores sugeridos pela Rede Metamorfose. Consulte um terapeuta filiado para saber as condições de pagamento e preços praticados
  • Encontre um terapeuta próximo a você

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Alguns depoimentos

As trocas de massagem foram muito especiais. O local tinha uma atmosfera muito acolhedora, o que tornou a experiência ainda mais intensa. Senti-me e estou me sentido muito bem. Relaxada, amada, plena.

L. S

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 16/09 Satta Prem Mahaprabhu

Um trabalho curador, não apenas físico, mas muito profundamente emocional e espiritual.Sinto meu corpo vibrar toda vez que lembro das meditações, do carinho e do acolhimento que recebi de todos por lá.Gratidão imensa.

M.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Instituto Metamorfose em 23/10 Prem Sarasi

Considero o curso proveitoso e oportuno. Me senti bem o curso todo. O que ficou claro p/ mim, é que tenho um sentimento muito forte de abandono, de perda, sentindo a necessidade de ser acolhido pela pessoa amada. Observei também, ao longo das sessões com massagem sensitive, que potencialisou minha ligação com a pessoa amada, da qual estou distante, devido ao término do relacionamento. Isso está sendo difícil de administrar e superar.

F.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas em 06/03 Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

Jarbas foi muito atencioso e conduziu todo o processo com maestria. Apesar do foco do curso estar no aprendizado das técnicas, conseguimos vivenciar muito mais do que isso. Uma experiência única que levarei para o resto da vida. O espaço era muito aconchegante e acolhedor, e tivemos tudo que era necessário para ter uma ótima experiência. Recomendo a todos que procuram evoluir no conhecimento e na prática do tantra. Gratidão

Rodrigo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas no Mãe Terra em 05/04 Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

As explicações teóricas foram bem esclarecedoras, as didáticas em grupo muito bem supervisionadas o que me ajudou a ter mais confiança e liberdade. O resultado foi uma experiência muito marcante e intensa, mudou completamente meu modo de encarar este presente maravilhoso que é a nossa vida e também o modo como olhar o próximo. De coração obrigado pelo trabalho que vocês desenvolvem, é incrível!

VRS

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Evandro em 07/05 Evandro Palma

Foi uma experiência muito diferente de qualquer outra.Destaco a energia do lugar e o cuidado e organização com que as atividades são conduzidas.

W.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Instituto Metamorfose em 24/07 Prem Sarasi

Quando achamos que já nos conhecemos profundamente e dominamos nosso corpo físico e nossa psique, é preciso ampliar limites e nos permitir novas descobertas... Este curso me mostrou o quanto é importante reciclar práticas, renovar conhecimentos e ampliar nossas expectativas de uma vida com maior Qualidade. Se todos pudessem descobrir o quanto uma prática como essa amplia a Qualidade de Vida, com certeza cessaria a busca por maior Quantidade de amor - algo que tem se mostrado ineroxavelmente inócuo.

Eustáquio S.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati em 11/10 Alex Pashupati

Simplesmente fantástico, é uma experiência que todos deveriam participar para adquirir autoconhecimento sobre seu estado mental, físico e energético. E uma superação dos seus próprios limites, é entrega é doação. Mas acima de tudo conexão com você mesmo.Amei.

ANA PAULA MUNIZ

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Evandro em 08/05 Evandro Palma

Após o trabalho me senti muito bem, como posso dizer… de coração aberto… Geralmente a sensação que percebo é que aquela que experimentamos durante o trabalho é o que deveria ser a vida de todo os dias, o restante é “matrix”. Impossível dizer como eu me sinto, só posso dizer que todos deveriam experimentar para entender do que estamos falando, sem expectativas e sem medo.

Massimo Ferretti

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 07/05 Satta Prem Mahaprabhu

A vivência com o tantra é também uma experiência de auto-descoberta, de encontro com uma parte de mim ainda escondida, velada. É um processo de cura, de expurgar as memórias dolorosas guardadas em nossos poros, de nos perdoarmos pelos momentos em que nós, mulheres, acreditamos que não somos merecedoras do amor, do afeto, do êxtase.Mas somos, e como somos! O tantra faz emergir a deusa que existe em casa uma de nós. Durante a vivência, tantos nos momentos de meditação quanto de massagem, várias mulheres se revelaram dentro de mim: a cigana, livre e mágica; a deusa africana, ancestral e sábia; a loba, selvagem e voraz. Todas elas percorriam meu corpo, eram parte dele, faziam vibrar minha energia. É indescritível a sensação de me perceber tão vulnerável e, ao mesmo tempo, tão poderosa. Poderia dizer que o tantra nos permite isto: descobrir que a vulnerabilidade é o nosso lugar de força, coragem e poder.Nos dias que se seguiram à vivência, quantas mudanças! Me sinto mais viva, desperta para o mundo - o de fora e o que há dentro de mim. Estou conectada com uma energia que me coloca sempre em movimento - comecei a correr, consigo estudar e escrever meu TCC com muito mais foco e fluidez - e me sinto mais presente onde quer que eu esteja.Agradeço novamente à Prem Ragini pela oportunidade, pelo cuidado, pela sabedoria e inteireza com que faz seu trabalho. Gratidão por me conduzir a lugares tão mágicos e me permitir mergulhar nessa experiência sempre tão transformadora que o tantra é. Escrevo esse depoimento para que todas as mulheres se permitam viver isso sem medo. Vamos, mulheres, sigamos juntas e cada vez mais livres!

Lorena C. Nascimento

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ragini em 18/06 Prem Ragini

Esta vivência pra mim foi altamente curativa. No início, estava bastante apreensiva em ter que tirar a roupa na frente de todo mundo, mas o ambiente é tão acolhedor e respeitoso que fiquei totalmente à vontade para me despir. Tive poderosos insights sobre mim mesma e na Yoni, acessei uma lembrança que me fez entender minha dificuldade até então em ver meu corpo e minha sexualidade como algo sagrado. Saí da imersão com uma nova percepção sobre mim mesma e com um desejo imenso de me respeitar mais e também as pessoas, pois entendi que cada ser humano é um pedacinho de Deus encarnado. Aprendi também que posso proporcionar muito mais prazer ao meu parceiro graças às técnicas ensinadas.Não poderia deixar de mencionar a natureza linda principalmente ao pôr do sol, a paz que o local proporciona, os quartos e banheiros muito limpos, cheirosos e confortáveis (mesmo sendo 4 ou 5 pessoas por quarto), a comida vegetariana deliciosa e a equipe maravilhosa da Communa.Recomendo essa imersão para quem tem dificuldades de se entregar, bloqueios com sua sexualidade ou vergonha do seu corpo pois ajuda muito a destravar.

Moon Raphaelle

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Instituto Metamorfose em 23/10 Prem Sarasi

A experiência em grupo é fantástico, até porque desperta desejos ocultos que pela repressão nos impede de realizar. Tive a oportunidade de fazer e ter aquilo que nunca tive coragem, que é estar em grupo realizando as massagens. Só de falar parece que dispara essa sensação em mim. É maravilhoso, todos deveriam se permitir e experimentar.Ascendeu o fogo do amor, respeito, valorização por mim e pelos outros.

F. C.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati em 11/10 Alex Pashupati

As duas meditações com a respiração circular foram especialmente intensas e profundas.A princípio trouxeram uma vibração na mão, em seguida no rosto, quando me dei conta o corpo inteiro vibrava intensamente. As mãos tinham a sensação de estarem travadas. Depois disso entrei em contato com algo que nunca tinha sentido antes, difícil colocar em palavras, mas me senti muito feliz, me perdoei, gargalhei e chorei. Me parece que naquele momento as coisas de amor próprio, aceitação e perdão que sempre luto para alcançar um pouquinho(e nunca é fácil, nem sempre alcanço), brotaram em mim de uma forma muito rica e intensa.

Vitor Hugo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato em 17/10 Lukas Sato

Tive a sensação de que o curso teve maior duração do que a carga horária efetiva, pois as sensações foram muito intensas. Eu percebi que o grupo foi sendo tomado por uma atmosfera de amor e bem querer, através de demonstração de afeto, carinho e palavras. Para mim o curso foi muito intenso e me provocou vários pensamentos de ação, de prosperidade e de bem estar. Foi muito maravilhoso! O terapeuta Lukas e sua equipe composta por Ratna e Breno foram demasiadamente carinhosa, acolhedora e competente. Muito obrigada!

Rafaela Lopes

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato no em 17/10 Lukas Sato

Já na minha primeira experiência, sensitive, eu preciso cuidar e me amar mais, meu corpo pediu isso, minha alma pediu isso, o universo me mostrou isso. Com isso eu sai com uma sensação de alívio e alegria extraordinária e com a certeza eu estou no caminho certo na busca por mim através do amor.

Danilo Souza Santos

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 09/04 Satta Prem Mahaprabhu

Esse cara é um ser de luz e intenso energeticamente. Comprometido com os nossos processos de mudanças.

Elizabeth Serra Oliveira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Instituto Metamorfose em 24/07 Prem Sarasi

Cai de paraquedas e me revirei do avesso, como diz uma frase que li em algum lugar... E foi me revirando do avesso que descobri que o avesso na verdade era o lado certo! Rs . Eu não sabia que precisava tanto de uma vivência daquela, mais precisava e muito, fui motivada a acompanhar meu parceiro mas descobri que aquele imersão era pra mim, por mim... Resolvi me permitir, me entregar remexer algumas antigas gavetas que não estavam limpas, estavam apenas escondidas, e tudo aconteceu... Me conheci, me entendi, entendi o outro chorei, sorri tantas emoções em tao pouco tempo... Só agradecer mil palavras não seriam suficientes pra explicar a profusão de emoções, gratidão.

Geisebel Vasconcelos

Experimentou Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 14/03 Satta Prem Mahaprabhu

Sagari, você é uma pessoa incrível, você consegue colocar homens e mulher nús em um mesmo espaço, e vai além você quebra todos os padrões, as crenças limitantes, faz a pessoa olhar para dentro dela e descobrir que tudo o que ela precisa está ali dentro, faz ela se libertar, se reconhecer, faz ela vê que não está só, que está com a sua própria companhia, e que pode se amar sem se julgar e pode se aceitar do jeito que é, com todas as suas marcas, todos os seus sinais suas linhas sua vida. Você faz a pessoa entender o que torna ela única é o que ela viveu, que todas as suas marcas cicatrizes fazem parte da sua história e que ela pode se aceitar do jeitinho que é. Sua vida suas escolhas fizeram a minha vida mudar, a sabedoria a leveza que você transmite é única é linda, só tenho a agradecer por suas escolhas terem me ajudada em um dos momentos mais confusos na minha vida, me ajudou a olhar para dentro de mim, e me mostrar que só depende de mim a minha vida! Gratidão total

Clau Merchel

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 02/05 Sagari Geovana

Experiência única de vida! Transformadora! Vivência de gratidão pela existência, amor incondicional ao outro e a si mesmo!

Thais Trevisan

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Instituto Metamorfose em 15/04 Prem Sarasi

É uma experiência unica, as dinâmicas usadas com o grupo fizeram com que desenvolvêssemos uma energia muito agradável. É importante falar que em um primeiro momento estava meio receosa, pois estava rodeada de pessoas desconhecidas as quais daria a liberdade de fazerem parte da minha vida de uma forma intensa, inovadora e inusitada. Porém, após as dinâmicas parecida que já nos conhecíamos a anos e que era apenas um reencontro.Descobri que posso ir além do que imaginava, descobri que posso sentir que sou livre, completa, feliz.Hoje me sinto transformada, a cada dia me sinto mais completa! Toda energia que senti, o respeito ao próximo, a atenção que cada um recebeu pela Antar Gasha. São coisas difíceis de descrever! Só tenho a agradecer tudo que vivenciei em um único final de semana! MARAVILHOSO !!!

Ruslana Fernandes

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Experiência incrível e única. Permite uma conexão com o seu ser interior e a com o outro, sempre trabalhando na base do amor e o respeito com você mesmo é com o próximo.

Phelippe Queiroz

com Lukas Sato no Instituto Metamorfose em 12/08 Lukas Sato

O que a mídia fala sobre o nosso método?

Perguntas frequentes

Qual a diferença entre o curso individual e para casal?

No curso para casais ou paridades, o seu parceiro(a) servirá de modelo durante o seu aprendizado prático da massagem. Se preferirem, o aprendizado também pode ser feito de forma individualizada, aplicando em uma outra pessoa que servirá de modelo para o curso, indicada pelo próprio terapeuta instrutor (neste caso, o curso é considerado como Individual).

No curso individual, você sempre aprende aplicando a massagem em um(a) modelo indicada pelo Terapeuta Instrutor. Os(as) modelos indicados possuem experiência com a massagem, e poderão lhe fornecer um feedback muito valioso a respeito da aplicação das manobras, e de quais foram os efeitos e resultados.

Eu preciso levar um(a) parceiro(a) para o curso?

Não necessariamente. O Terapeuta Instrutor poderá indicar uma pessoa para ser modelo do curso, em quem você irá aplicar a massagem durante seu aprendizado.

Casais que desejarem poderão servir de modelo um para o outro, com algumas ressalvas. Em determinadas situações ao aplicar a massagem numa pessoa com algum quadro fisiológico ou emocional que necessite intervenções não previstas no roteiro básico do curso, o conteúdo original do curso poderá ser comprometido (ou parcialmente desviado).

Qual a carga horária?

O curso acontece em dois módulos com duração de 2 horas cada, totalizando 4 horas. Cada módulo pode ser agendado para um dia e horário de sua preferência.

Como eu fico vestido?

O Instrutores e aluno ficam vestidos, da forma mais confortável possível. O(A) modelo que receberá a massagem fica completamente despido(a).

Para quem este curso é indicado?

Para todos aqueles que querem melhorar a sua relação com a energia sexual, desenvolver o potencial orgástico e descobrir uma nova gama de prazeres e sensações. Casais desenvolvem uma maior habilidade afetiva e proporcionam uma intensificação do prazer nas relações. Terapeutas e profissionais de massagem descobrem um novo e efetivo método para a cura de disfunções sexuais.

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas o(a) terapeuta pode fornecer um certificado de participação caso você solicite e ele tenha esta disponibilidade. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Núcleos de Troca

Para alunos de cursos livres da Rede Metamorfose, é possível participar de encontros regulares de trocas de massagem tântrica:




Instrutores para Cursos privativos

Para experimentar o Curso de Massagem Tântrica em formato privativo, sendo instruído por um terapeuta instrutor, consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Bruno Azevedo
  • Deepa Ananda
    • Descubra a sensação de estar plenamente conectado com seu ser através da expansão sensorial de seu corpo. [...]
    • Atende em Salvador diariamente e em mais 1 local.
    • Perfil Completo

    Dayo Prem (Henrique)
    Thirak Deva
    Budhi Prem
  • Samagra (Fabiana)
    • Instrutora de Delerium Privativa - Treinamento Multiorgástico para Casais, Instrutora de Cursos de Massagem Tântrica Individual e para [...]
    • Atende em São Paulo diariamente e em mais 1 local.
    • Perfil Completo

    Prem Gaya (Melissa Bittencourt)
    Vitor Shiv
  • Deepak Shodin
    Prem Vidhan (Renan)
    • Estamos em contante mudanças todos os dias e o tantra veio para melhorar e ressignificar essa transformação! Se permita! [...]
    • Atende em São Paulo diariamente e em mais 1 local.
    • Perfil Completo

    Prem Ragini
    Zaki Deva (Robson Paixão)
    Ananda
    • Mãos: extensões energéticas de impulsos cardíacos. O coração é o órgão que mais emana energia no corpo. Retome seu pulso de vida com Tantra [...]
    • Atende em Dublin de 20-jan a 20-fev e em mais 7 outros locais.
    • Perfil Completo

    Fabiana Midhori (Prem Subhitaa)
  • Sílvia Regina Paula Oliveira
    • 20 anos trabalhando com processos energéticos, harmonização e cura. Terapeuta de Vidas Passadas. Coord. de grupo de estudos teosófico. [...]
    • Atende em São Caetano do Sul diariamente.
    • Perfil Completo

    Neera Prem
  • Antar Gasha

    Permita mais prazer em sua vida!

    A Terapêutica do Tantra torna possível a manifestação de curas físicas, emocionais e mentais através do prazer, como já pudemos testemunhar tantas e tantas vezes em nossa jornada pelo Tantra.

    O trabalho coloca o indivíduo em um espaço de confiança e entrega total, e os benefícios vão muito além da vida sexual, pois ao passar pela experiência oceânica, o indivíduo retoma a consciência de que cada ato está conectado a uma força maior na qual você pode confiar absolutamente.

    Seja bem-vind@ a um universo de novas possibilidades!



    Próximas turmas em grupo

    Recife
    Casa Forte

    Saiba mais e Inscreva-se

    Jaraguá do Sul
    Jaraguá do Sul
    • Diariamente sob agendamento
    • Jaraguá do Sul
      Eu Melhor Terapias
    • com Thirak

    Saiba mais e Inscreva-se

    Pouso Alegre
    Pouso Alegre
    • Mensalmente
    • Pouso Alegre
      Espaço Raaj Tantra
    • com Prem Raaj

    Saiba mais e Inscreva-se

    Campinas
    Guanabara
    • 21 a 22 março / 2020
    • Exclusivo para Homens
    • Campinas
      Ganesha Espaço Terapêutico
    • de sábado 9h a domingo 17h
    • com Mahan Prem (Rapha)

    Saiba mais e Inscreva-se

    Macaé
    Macaé / RJ
    • 4 a 5 abril / 2020
    • Macaé
      Praia do Pecado
    • de sábado 8h a domingo 17h
    • com Neelam

    Saiba mais e Inscreva-se

    Vitória
    Mata da Praia
    • 4 a 5 abril / 2020
    • Vitória
      Espaço Equilibrium
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Antar Gasha

    Saiba mais e Inscreva-se

    Balneário Camboriú
    Balneário Camboriú
    • 4 a 5 abril / 2020
    • Balneário Camboriú
      Titali Yogashala
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Santos
    Vila Belmiro

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 18 a 19 abril / 2020
    • Exclusivo para Mulheres
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Belo Horizonte
    Serra
    • 18 a 19 abril / 2020
    • Exclusivo para Mulheres
    • Belo Horizonte
      Espaço Kaya Terapias
    • de sábado 9h a domingo 18h30
    • com Prem Moksha

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Madalena
    • 25 a 26 abril / 2020
    • São Paulo
      Espaço Evandro Palma
    • de sábado 8h30 a domingo 19h
    • com Evandro Palma

    Saiba mais e Inscreva-se

    Belo Horizonte
    Serra
    • 25 a 26 abril / 2020
    • Belo Horizonte
      Espaço Kaya Terapias
    • de sábado 8h30 a domingo 19h
    • com Prem Moksha

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Paraíso
    • 25 a 26 abril / 2020
    • São Paulo
      Ganapati ÔM Terapias e Práticas Integrativas
    • de sábado 9h a domingo 19h
    • com Samagra

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 1 a 3 maio / 2020
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sexta 10h a domingo 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Niterói
    Niterói - RJ
    • 2 a 3 maio / 2020
    • Niterói
      Estrada Leopoldo Fróes, 399
    • de sábado 8h a domingo 17h
    • com Neelam

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Centro

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Morumbi
    • 15 a 17 maio / 2020
    • São Paulo
      Espaço Morumbi
    • de sexta 19h a domingo 18h
    • com Nana Tantra

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 15 a 17 maio / 2020
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 19h30 a domingo 16h
    • com Vitor Shiv e Anand Saraha

    Saiba mais e Inscreva-se

    Balneário Camboriú
    Balneário Camboriú
    • 16 a 17 maio / 2020
    • Balneário Camboriú
      Titali Yogashala
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Salvador
    Pituba
    • 30 a 31 maio / 2020
    • Salvador
      Salvador
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Raje Vidya

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Morumbi
    • 11 junho / 2020
    • São Paulo
      Espaço Morumbi
    • quinta-feira 19h às 23h
    • com Nana Tantra

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 13 a 14 junho / 2020
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Campeche
    • 20 a 21 junho / 2020
    • Florianópolis
      Casa Wara
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Morumbi
    • 3 a 5 julho / 2020
    • São Paulo
      Espaço Morumbi
    • de sexta 19h a domingo 18h
    • com Nana Tantra

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Centro

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Centro

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 5 a 7 setembro / 2020
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 9h a segunda-feira 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Morumbi
    • 11 a 13 setembro / 2020
    • São Paulo
      Espaço Morumbi
    • de sexta 19h a domingo 18h
    • com Nana Tantra

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Centro

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 25 a 27 setembro / 2020
    • Exclusivo para Homens
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 19h30 a domingo 16h
    • com Vitor Shiv

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Morumbi
    • 6 a 8 novembro / 2020
    • São Paulo
      Espaço Morumbi
    • de sexta 20h a domingo 19h
    • com Nana Tantra

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 20 a 22 novembro / 2020
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sexta 10h a domingo 19h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 15 a 17 janeiro / 2021
    • Exclusivo para Homens
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 19h30 a domingo 16h
    • com Vitor Shiv

    Saiba mais e Inscreva-se