Curso Individual de Massagem Tântrica

Aprenda com um terapeuta filiado

Aprenda as modalidades de massagem exclusivas do Método Deva Nishok através de um curso privativo. Trata-se de um curso intensivo com carga horária de 4 horas *, especialmente indicado para pessoas sozinhas ou casais que não dispõem de um final de semana para participar dos Cursos em Grupo, ou que preferem manter sua privacidade por razões pessoais.

Neste formato de curso, primeiro você receberá as explicações teóricas acerca da modalidade de massagem tântrica escolhida, e depois a aplica na prática por duas vezes, sob as orientações do Terapeuta Instrutor. Uma outra pessoa, indicada pelo próprio Instrutor, servirá de modelo para a sua massagem. Esta pessoa já possui um nível de desenvolvimento sensorial com a massagem, de forma que você poderá perceber os resultados que o Método proporciona em sua amplitude, e também poderá receber um feedback mais apurado sobre a sua aplicação da massagem, melhorando assim o seu aprendizado.

Para casais que desejarem, é possível aprender utilizando o parceiro como modelo. Neste caso, a parte prática do curso poderá ser prejudicada caso o(a) modelo não tenha seus músculos sexuais suficientemente tonificados, o que pode não permitir a visualização de resultados avançados da técnica durante a sua aplicação. Além disso, há a possibilidade dele(a) vivenciar, durante as massagens, questões emocionais passíveis de um tratamento terapêutico específico, o que não é o foco do curso.

Os Terapeutas Instrutores possuem vasta experiência com o Método Deva Nishok através de atendimentos e cursos, e proporcionam um ambiente tranquilo e respeituoso durante o aprendizado, permitindo que o aluno sinta-se relaxado para absorver todo o conteúdo que lhe será passado.


* A duração do curso pode variar de acordo com a forma de aplicação de cada terapeuta. Converse com um terapeuta próximo a você.

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver o potencial orgástico
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana

Investimento sugerido

  • Casal ou paridades: R$ 1.200 (por pessoa)
  • Individual: R$ 1.620 (inclui uma pessoa que
    servirá de modelo durante o aprendizado)
  • Valores sugeridos pela Rede Metamorfose. Consulte um terapeuta filiado para saber as condições de pagamento e preços praticados
  • Encontre um terapeuta próximo a você

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Alguns depoimentos

Eu estava muito insegura sobre se deveria participar ou não. As atividades e a descrição do curso me davam a certeza de que era o que eu precisava, mas meu momento de solitude, de impaciência com estar com outros, minha vontade do silêncio me fizeram querer desistir. Mandei uma mensagem para Anahita cancelando minha ida e - coisa que normalmente não faço, me abri falando os motivos. Ela me tranquilizou e fui. No processo de autodesenvolvimento que comecei de maneira mais consciente há alguns meses, eu preciso de novos repertórios para de fato mudar. A vivência na Comuna me apresentou novos repertórios, me fez conhecer processos com os quais me identifiquei, me senti confortável e que me foram úteis. Tenho certeza que foi uma etapa importantíssima para eu continuar a jornada. No fim, sai correndo porque queria aproveitar todas as sensações em uma viagem silenciosa de volta para o trabalho. A minha descarga de energia, o impacto no meu corpo e mente foram muito significativos e eu, ainda preciso muito, de estar comigo. Aos poucos acredito que vou me abrir mais às pessoas, ao grupal. Mas a solidão ainda é necessária. Estou mais consciente das minhas possibilidades e o trabalho precisa continuar. Quero voltar em breve.

L. P.

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok no Instituto Metamorfose em 08/01 Deva Nishok

Fui muito bem tratado, profissional qualificada, atenciosa e preocupada com a qualidade da prestação do serviço. Meus parabéns a Lorena.

G.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana em 28/05 Deva Ramana (Lorena Damasceno)

Faz mais de uma semana da imersão em Tantra que eu participei, mas ainda sinto muitas reverberações dentro de mim.Meu orgasmo não é mais o mesmo: sinto tudo de forma mais presente e mais intensa. Minha mente não é mais a mesma: sinto que várias barreiras limitantes caíram por terra.Meu corpo e minha consciência mudaram, definitivamente. Mas para além disso, o que me deixa ainda mais feliz é que minha percepção sobre o coletivo ganhou uma nova página. Talvez um novo capítulo inteiro.Viver essa experiência nesse lugar tão incrível achado no meio da natureza, com essas pessoas singulares dispostas a se entregar numa troca de vivências tão profundas, me impactou como a Luz do Sol num dia frio. Me refrescou, me revigorou, me fez perceber que é possível sim encontrar uma forma mais harmônica de integração entre os seres vivos.A gente é tão tolido pela ciência, pela religião e pelas normas sociais, que as vezes eu sinto que o ser humano perdeu muito da sua sensibilidade frente ao milagre/mistério que é a Vida. A rosa que desabrocha perdeu sua plateia pro feed do Instagram; as estrelas, incontáveis, perderam a graça pq não são fotogênicas; o diálogo, tão sagrado quanto a vida, agora se resume a frases soltas no Whatsapp...Eu quero mais. Quero abraços longos e carinhos aleatórios. Quero parar um tempo, sem objetivo, pra fazer nada. Quero trazer pra luz todos os monstrinhos dentro de mim, sentar com eles e tomar um café. Quero olhar pra um estranho, alguém extremamente diferente de mim, e conseguir me enxergar dentro dele. Quero permitir ainda mais minhas lágrimas, sejam elas de felicidade ou dor. Quero aceitar as expectativas e as rejeições, pq elas simplesmente irão existir. Quando achar que alcancei algum objetivo, quero continuar. E quero muito mais. Quero viver, quero ser, quero estar.

P.V. - 33 anos

com Lukas Sato no Instituto Metamorfose em 05/08 Lukas Sato

Esse é o Terceiro Caminho do Amor que eu faço, cada um foi diferente e muito especial... Sinto uma alegria enorme, uma alegria de Alma, uma conexão sagrada e divida quando consigo tirar esse tempo e me permitir... andar com a Alma, olhar nos olhos, andar de braços e coração abertos, sentir o pulsar da vida, inspirar e expirar o mais puro e verdadeiro amor.Foi realmente muito especial encontrar tanta gente legal, fazer novas amizades, trocar carinhos, abraços, lembranças, compartilhar momentos tão especiais e valiosos...Um realmente presente para a Alma, para o coração, uma oportunidade de Conexão com Sagrado que Existe na essência em cada um de Nós!!!Um trabalho lindo, preciso, profundo e altamente curador!!!A condução atenta, carinhosa e amorosa do nosso querido facilitador foi um show a parte! Raghu querido, Gratidão por se "colocar a serviço", por exercitar seu "dom" e distribuir tanto amor!!!Amor, Saúde, Luz, Paz, Prosperidade e muitas outras Bençãos!!!

Cinara Fonseca

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 23/04 Dhyan Raghu

O Caminho do Amor tem um lugar muito especial no meu coração, assim como a Gasha. Em cada caminho eu me sinto mais calibrado, mais centrado, mais voltado para mim. Como disse a Gasha: o caminho apenas começou :-)

Deva Sahasa

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

A Ananda é uma profissional incrível, com uma profundidade no universo tântrico e com uma sensibilidade para lidar com o outro de uma forma muito bonita e especial. Estar com a Ananda é transcender a massagem e entrar em uma jornada de autoconhecimento do corpo e do espírito que fazem a gente se perceber e se sentir melhor.Sou muito grato por ter conhecido a Ananda e por ter recebido a energia incrível que ela tem. Não vejo a hora de voltar e ser atendido novamente.

Junior

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ananda em 23/06 Psalm ANANDA Prem

Novamente foi uma experiência fantástica, onde percebemos que somos muito mais que carne e osso. Somos sentimentos, prazer, amor, e o tantra nos faz enxergar esse mundo de amor e prazer puro.

Tarsila

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Mais que um simples curso e um final de semana em imersão, um novo universo se abriu diante dos meus olhos e nesse universo pude sentir e experimentar a sensação de ser muito mais do que sempre me disseram, me ensinaram ou que a sociedade, de um modo geral, preconiza que nós seres humanos somos.As limitações e tudo que nos torna incapazes de sermos felizes está integralmente dentro de cada um de nós.Foram essas algumas das respostas que obtive ao mergulhar de cabeça e ser literalmente desnudado por uma experiência que me colocou de frente comigo mesmo da forma mais pura e exposta possível.Senti insegurança, pois como podia me expor daquele jeito diante de pessoas que nem conhecia, mas no lugar disso obtive o sentimento de que eu não era o único e que ali não havia espaço para julgamentos. Entre todos havia comprometimento com a busca por respostas pessoais, busca de si mesmos e do que a sexualidade representava para cada um e a única forma de fazermos isso era esquecermos limitações e bloqueios e dar lugar a cumplicidade e juntos respeitarmos o que há de mais sagrado: nosso corpo.Entendi que meu corpo é o meu maior presente, a coisa mais incrível que a vida já me deu e que ele só pede para que eu cuide bem dele.Meu corpo carrega minha história, minha descendência, é como uma grande impressão digital, uma marca que demonstra o que eu sou, o que eu penso e sinto e ele é tão perfeito que é capaz de se curar de qualquer mal desde que minhas intenções e pensamentos estejam alinhados com o que é bom e saudável. E o que é mais saudável que o prazer?O prazer é a forma do corpo dizer que aquilo é bom, que aquilo faz bem.O Tantra é algo muito sagrado que deve ser honrado e respeitado. Bem aventurados somos nós que vivemos em uma época onde essa sabedoria antiga está sendo resgatada. E quem tiver olhos de ver, ouvidos de ouvir será capaz de entender a verdadeira essência do que realmente significa e representa: amor, o amor mais sublime.Aqueles que tiverem a coragem de se exporem, antes que para os outros, para si mesmos, pois essa é a pessoa que mais temos medo de nós expor, a nós mesmos e que tiverem a pureza de coração de respeitar o seu e o templo sagrado e de todos aqueles que participarem dessa experiência sagrada, encontrarão a chave para seu coração, para a paz interior e para ser muito, muito feliz.Não há palavras pra descrever o quanto me senti iluminado e feliz com o que aconteceu nesse final de semana, não há como tentar descrever fielmente o que representou uma experiência assim dentro de todas as fibras e células do meu corpo. Eu chorei eu sorri, eu sinto medo, eu me fortaleci, eu curei coisas que nem lembrava ou sabia que tinha ou precisava curar.E por isso tudo eu envio para o universo um grande e sonoro:"OBRIGADO! EU MEREÇO TUDO O QUE HÁ DE BOM E TUDO QUE EU ATRAIO É O MELHOR PRA MIM E PARA OS MEUS. OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!!!!"

Lucas

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 23/05 Sagari Geovana

Os cursos de massagem tântrica (já fiz 2) foram as experiências mais marcantes da minha vida. Eles me abriram a porta da energia bioelétrica. Antes, eu não notava que esta energia existisse e nem sonhava que fosse a minha má utilização dela que me causava alguns desconfortos e problemas. Agora que aprendi, gero e uso esta energia de forma a tornar a minha vida melhor em todos os campos. Além disso, os estados de alta energia que se atingem durante alguns momentos da massagem me permitiram acessar um nível mais consciente de quem eu realmente sou, debaixo das proteções que erigi durante a minha vida. Tenho dificuldade em escrever tudo o que se abre perante nós com a massagem tântrica, pois quem nunca experienciou a energia bioelétrica que se gera na massagem tântrica, dificilmente acreditará ou entenderá as minhas palavras. Essa pessoa verá apenas uma alguém deitado recebendo massagem e tendo orgasmos, sem imaginar as mudanças que estão ocorrendo na consciência e corpo dessa pessoa...

Rodrigo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Quando uma luz se apagou, um caminho surgiu. E pela primeira vez decidi passar a Páscoa comigo mesma, vivenciando o real significado da data: Renascer.A vivência do Lava Pés me fez enxergar e sentir com clareza o quanto eu não sei ou me permito receber. Abriu meus olhos para uma crença de que eu não mereço receber atenção, cuidados, dedicados, amor de outras pessoas. Sei me doar muito, entregar, ajudar os outros, mas me incomodo (ou até me comovo) quando alguém me retribui, pois sinto como se fosse um favor. Esse entendimento foi muito forte pra mim, pois explica bastante sobre a forma que me posiciono em relacionamentos, principalmente amorosos. Já a Meditação dos 7 chakras foi incrível, me conduziu para um outro estágio de consciência. Acho que me entreguei e me permiti viver esta experiência muito devido ao entendimento que tive no Lava Pés. Acredito que as outras vezes que cheguei próxima a vivenciar este novo estágio, eu não me permitia por achar que eu não era merecedora. Desta vez eu estava mais preparada, entendendo os limites que eu mesma me coloco. Senti uma paz profunda, vi muitas cores, energia circulando por todo meu corpo, uma força imensa saindo das minhas e mãos e pés, uma sensação de pertencimento, certeza de que tudo da certo, segurança e ausência total de medo. Gratidão por ter vivenciado este processo <3 Nos dias seguintes senti mais energia que o normal e uma redução significativa da ansiedade. Esta diminuição da ansiedade, maior segurança, mais fé de que tudo acontece ao seu tempo, tem me acompanhado desde então. Acho que muito por essa consciência real do outro plano, do plano original da nossa existência. Com imensa gratidão, compartilhei esta experiência com 23 pessoas que chegaram na sexta-feira santa como desconhecidos, e finalizaram o domingo como cúmplices de caminhada. Coleguinhas de renascimento. Amigos de alma. Daqueles brilhantes, que vão pontuando nossa jornada evolutiva. Páscoa! Novo ano astrológico. Lua azul. Cheia e plena. Quanta energia. Quanto significado. Quanto amor. E assim é, esse foi o Caminho do Amor, que me transformou profundamente.

Dierê Fernandez

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 07/05 Dhyan Raghu

Participar de um workshop como o Caminhos do Amor me fez crer ainda mais que o amor é a energia que nos move, que nos cura e que nos une. Foi incrível ver tantas pessoas abertas pra transformação, sentir todos aquelas abraços sinceros e energias boas foi maravilhoso. Cada um sabe o que quer da própria vida, mas se o que você busca é mergulhar em seu interior, se entender cada vez mais e desbravar os caminhos do autoconhecimento, o Caminhos do Amor é o melhor lugar pra essa transformação. Gratidão.

Ana Carolina Bassoli

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 11/06 Dhyan Raghu

Bom, vou iniciar repetindo a mesma palavra que falei no grupo. PRESENTE. Eu senti o tempo todo que fui presenteada pelo universo em ter participado desse encontro com pessoas maravilhosas e sob o comando da Samagra que é pra mim uma ser humana incrível! Para mim foi um processo lindo de expansão de consciência. Eu ainda estou processando muita coisa pois entrei em processos de déjà vu. Gente foi muito intenso, expansivo e divino. Só estando lá e passando por todos os ensinamentos e práticas para sentir essa sensação maravilhosa que não dá pra expressar em palavras. Meus Shivas foram maravilhosos e gentis o tempo todo. Eu pra dizer a verdade ainda estou em estado de êxtase. Me sentindo muito bem e com uma auto estima nas alturas....Uhuuuuu....viva a sagrada e abençoada massagem tântrica...🙌🙌🙏🙏😍😍

Eva Marques Varjão

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Samagra em 19/03 Samagra (Fabiana)

De modo geral o curso foi maravilhoso, contudo a dinâmica do ódio seguida pelo perdão me tocaram profundamente, gerando uma sensação de limpeza e de mansidão como a muito não sentia. Não posso deixar de citar a respiração circular feita ao final, momento em que senti uma felicidade inenarrável, um estado de euforia onde me coloquei a chorar de alegria. Neste instante senti que a felicidade é possível e depende unicamente das minhas escolhas, não podendo ser delegada a mais ninguém além da mim.

Fábio Hidalgo Valente

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok no Instituto Metamorfose em 02/01 Deva Nishok

Foi uma experiência única e até o momento difícil de descrever. Dividir intimidade com pessoas que eu até então não conhecia de forma tão natural. A única coisa que sabia é que eu gostaria de me permitir a essas experiências. Vivi durante anos uma vida meio insossa, apesar de por dentro sentir um vulcão em erupção quase a explodir e eu o continha pq estava dentro de um relacionamento tóxico onde eu achava a princípio que estava fazendo "certo" pq eu tinha sido ensinada que por exemplo, "casamento é para sempre", que a mulher "tem que fazer todo possível" para manter a família e mais um monte de blá blá blá que infelizmente muitas outras mulheres da minha geração também recebeu como escripte.Entretanto enquanto os anos foram se passando fui percebendo que havia algo errado com tais crenças e aos poucos fui me despindo de algumas até que fui capaz de por um fim nesse relacionamento e hoje estou em busca de um melhor, mais amoroso e mais prazeroso relacionamento comigo msm e sei que a partir disso poderei ter relações assim, com todos com quem eu tiver a honra de cruzar em minha jornada. Posso sentir no meu corpo uma energia estranha depois desse final de semana onde eu me permiti entrar nesse Jardim de delícias. São sentimentos ainda confusos as vezes de plenitude, alegria e êxtase e outras vezes angústia, medo e ansiedade... aí quando esses sentimentos começam a me perturbar respiro profundamente e inspiro até me sentir aliviada.Não sei exatamente para onde tudo isso vai me levar, só sinto que esse caminho é infinito e que só depende de mim seguir descobrindo minhas delícias apesar das dores que isso tudo ainda me provoca e estou disposta a segui-lo pois sei que ficar parada provocaria dores bem maiores.Sempre soube que dentro de mim havia uma mulher escondida, assustada e com muito medo de se mostrar pq no fundo sabe que tem uma força muito grande dentro de si, mas ainda não descobriu o que essa força é capaz de provocar. Agora, nesse momento eu só sei que quero liberta-la de uma vez por todas.

Aparecida Vieira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Apoorva e Ramana em 09/10 Prem Apoorva (Guilherme) Deva Ramana (Lorena Damasceno)

Eu conheci a Ananda quando ela veio para Espanha divulgando seu trabalho com Tantra em alguns espaços aqui em 2019. Há algum tempo minha relação com meu namorado estava esfriando e eu precisava fazer algo por nós. Quando me consultei com a Ananda ela me sugeriu primeiro receber a massagem tântrica no meu corpo e entender os sentimentos e sensações em mim mesma, elevando minha energia para então depois fazer um curso básico com a Massagem Lingam pra eu ajudar meu namorado a retormar a conexão que tínhamos no início do nosso namoro. A Ananda é muito atenciosa e passa muita segurança com relação ao conhecimento que ela tem no Tantra. Ela consegue somar a leveza com a intensidade e força do feminino, explicando a relevância e importância para nossa saúde com relação a conexão no ato sexual. Deixa claro os limites da sessão que não envolve o ato sexual, mas na minha opinião torna o sexo uma prática única como eu pude experimentar com meu namorado após essas vivências que tive com a Ananda. Procurei uma terapeuta do sexo feminino justamente por não me sentir "traindo" meu namorado pois me permitindo ser tocada por alguém do sexo masculino eu não me sentiria tão confortável (essa escolha é algo muito pessoal). Eu tive tanto aprendizado sensorial no meu próprio corpo na massagem que decidi mesmo fazer o curso básico pra aprender um pouco de técnica ao tocar meu namorado. O resultado disso foi incrível. Uma resignificacão para o nosso amor. A conexão com ele a partir de então foi muito mais presente. Foi um divisor de águas pra mim ter essa experiência conduzida pela Ananda. Ela é uma profissional e tanto. Ela explica sobre a sensualidade do feminino com muita propriedade e de uma forma que eu não tinha pensado e não compreendia antes. Passei a enxergar a sensualidade de modo muito mais amplo a partir de então saindo da superficialididade das formas corporais. Quando ela estiver em Madrid de novo, vou querer fazer um curso mais avançado com ela pra levar meu amado as nuvens e elevar nosso prazer ainda mais, muito além. Espero que ela venha mais vezes pra Europa. Gratidão Ananda

Amanda

Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 11/05 Psalm ANANDA Prem

A Sagari facilita o curso de uma forma linda, leve e com muito respeito! Ela incentiva para que o participante realmente se entregue à experiência, e desfrute 100%. E ela faz isso de uma forma tão simples, porque é apaixonada pelo seu trabalho e consegue transmitir isso com sua essência. O curso é incrível e transformador!! Foi uma experiência mágica e de muita cura!! Um antes e depois do curso! Para mulheres: o curso empodera, traz conexão, aceitação e autoamor!!

Marjara A. Viera

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 30/03 Sagari Geovana

Sempre tive curiosidade sobre o Tantra, e após dois anos pesquisando resolvi fazer o curso de massagem tântrica. Superou todas as minhas expectativas, pois foi um trabalho lindo de conhecimento do corpo e de desvinculação do sexo tradicional a que somos submetidos. Me sinto mais completo, mais livre e consciente do meu corpo.

PAULO HENRIQUE

com Dinoo em 08/05 Prem Dinoo (Alfredo Netto)

Como foi a primeira vez que participei então tudo foi novidade, mas como eu estava em busca de fazer essa viagem ao meu eu interior isso ocorreu de uma forma muito boa; fiz minhas reflexões e avaliações sobre pensamentos e paradigmas existentes que foram quebrados. Estou com um olhar novo sobre a rotina diária e com desejo de me aprofundar ainda mais no Tantra.

LUIZ F.

com Dinoo e Deepak Tushar em 30/03 Prem Dinoo (Alfredo Netto) Deepak Tushar

Participar do Caminho do Amor foi, antes de tudo, uma oportunidade de encontro comigo mesmo num espaço aconchegante e seguro. Foi me ver refletido nas histórias tocantes de corações que se abriram com os trabalhos e me conduziram a um silencioso e profundo mergulho dentro de mim. Participar do Caminho do Amor foi desnudar e cuidar de recônditas feridas com ternura e compaixão. Foi dar atenção a importantes sentimentos que ecoavam no meu peito e que eu negligenciava diante da rotina diária. Foi fechar os olhos e me abraçar.

H. B.

Experimentou Caminhos do Amor com Moksha e Beeja em 05/07 Prem Moksha (Sirlene) Prem Beeja (Tamires)

Cheguei com muita expectativas pelo novo, pelo desconhecido e as praticas me permitiram conhecer sobre mim que até então não tinha a menor ideia e concluo que até essa vivencia me permitiu me conhecer de fato e abriu as janelas das possibilidades e do auto conhecimento. Mudou meus conceitos em relação aos sentidos, a linguagem do corpo e principalmente á potencia dos orgasmos !!! Durante minhas primeiras pesquisas, duvidei de todas as manifestações e somente sentindo pude compreender a grandeza do potencial orgásticos que possuímos e na maioria das vezes adormecidos pela correria dos tempos modernos!!Já se passaram 72 horas e ainda sinto a intensidade dos espasmos orgásticos que meu corpo responde e ao mínimo estimulo vibra por inteiro, sinto mais leveza e mais compreensão do sentimento de gratidão!!

Ubiratan Floriano

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Evandro e Kareemi em 16/05 Evandro Palma Andresa Kareemi

Neste workshop você pode ser você integralmente.E como é lindo entrar em contato com você mesmo, dispensando os personagens que assumimos costumeiramente e arrancando e jogando para bem longe as máscaras que colocamos.Ninguém vai te julgar pela sua orientação sexual, ninguém quer saber o quanto tem na sua conta bancária, ninguém vai te julgar pela sua aparência. É um trabalho leve e ao mesmo tempo muito profundo. É um trabalho NECESSÁRIO para qualquer pessoa.

Sandro Baptista

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 11/10 Dhyan Raghu

O que a mídia fala sobre o nosso método?

Perguntas frequentes

Qual a diferença entre o curso individual e para casal?

No curso para casais ou paridades, o seu parceiro(a) servirá de modelo durante o seu aprendizado prático da massagem. Se preferirem, o aprendizado também pode ser feito de forma individualizada, aplicando em uma outra pessoa que servirá de modelo para o curso, indicada pelo próprio terapeuta instrutor (neste caso, o curso é considerado como Individual).

No curso individual, você sempre aprende aplicando a massagem em um(a) modelo indicada pelo Terapeuta Instrutor. Os(as) modelos indicados possuem experiência com a massagem, e poderão lhe fornecer um feedback muito valioso a respeito da aplicação das manobras, e de quais foram os efeitos e resultados.

Eu preciso levar um(a) parceiro(a) para o curso?

Não necessariamente. O Terapeuta Instrutor poderá indicar uma pessoa para ser modelo do curso, em quem você irá aplicar a massagem durante seu aprendizado.

Casais que desejarem poderão servir de modelo um para o outro, com algumas ressalvas. Em determinadas situações ao aplicar a massagem numa pessoa com algum quadro fisiológico ou emocional que necessite intervenções não previstas no roteiro básico do curso, o conteúdo original do curso poderá ser comprometido (ou parcialmente desviado).

Qual a carga horária?

O curso acontece em dois módulos com duração de 2 horas cada, totalizando 4 horas. Cada módulo pode ser agendado para um dia e horário de sua preferência.

Como eu fico vestido?

O Instrutores e aluno ficam vestidos, da forma mais confortável possível. O(A) modelo que receberá a massagem fica completamente despido(a).

Para quem este curso é indicado?

Para todos aqueles que querem melhorar a sua relação com a energia sexual, desenvolver o potencial orgástico e descobrir uma nova gama de prazeres e sensações. Casais desenvolvem uma maior habilidade afetiva e proporcionam uma intensificação do prazer nas relações. Terapeutas e profissionais de massagem descobrem um novo e efetivo método para a cura de disfunções sexuais.

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas o(a) terapeuta pode fornecer um certificado de participação caso você solicite e ele tenha esta disponibilidade. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Núcleos de Troca

Para alunos de cursos livres da Rede Metamorfose, é possível participar de encontros regulares de trocas de massagem tântrica:




Instrutores para Cursos privativos

Para experimentar o Curso de Massagem Tântrica em formato privativo, sendo instruído por um terapeuta instrutor, consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Paula Manadevi
    • Aumente o poder da sua sexualidade, através do aprofundamento da consciência sexual e da percepção corporal. Conheça uma viagem sensorial. [...]
    • Rio de Janeiro
    • Perfil Completo

    Antar Gasha
    Shantideva (Osmar)
  • Dayo Prem (Henrique)
    Deva Pranshu (Gabriel)
    • Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência [...]
    • Salvador  e mais 4 locais
    • Perfil Completo

    Sada Akhila
    Kallila Prem
    Tushita Prem (Carmelita)
    • Terapeuta Tântrica, com especialização em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Terapeuta Sexual, Sexóloga, Palestrante,Coaching de [...]
    • Blumenau  e mais 4 locais
    • Perfil Completo

    Nana Tantra
    Prem Vidhan (Renan)
    Sagari Geovana
    Deva Okmar Anand (João Molden)
    • Liberte-se para ser você em sua real essência. Resgate auto-conhecimento, sensações e percepções a muito esquecidas. Venha para o tantra! [...]
    • São Paulo  e mais 3 locais
    • Perfil Completo

    Shanka
    • “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja apenas outra alma humana.” Jung [...]
    • Curitiba
    • Perfil Completo

    Agni Maharani (Tina)
    Jaleela Prem
    • Seu trabalho possibilita a mudança dos paradigmas do corpo através de um processo que se apresenta profundamente energético e espiritual. [...]
    • São Paulo
    • Perfil Completo

    Karen Rodrigues
  • Sada Surmani (Bia)

    Permita mais prazer em sua vida!

    A Terapêutica do Tantra torna possível a manifestação de curas físicas, emocionais e mentais através do prazer, como já pudemos testemunhar tantas e tantas vezes em nossa jornada pelo Tantra.

    O trabalho coloca o indivíduo em um espaço de confiança e entrega total, e os benefícios vão muito além da vida sexual, pois ao passar pela experiência oceânica, o indivíduo retoma a consciência de que cada ato está conectado a uma força maior na qual você pode confiar absolutamente.

    Seja bem-vind@ a um universo de novas possibilidades!



    Próximas turmas em grupo

    Recife
    Casa Forte

    Saiba mais e Inscreva-se

    Jaraguá do Sul
    Jaraguá do Sul
    • Diariamente sob agendamento
    • Jaraguá do Sul
      Eu Melhor Terapias
    • com Thirak,

    Saiba mais e Inscreva-se

    Pouso Alegre
    Pouso Alegre
    • Mensalmente
    • Pouso Alegre
      Espaço Raaj Tantra
    • com Prem Raaj

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 11 a 12 julho / 2020
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Campeche
    • 11 a 12 julho / 2020
    • Grupo limitado a 10 pessoas!!!
    • Florianópolis
      Casa Wará
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Centro

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Centro

    Saiba mais e Inscreva-se

    Guarujá
    Guarujá (SP)
    • 14 a 16 agosto / 2020
    • Guarujá
      Praia do Pernambuco
    • de sexta 19h a domingo 16h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 14 a 16 agosto / 2020
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 19h30 a domingo 16h
    • com Vitor Shiv e Anand Saraha

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Campeche
    • 15 a 16 agosto / 2020
    • Florianópolis
      Casa Wará
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 5 a 7 setembro / 2020
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 9h a segunda-feira 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Balneário Camboriú
    Balneário Camboriú
    • 12 a 13 setembro / 2020
    • Balneário Camboriú
      Titali Yogashala
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Centro

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Morumbi
    • 18 a 20 setembro / 2020
    • São Paulo
      Spaco TantraNana
    • de sexta 19h a domingo 18h
    • com Nana Tantra

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 25 a 27 setembro / 2020
    • Exclusivo para Homens
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 19h30 a domingo 16h
    • com Vitor Shiv

    Saiba mais e Inscreva-se

    Pedras de Fogo
    Pousada na Paraíba
    • 2 a 4 outubro / 2020
    • Recife
      Jardim Alforria
    • de sexta 19h a domingo 16h
    • com Sangito Deva

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Morumbi
    • 6 a 8 novembro / 2020
    • São Paulo
      Spaco TantraNana
    • de sexta 20h a domingo 19h
    • com Nana Tantra

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 20 a 22 novembro / 2020
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sexta 10h a domingo 19h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 15 a 17 janeiro / 2021
    • Exclusivo para Homens
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 19h30 a domingo 16h
    • com Vitor Shiv

    Saiba mais e Inscreva-se