Curso Individual de Massagem Tântrica

Aprenda com um terapeuta filiado

Aprenda as modalidades de massagem exclusivas do Método Deva Nishok através de um curso privativo. Trata-se de um curso intensivo com carga horária de 4 horas *, especialmente indicado para pessoas sozinhas ou casais que não dispõem de um final de semana para participar dos Cursos em Grupo, ou que preferem manter sua privacidade por razões pessoais.

Neste formato de curso, primeiro você receberá as explicações teóricas acerca da modalidade de massagem tântrica escolhida, e depois a aplica na prática por duas vezes, sob as orientações do Terapeuta Instrutor. Uma outra pessoa, indicada pelo próprio Instrutor, servirá de modelo para a sua massagem. Esta pessoa já possui um nível de desenvolvimento sensorial com a massagem, de forma que você poderá perceber os resultados que o Método proporciona em sua amplitude, e também poderá receber um feedback mais apurado sobre a sua aplicação da massagem, melhorando assim o seu aprendizado.

Para casais que desejarem, é possível aprender utilizando o parceiro como modelo. Neste caso, a parte prática do curso poderá ser prejudicada caso o(a) modelo não tenha seus músculos sexuais suficientemente tonificados, o que pode não permitir a visualização de resultados avançados da técnica durante a sua aplicação. Além disso, há a possibilidade dele(a) vivenciar, durante as massagens, questões emocionais passíveis de um tratamento terapêutico específico, o que não é o foco do curso.

Os Terapeutas Instrutores possuem vasta experiência com o Método Deva Nishok através de atendimentos e cursos, e proporcionam um ambiente tranquilo e respeituoso durante o aprendizado, permitindo que o aluno sinta-se relaxado para absorver todo o conteúdo que lhe será passado.


* A duração do curso pode variar de acordo com a forma de aplicação de cada terapeuta. Converse com um terapeuta próximo a você.

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver o potencial orgástico
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana

Investimento sugerido

  • Casal ou paridades: R$ 1.200 (por pessoa)
  • Individual: R$ 1.620 (inclui uma pessoa que
    servirá de modelo durante o aprendizado)
  • Valores sugeridos pela Rede Metamorfose. Consulte um terapeuta filiado para saber as condições de pagamento e preços praticados
  • Encontre um terapeuta próximo a você

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Alguns depoimentos

Simplesmente inesquecível, mudou completamente a maneira de entender meu corpo e da parceira. É um caminho de cura com muito amor e respeito.

Arthur Morini Leal

Lukas Sato Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato em 13/02

Experiência incrível e única. Permite uma conexão com o seu ser interior e a com o outro, sempre trabalhando na base do amor e o respeito com você mesmo é com o próximo.

Phelippe Queiroz

Lukas Sato com Lukas Sato na Comunna em 12/08

Esta vivência pra mim foi altamente curativa. No início, estava bastante apreensiva em ter que tirar a roupa na frente de todo mundo, mas o ambiente é tão acolhedor e respeitoso que fiquei totalmente à vontade para me despir. Tive poderosos insights sobre mim mesma e na Yoni, acessei uma lembrança que me fez entender minha dificuldade até então em ver meu corpo e minha sexualidade como algo sagrado. Saí da imersão com uma nova percepção sobre mim mesma e com um desejo imenso de me respeitar mais e também as pessoas, pois entendi que cada ser humano é um pedacinho de Deus encarnado. Aprendi também que posso proporcionar muito mais prazer ao meu parceiro graças às técnicas ensinadas.Não poderia deixar de mencionar a natureza linda principalmente ao pôr do sol, a paz que o local proporciona, os quartos e banheiros muito limpos, cheirosos e confortáveis (mesmo sendo 4 ou 5 pessoas por quarto), a comida vegetariana deliciosa e a equipe maravilhosa da Communa.Recomendo essa imersão para quem tem dificuldades de se entregar, bloqueios com sua sexualidade ou vergonha do seu corpo pois ajuda muito a destravar.

Moon Raphaelle

Deva Sarasi Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi na Comunna em 23/10

Sagari, você é uma pessoa incrível, você consegue colocar homens e mulher nús em um mesmo espaço, e vai além você quebra todos os padrões, as crenças limitantes, faz a pessoa olhar para dentro dela e descobrir que tudo o que ela precisa está ali dentro, faz ela se libertar, se reconhecer, faz ela vê que não está só, que está com a sua própria companhia, e que pode se amar sem se julgar e pode se aceitar do jeito que é, com todas as suas marcas, todos os seus sinais suas linhas sua vida. Você faz a pessoa entender o que torna ela única é o que ela viveu, que todas as suas marcas cicatrizes fazem parte da sua história e que ela pode se aceitar do jeitinho que é. Sua vida suas escolhas fizeram a minha vida mudar, a sabedoria a leveza que você transmite é única é linda, só tenho a agradecer por suas escolhas terem me ajudada em um dos momentos mais confusos na minha vida, me ajudou a olhar para dentro de mim, e me mostrar que só depende de mim a minha vida! Gratidão total

Clau Merchel

Sagari Geovana Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 02/05

Durante os dias de curso passamos por momentos de conexão de vivência com outras pessoas e expandi muito a capacidade de interagir e perceber as outras pessoas em minha volta. Apoorva e Ramana souberam conduzir com maestria o momento, deixando que cada passo fosse natural para todos, mostrando como tratamos como tabu uma coisa tão natural do nosso ser que é nossa sexualidade. Foi uma experiência muito transformadora em um final de semana intenso de descobertas pessoais. Recomendadíssimo para aqueles que buscam se conhecer.

F.A.

Lorena Prem Apoorva (Apoorva) Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 09/10

Minhas expectativas quanto a imersão foram superadas. Eu indico essa experiência para todas as pessoas, pois é muito além da sexualidade que estamos acostumados a vivenciar e compartilhar em pares ou sozinho. É uma oportunidade de potencializar a energia pessoal e, assim, conquistar um bem estar e qualidade de vida prolongado.

Rafaela Lopes

Deva Sarasi Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi na Comunna em 14/08

A imersão de tantra para homens foi uma incrível experiência de transformação pessoal e de crescimento interior. A desconstrução de mitos sobre a sexualidade masculina, a proposta de construção de uma homoafetividade genuína e saudável e a constatação de uma realidade tântrica transformadora são resultados indeléveis da minha experiência nesse workshop.

F. A.

Lukas Sato com Lukas Sato na Comunna em 14/08

Você entra no curso procurando novas técnicas de massagem sensual e sai querendo conhecer tantas outras coisas, as quais lá você as desperta. Mesmo que vá já sabendo que é uma massagem que tem um caráter espiritualizado, você sai de lá descobrindo um universo além do que imaginou, esse amplo, divino e especial. Não traz apenas maravilhosas sensações para todo o corpo, mas um aconchego para a mente. No sentido de desligar ela e apenas sentir, assim como um universo de questões a serem pensadas que são despertadas, que ao invés de nos deixar aguçados em um aflito sentido, nos dá paz. Passando por questões de aceitação, de nos permitir sentir. Onde tudo está muito ligado, e não percebemos. O respeito por todo o seu SER acontece não apenas na técnica, como passamos a entender ele em nós para nossa vida. Despertando o potencial energético! É também um despertar da alma... Difícil de descrever, especial de sentir!

Larissa Sardagna

Sagari Geovana Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 30/03

O que a mídia fala sobre o nosso método?

Perguntas frequentes

Qual a diferença entre o curso individual e para casal?

No curso para casais ou paridades, o seu parceiro(a) servirá de modelo durante o seu aprendizado prático da massagem. Se preferirem, o aprendizado também pode ser feito de forma individualizada, aplicando em uma outra pessoa que servirá de modelo para o curso, indicada pelo próprio terapeuta instrutor (neste caso, o curso é considerado como Individual).

No curso individual, você sempre aprende aplicando a massagem em um(a) modelo indicada pelo Terapeuta Instrutor. Os(as) modelos indicados possuem experiência com a massagem, e poderão lhe fornecer um feedback muito valioso a respeito da aplicação das manobras, e de quais foram os efeitos e resultados.

Eu preciso levar um(a) parceiro(a) para o curso?

Não necessariamente. O Terapeuta Instrutor poderá indicar uma pessoa para ser modelo do curso, em quem você irá aplicar a massagem durante seu aprendizado.

Casais que desejarem poderão servir de modelo um para o outro, com algumas ressalvas. Em determinadas situações ao aplicar a massagem numa pessoa com algum quadro fisiológico ou emocional que necessite intervenções não previstas no roteiro básico do curso, o conteúdo original do curso poderá ser comprometido (ou parcialmente desviado).

Qual a carga horária?

O curso acontece em dois módulos com duração de 2 horas cada, totalizando 4 horas. Cada módulo pode ser agendado para um dia e horário de sua preferência.

Como eu fico vestido?

O Instrutores e aluno ficam vestidos, da forma mais confortável possível. O(A) modelo que receberá a massagem fica completamente despido(a).

Para quem este curso é indicado?

Para todos aqueles que querem melhorar a sua relação com a energia sexual, desenvolver o potencial orgástico e descobrir uma nova gama de prazeres e sensações. Casais desenvolvem uma maior habilidade afetiva e proporcionam uma intensificação do prazer nas relações. Terapeutas e profissionais de massagem descobrem um novo e efetivo método para a cura de disfunções sexuais.

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas o(a) terapeuta pode fornecer um certificado de participação caso você solicite e ele tenha esta disponibilidade. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Núcleos de Troca

Para alunos de cursos livres da Rede Metamorfose, é possível participar de encontros regulares de trocas de massagem tântrica:


Vila Mariana (Vila Mariana) Diariamente São Paulo (Capital) (Perdizes) Aos Sábados de 18h até 20h30 São Paulo (Capital) (Paraíso) às segundas-feiras 19h30 Vila Madalena (Vila Madalena) semanalmente as terças-feiras


Instrutores para Cursos privativos

Para experimentar o Curso de Massagem Tântrica em formato privativo, sendo instruído por um terapeuta instrutor, consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Sada Surmani
Sada Surmani
Prem Sahi
Prem Sahi
  • Prem Meera
    Prem Meera
  • Anand Soma
    Anand Soma
    Sagari Geovana
    Sagari Geovana
    Cindy Deva
    Cindy Deva
  • Samgam Prem
    Samgam Prem
  • Jessica Gomez
    Jessica Gomez
  • Thays
    Thays
    • Massagista tântrica, massoterapeuta relaxante e Quick Massage, cursando formação em Massagem Indiana Abhyanga! Atende homens e mulheres!
    • São Paulo (Capital)
    • Perfil Completo

     Asha
    Asha
    Evandro Palma
    Evandro Palma
    • Formado em Psicologia, é Terapeuta Corporal certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. É coordenador do Espaço Evandro [..]
    • São Paulo (Capital)
    • Perfil Completo

    Sol Nalini
    Sol Nalini
    • SEXOLOGA Terapeuta Somática e Educadora Sexual. Especialista em disfunções +10 anos de profissão entre Brasil e Europa. Ministra cursos.
    • Brasilia
    • Perfil Completo

    Vitor Shiv
    Vitor Shiv
    • "Se saúde é um direito humano fundamental, a saúde sexual também deveria ser considerada um direito humano básico." (OMS, 1975)
    • Brasilia  + 5 cidades
    • Perfil Completo

    Junior Terapeuta
    Junior Terapeuta
  • Gunadhara Miten
    Gunadhara Miten
    • Olá, sou Gunadhara Miten (Miriam Zen ) Trabalho há mais de 35 anos com terapias holísticas e me especializei ao longo dos últimos 12 anos [..]
    • São Paulo (Capital)
    • Perfil Completo

    Renan Galoforo(Vidhan)
    Renan Galoforo(Vidhan)
  • David Premlok
    David Premlok
  • Permita mais prazer em sua vida!

    A Terapêutica do Tantra torna possível a manifestação de curas físicas, emocionais e mentais através do prazer, como já pudemos testemunhar tantas e tantas vezes em nossa jornada pelo Tantra.

    O trabalho coloca o indivíduo em um espaço de confiança e entrega total, e os benefícios vão muito além da vida sexual, pois ao passar pela experiência oceânica, o indivíduo retoma a consciência de que cada ato está conectado a uma força maior na qual você pode confiar absolutamente.

    Seja bem-vind@ a um universo de novas possibilidades!



    Próximas turmas em grupo

    Semanalmente Rio de Janeiro RJ
    Rio de Janeiro
    Diariamente com agendamento Florianópolis SC
    Florianópolis
    Diariamente Florianópolis SC
    Florianópolis
    Mensalmente Vila Mariana SP
    Vila Mariana
    Sob agendamento Vila Madalena SP
    Vila Madalena
    Sob agendamento Campinas SP
    Campinas
    Guanabara
    Sob agendamento Campinas SP
    Campinas
    Guanabara
    Diariamente com agendamento Vila Mariana SP
    São Paulo (Capital)
    Vila Mariana
    • Diariamente com agendamento
    • Espaço Junior Terapeuta - Vila Mariana
    • Perfil de Junior TerapeutaJunior Saiba +
    diariamente com agendamento Vila Mariana SP
    Vila Mariana
    Semanalmente Barra da Tijuca RJ
    Barra da Tijuca
    Eventos Mensais Recife PE
    Recife
    Casa Forte
    • Eventos Mensais
    • Exclusivo para Mulheres
    • Espaço Mandala Terapias Integradas
    • Perfil de Anand Mandala (Christian Cunha)Christian Saiba +
    Diariamente, sob agendamento. Vila Mariana SP
    Vila Mariana
    maio 2024 São Paulo (Capital) SP
    São Paulo (Capital)
    Morumbi
    • 1 a 30 maio 2024
    • Spaco TantraNana
    • quarta 19h a quinta-feira 22h30
    • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
    maio 2024 Vila Mariana SP
    São Paulo (Capital)
    Vila Mariana
    • 3 a 5 maio 2024
    • Quantic Tantra
    • Espaço Shiva Shakti
    • sexta 19h a domingo 19h
    • Perfil de Verônica AnandaAnanda Saiba +
    maio 2024 Garopaba SC
    Garopaba
    maio 2024 Brasilia DF
    Brasilia
    maio 2024 Vila Mariana SP
    Vila Mariana
    junho 2024 Itapeva MG
    Itapeva
    Sul de Minas
    • 7 a 9 junho 2024
    • Comunna Metamorfose
    • sexta 19h a domingo 15h
    • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
    agosto 2024 Itapeva MG
    Itapeva
    Sul de Minas
    • 16 a 18 agosto 2024
    • Comunna Metamorfose
    • sexta 19h a domingo 15h
    • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
    setembro 2024 São Paulo (Capital) SP
    São Paulo (Capital)
    outubro 2024 São Paulo (Capital) SP
    São Paulo (Capital)
    outubro 2024 Itapeva MG
    Itapeva
    Sul de Minas
    • 18 a 20 outubro 2024
    • Comunna Metamorfose
    • sexta 19h a domingo 16h
    • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +
    dezembro 2024 Itapeva MG
    Itapeva
    Sul de Minas
    • 6 a 8 dezembro 2024
    • Comunna Metamorfose
    • sexta 20h a domingo 16h
    • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Saiba +