Curso Individual de Massagem Tântrica

Aprenda com um terapeuta filiado

Aprenda as modalidades de massagem exclusivas do Método Deva Nishok através de um curso privativo. Trata-se de um curso intensivo com carga horária de 4 horas *, especialmente indicado para pessoas sozinhas ou casais que não dispõem de um final de semana para participar dos Cursos em Grupo, ou que preferem manter sua privacidade por razões pessoais.

Neste formato de curso, primeiro você receberá as explicações teóricas acerca da modalidade de massagem tântrica escolhida, e depois a aplica na prática por duas vezes, sob as orientações do Terapeuta Instrutor. Uma outra pessoa, indicada pelo próprio Instrutor, servirá de modelo para a sua massagem. Esta pessoa já possui um nível de desenvolvimento sensorial com a massagem, de forma que você poderá perceber os resultados que o Método proporciona em sua amplitude, e também poderá receber um feedback mais apurado sobre a sua aplicação da massagem, melhorando assim o seu aprendizado.

Para casais que desejarem, é possível aprender utilizando o parceiro como modelo. Neste caso, a parte prática do curso poderá ser prejudicada caso o(a) modelo não tenha seus músculos sexuais suficientemente tonificados, o que pode não permitir a visualização de resultados avançados da técnica durante a sua aplicação. Além disso, há a possibilidade dele(a) vivenciar, durante as massagens, questões emocionais passíveis de um tratamento terapêutico específico, o que não é o foco do curso.

Os Terapeutas Instrutores possuem vasta experiência com o Método Deva Nishok através de atendimentos e cursos, e proporcionam um ambiente tranquilo e respeituoso durante o aprendizado, permitindo que o aluno sinta-se relaxado para absorver todo o conteúdo que lhe será passado.


* A duração do curso pode variar de acordo com a forma de aplicação de cada terapeuta. Converse com um terapeuta próximo a você.

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver o potencial orgástico
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana

Investimento sugerido

  • Casal ou paridades: R$ 1.200 (por pessoa)
  • Individual: R$ 1.620 (inclui uma pessoa que
    servirá de modelo durante o aprendizado)
  • Valores sugeridos pela Rede Metamorfose. Consulte um terapeuta filiado para saber as condições de pagamento e preços praticados
  • Encontre um terapeuta próximo a você

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Alguns depoimentos

O tantra me proporcionou uma nova perspectiva de vida. Revelou meu interior trazendo mais leveza e conexão, curando e removendo barreiras da alma e do corpo. Hoje consigo me ver como parte de um todo e não mais solitário. Continuo neste processo observando cada novidade que esta experiência me traz, buscando aproveitar cada momento que a vida tem me proporcionado. É uma experiência única e linda que só quem se entrega entende e recebe.

Fernando dos Santos

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 02/05 Sagari Geovana

Gostei muito das atividades. No princípio estranhei o profissionalismo e as roupas sóbrias. A profissional demonstra bastante conhecimento sobre o assunto e sua desenvoltura e segurança nas atividades ministradas é prova disso. Os ambientes estavam muito agradáveis em todas as oportunidades, com adaptações para melhorar o conforto, tipo a iluminação os aquecedores, os cheiros, a ventilação. Recomendo a todos que conheço a iniciação no tantra com a Saraha. Sobre o Tantra, fiquei positivamente impressionado, todo mundo deveria conhecer.

Jeferson

Experimentou Massagem Tântrica com Saraha em 05/08 Anand Saraha (Adeh)

Cheguei a comuna me achando uma pessoa incapaz de receber amor. Tinha vergonha de mim, do meu corpo e de quem eu achava que era pois não me conhecia direito. O curso me fez mergulhar em mim, trazer pra superfície muitas questões e poder encarar e lidar com elas de frente. Me fez superar traumas, abusos e viver plenamente o perdão.As meditações vibracionais ajudam a distribuir energia pelo corpo. A massagem sensitive me permitiram ter o prazer de ser tocada coisa que eu não permitia. A yoni massagem que nos mostra o poder do feminino.Me senti transformada. No dia seguinte ao curso chorei muito. Limpei a alma agora me sinto preparada pra encarar a vida de uma maneira diferente.

Sarah de Araujo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 19/01 Prem Sarasi

Tive a sensação de que o curso teve maior duração do que a carga horária efetiva, pois as sensações foram muito intensas. Eu percebi que o grupo foi sendo tomado por uma atmosfera de amor e bem querer, através de demonstração de afeto, carinho e palavras. Para mim o curso foi muito intenso e me provocou vários pensamentos de ação, de prosperidade e de bem estar. Foi muito maravilhoso! O terapeuta Lukas e sua equipe composta por Ratna e Breno foram demasiadamente carinhosa, acolhedora e competente. Muito obrigada!

Rafaela Lopes

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato em 17/10 Lukas Sato

Cheguei com muita expectativas pelo novo, pelo desconhecido e as praticas me permitiram conhecer sobre mim que até então não tinha a menor ideia e concluo que até essa vivencia me permitiu me conhecer de fato e abriu as janelas das possibilidades e do auto conhecimento. Mudou meus conceitos em relação aos sentidos, a linguagem do corpo e principalmente á potencia dos orgasmos !!! Durante minhas primeiras pesquisas, duvidei de todas as manifestações e somente sentindo pude compreender a grandeza do potencial orgásticos que possuímos e na maioria das vezes adormecidos pela correria dos tempos modernos!!Já se passaram 72 horas e ainda sinto a intensidade dos espasmos orgásticos que meu corpo responde e ao mínimo estimulo vibra por inteiro, sinto mais leveza e mais compreensão do sentimento de gratidão!!

Ubiratan Floriano

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Evandro e Kareemi em 16/05 Evandro Palma Andresa Kareemi

Decidi pelo Caminhos do amor como um grande presente que estaria me dando. Diria que foi o melhor de todos que já me dei, ou talvez o mais "verdadeiro". Me sinto leve, plena e com a fé sincera de que tudo encontrará seu caminho. Gratidão a todos os colegas que estiveram comigo nesta jornada e a equipe que nos proporcionou momentos inesquecíveis e inexplicáveis.

Cristina Maria Weber

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok e Sarasi em 24/08 Deva Nishok Prem Sarasi

Há muitos anos vinha sonhando em participar do Curso Livre de Massagem Tântrica. A hora foi agora. O momento foi esse. Nosso grupo estava na mesma vibe. As trocas foram fantásticas. O melhor foi ressignificar tudo que eu pensava a respeito de tocar uma mulher. Pude aprender e compreender que além do corpo existe muito mais. Mudei minha mente. Meus sentimentos. E sou grato a equipe que conduziu o Curso, com extrema sensibilidade e tato. Recomendo. Gratidão

Sidney

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 18/04 Prem Sarasi

Experiência muito gratificante, bem explicado, aula prática bem acompanhada, show.

Rogério Guerrero

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ananda em 19/03 Verônica Ananda

A imersão em tantra para homens foi um retiro de autoconhecimento e cura pra mim. Os bloqueios mais fortes em nossas vidas são aqueles dos quais sequer nos damos conta. E eu sabia que estava com um bloqueio na minha vida amorosa-afetiva. E por isso fui para essa imersão, com o objetivo de acessar esse bloqueio, e liberá-lo, entender melhor e sair do padrão de relacionamentos em que eu vinha funcionando. A intuição me dizia que esse era o local e o momento pra isso. Mas a imersão me surpreendeu, superando, e muito, minhas expectativas. Pela própria dinâmica do grupo, quando me dei conta, estava revivendo ali o mesmo padrão de relacionamento/afetividade que vivia lá fora. E foi doloroso , mas libertador, me ver no meio daquilo; perceber como vinha me colocando nas relações (comigo, com meu corpo, com minha singularidade, e, a partir disso, com o outro). Resumiria essa imersão em duas palavras: catarse/liberação e autoconhecimento. Transmutar o que seria um bloqueio, e soltar aquilo que me impede de viver a afetividade com consciência e liberdade. Eu diria que (pelo menos esse foi o meu caso) nessa imersão, por meio do tantra, você acessa aquilo do que normalmente foge o tempo todo. E nesse encontro, você se conhece, se aceita, se ama, não como uma identidade fixa, mas como um processo, um movimento. Com isso, você não tem mais como seguir alimentando as mesmas falsas identidades com que você vinha se escondendo de si; reproduzindo os comportamentos, e pensamentos que te afastam cada vez mais da alegria espontânea que você é, justamente por não excluir nem negar nada, nem mesmo as dores. A sensação após essa imersão é a de estar vivendo de modo autêntico, sendo eu mesmo a cada momento, em cada situação, com leveza. Sou muito grato a esse grupo, ao Lukas, à Ratna, ao Sarasi, por termos criado, juntos, um encontro tão curador, tão forte. Que venham outros encontros !

Isac Andreoni

com Lukas Sato em 14/08 Lukas Sato

Após o trabalho me senti muito bem, como posso dizer… de coração aberto… Geralmente a sensação que percebo é que aquela que experimentamos durante o trabalho é o que deveria ser a vida de todo os dias, o restante é “matrix”. Impossível dizer como eu me sinto, só posso dizer que todos deveriam experimentar para entender do que estamos falando, sem expectativas e sem medo.

Massimo Ferretti

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 07/05 Satta Flor Mahaprabhu

Foi a experiência mais maravilhosa que já tive. O melhor e maior orgasmo da minha vida. Foram 40 minutos de orgasmos incessantes, eles não paravam, eram um atrás do outro. Uma luz pairou, eu vibrava uma energia que não cabia em mim. A forma com que Prem Sarasi guiou, cada frase, cada palavra ainda vibram dentro de mim. Sua energia é imensa e confortante. Agradeço ao Sarasi por ter proporcionado o meu melhor momento de vida!! Obrigada !

N. C.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 24/07 Prem Sarasi

As pessoas vivem desacreditadas da felicidade, vivemos em uma sociedade que massacra e nos condiciona a aprovação do outro. No Caminhos do Amor resgatei minha vida, o meu EU. Estar feliz comigo mesma passou a ser mais importante a ser “aprovada” pelo outro. Todos queremos isso internamente mas não damos conta devido a história de vida, criação e crenças limitantes. No Caminhos do Amor Chaves foram viradas e agora é: EU ! EU MEREÇO! EU POSSO! EU CONSIGO! EMPODERAMENTO TOTAL! Gratidão a essa equipe amorosa! Me senti em Kasa !

Carmela Silvana

Experimentou Caminhos do Amor com Beeja e Moksha em 26/06 Prem Beeja (Tamires) Prem Moksha (Sirlene)

Um mergulho profundo dentro de mim mesmo, trabalhando e acessando locais que precisavam de atenção e que somente essas práticas poderiam me levar. Sinto que resolvi e emergi com sentimentos e situações que estavam mal resolvidas dentro ds mim, aprendi muito com as práticas de massagem e meditações sempre reasignificando as relações e a mim mesmo.

Gabriel Rodrigues

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Moksha em 23/04 Prem Moksha (Sirlene)

A experiencia mais marcante foi perceber a força e beleza da energia sexual subindo para centros de energia ao longo da coluna vertebral e os incríveis desdobramentos dessa ativação, tais como, plenitude, consciência aguçada, lembranças da infância e consciência do fluxo de amor que percorre todo o universo.

Reginaldo Ferreira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Quando cheguei no curso estava tensa e apreensiva afinal nunca tinha tido experiência com a massagem tântrica mas, as dinâmicas e todo o cuidado na condução das atividades foram determinantes para que me sentisse extremamente a vontade em uma atmosfera totalmente respeitosa e acolhedora.

T. N.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 19/09 Satta Flor Mahaprabhu

Após as práticas das massagens me senti reflexivo comigo mesmo, de certo modo até desorientado. Atualmente estou me sentindo preenchido de gratidão por poder participar de uma atividade assim. Sentindo o tamanho do meu privilégio e quão boa a vida é para mim. Estou com um sorriso fácil no rosto.

A.R.

com Lukas Sato em 05/08 Lukas Sato

Reconheço amorosidade e muita honestidade no trabalho do Sangito. Em todas as atividades me senti muito segura e apoiada nos meus processos, que contribuíram muito no meu desenvolvimento pessoal. Sou muito grata e recomendo demais seu trabalho.

Anna Elizabete Cavalcanti

Experimentou Caminhos do Amor com Sangito Deva em 10/12 Sangito Deva

Conheço o trabalho do Gustav há 4 anos. Em 2016, passei por uma quase exaustão, nível de estresse elevado e considerado perigoso. Na época optamos por massagens relaxantes, com uma mescla do shiatsu e da californiana. Tive melhoraa imediatas. Recentemente, experimentei a massagem tailandesa, incrível! Gratidão por todo cuidado! Que Deus continue abençoando seu dom de cura. A terapia aplicada por você vai além.da massagem, é algo espiritual. ❤🙏

Arthemisa de Castro Gadelha

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06 Cervinka

Minhas experiências no grupo foram tão importantes para minha imersão quanto as dinâmicas. Todas as pessoas com quem tive interação desse grupo precisavam estar lá para eu vivenciar isso da forma que vivenciei. Acabei deixando minhas artimanhas de controle prevalecerem em alguns momentos, por conta disso não interagi com todos. O que é muito ruim, pois eles estavam lá pra fazer parte do meu processo também e eu não sabia disso ainda.Mas não sei se é isso que deve ser compartilhado do meu depoimento. Tenho pensado muito no assunto e se eu aprender a me conectar a essa energia sem medo, vou escrever algo sobre esse curso com toda a percepção alterada por essa vibração.Vou tentar agora me conectar ao rapaz de sexta-feira que chegou cheio de dúvidas a Comunna.Quem está lendo esse depoimento agora, procurando uma descrição racional do curso, sinto em desaponta-los, é impossível ser racional! o Tantra é sensorial, você precisa ir lá e sentir. Simples assim. Tudo que você já leu e é apenas uma onda comparado ao oceano exposto ao seu corpo.Quero apenas deixa-los mais tranquilos quanto as perspectivas e medos que todos da minha turma tinham antes de ir, separado por Shivas e Shakti:Primeiro as damas.Elas podem falar melhor sobre isso, mas vou reproduzir algumas coisas que escutei nas dinâmicas em do grupo. Elas procuram o curso de imersão principalmente por 2 motivos: - Orgasmo - muitos casos de pessoas que nunca atingiram isso na vida foram feitos lá (Não estou falando desse orgasmo que conheço agora, e sim do orgasmo convencional (Nem a onda algumas conheciam)_ Decepção amorosaO que eu posso garantir pra vocês é que se você se encaixa em uma dessas situações, esse curso foi feito pra você! Todas as Shaktis da nossa imersão atingiram orgasmos múltiplos. Você pode estar se perguntando sobre a decepção amorosa, mas quem mergulhou no oceano durante o curso não reclamou mais de nada depois disso!Eram 2 as preocupações principais delas:- Vou ficar pelada perto de um monte de gente estranha:Então, isso assusta todo mundo no começo. O que eu posso te dizer é que você pode ficar de roupa se preferir. Mas te juro que você vai tirar. Eles não te jogam numa sala e mandam tirar a roupa. São realizadas várias dinâmicas para te ambientar e se (e, somente SE), você ficar a vontade você tira a roupa. Na nossa turma todos tiraram. - Assédio:Pode acontecer de shivas serem mais expansivos (Principalmente com quem chama atenção pela embalagem) no começo, mas a equipe da Comunna tira isso de letra com algumas dinâmicas. Ou o shiva se enquadra ou se isola. Fiquem tranquilas, o tantra é matriarcal. Se tem um lugar que a sua vontade vem primeiro é nessa imersão. Agora os SHIVAS:Bom, aqui já posso falar em primeira pessoa! Eu procurei o curso para aprender a fazer e principalmente para receber a massagem. Estava experimentando com minha namorada algumas manobras que aprendemos na internet (Manobras de lingam e Yoni). Acontece que pra ela o resultado foi fantástico, mesmo eu não sabendo fazer direito (Método da tentativa e erro) Ela nunca tinha surfado nas ondas do orgasmo e acabou surfando um tsunami (achava eu). Foi uma sensação maravilhosa faze-la chegar aí pela primeira vez na vida aos 33 anos. Porém, quando ela me retribuía o resultado era ruim. Por isso, também queria uma experiência parecida.Shivas, não vou mentir pra vocês. O resultado com elas é garantido. Nós, temos que ralar para chegar lá. Se você se entregar de coração, aposto que chega. Eu cheguei, como somos mais fechados, não sei se todos chegaram.Mas veja pelo lado bom, na pior das hipóteses, você vai aprender levar uma mulher (que não seja iniciada no tantra) ao melhor orgasmo da vida dela. (Depois do curso, você nem vai pensar mais nisso, mas tomara que esse argumento o faça ir).

P.C.S.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 25/07 Prem Sarasi

As meditações ativas contribuíram para que, gradativamente, a entrega fosse genuína. Além das técnicas apresentadas, posso afirmar que este trabalho vai pra além de uma massagem do corpo físico pois ele permite uma conexão consigo próprio que por sua vez é intensa, abrindo caminhos para o autoconhecimento.

B.M.M.N.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Apoorva e Ramana em 09/10 Prem Apoorva (Apoorva) Deva Ramana (Lorena Damasceno)

O que falar da minha experiência do Caminho do Amor??? Fui muito motivada, achando que ia encontrar o tesouro do arco-íris, e o que eu encontrei??? o início de um caminho, longo, belo e possível. Dei meu primeiro passo de muitos que virão... Sempre me questionava se eu realmente sei amar??? sempre me via tão egoísta, tão perfeccionista e crítica com tudo e todos que sempre achava que seria uma péssima amante, no sentido de aceitar o outro como ele é... E o incrível que eu não voltei amando melhor e nem mais alguém, muito menos me tornei uma expert no amor,... E sim, eu vi o quanto eu sou cruel comigo, eu com uma energia enorme e com muito conhecimentos e ferramentas que podem me transformar, ainda me saboto o tempo todo.... Aprendi no caminho do amor a me ver nos olhos das outras pessoas, fiquei apaixonada pelo que vi de mim nos outros, amei ouvir cada palavrinha de amor e carinho dos que transitaram nesses dias comigo, ouvi muitos conselhos, algumas vezes achei que eram até as minhas avós dando colo. Vi que criamos esteriótipos de quem podem nos cuidar e nos amar. Percebi que sou humana, uma humana que ama abraços, carinhos e toques, e aprendi o melhor e mais importe dos cuidados, o autocuidado, o meu colo, o meu ouvir, a olhar nos meus olhos, a ver a força que tudo que já passei e me transformou... Buscava ser amada, respeitada, ouvida, cuidada pelo outro, e aprendi que a minha caminhada maior é no que eu tenho feito comigo..COMIGO???!!! Não vou ser hipócrita dizendo que já consegui tudo nessa jornada, mas agora pelo menos sei que preciso respeitar o que meu intimo pede, Silêncio, Paciência, e um poucão de amor próprio, ah isso com certeza vai me fazer muito bem... As palavras que carrego é fluir, florescer e isso eu vou buscar em cada passo dessa eterna jornada que é amar... E espero revê-los nas próximas caminhadas do amor.... beijos de Luz e Gratidão a todos os envolvidos!!!!

Ana Paula Schveitzer

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 23/04 Dhyan Raghu

O que a mídia fala sobre o nosso método?

Perguntas frequentes

Qual a diferença entre o curso individual e para casal?

No curso para casais ou paridades, o seu parceiro(a) servirá de modelo durante o seu aprendizado prático da massagem. Se preferirem, o aprendizado também pode ser feito de forma individualizada, aplicando em uma outra pessoa que servirá de modelo para o curso, indicada pelo próprio terapeuta instrutor (neste caso, o curso é considerado como Individual).

No curso individual, você sempre aprende aplicando a massagem em um(a) modelo indicada pelo Terapeuta Instrutor. Os(as) modelos indicados possuem experiência com a massagem, e poderão lhe fornecer um feedback muito valioso a respeito da aplicação das manobras, e de quais foram os efeitos e resultados.

Eu preciso levar um(a) parceiro(a) para o curso?

Não necessariamente. O Terapeuta Instrutor poderá indicar uma pessoa para ser modelo do curso, em quem você irá aplicar a massagem durante seu aprendizado.

Casais que desejarem poderão servir de modelo um para o outro, com algumas ressalvas. Em determinadas situações ao aplicar a massagem numa pessoa com algum quadro fisiológico ou emocional que necessite intervenções não previstas no roteiro básico do curso, o conteúdo original do curso poderá ser comprometido (ou parcialmente desviado).

Qual a carga horária?

O curso acontece em dois módulos com duração de 2 horas cada, totalizando 4 horas. Cada módulo pode ser agendado para um dia e horário de sua preferência.

Como eu fico vestido?

O Instrutores e aluno ficam vestidos, da forma mais confortável possível. O(A) modelo que receberá a massagem fica completamente despido(a).

Para quem este curso é indicado?

Para todos aqueles que querem melhorar a sua relação com a energia sexual, desenvolver o potencial orgástico e descobrir uma nova gama de prazeres e sensações. Casais desenvolvem uma maior habilidade afetiva e proporcionam uma intensificação do prazer nas relações. Terapeutas e profissionais de massagem descobrem um novo e efetivo método para a cura de disfunções sexuais.

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas o(a) terapeuta pode fornecer um certificado de participação caso você solicite e ele tenha esta disponibilidade. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Núcleos de Troca

Para alunos de cursos livres da Rede Metamorfose, é possível participar de encontros regulares de trocas de massagem tântrica:




Instrutores para Cursos privativos

Para experimentar o Curso de Massagem Tântrica em formato privativo, sendo instruído por um terapeuta instrutor, consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Satyavati Prem (Marcia)
Tushita Prem (Carmelita)
  • Terapeuta Tântrica, com especialização em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Terapeuta Sexual, Sexóloga, Palestrante,Coaching de [...]
  • Blumenau  e mais 5 locais
  • Perfil Completo

Shanka
    • “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja apenas outra alma humana.” Jung [...]
    • Curitiba
    • Perfil Completo

    Khoji Aman
    Andréa Gripp (Rupa)
    Agatha Radha (Dai)
    Fernando Gahan
  • Prem Vidhan (Renan)
    Beto Alves (Deva Munish)
  • Drica Sahara
  • Evandro Palma
    • Formado em Psicologia, é Terapeuta Corporal certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. É coordenador do Espaço Evandro [...]
    • São Paulo
    • Perfil Completo

    Deva Lanna
    Leila Mirtes
    Kallila Prem
    Denise Satya Nanda
    Prem Sagari (Thaiani)
    Prem Yuti (Roberta)

    Permita mais prazer em sua vida!

    A Terapêutica do Tantra torna possível a manifestação de curas físicas, emocionais e mentais através do prazer, como já pudemos testemunhar tantas e tantas vezes em nossa jornada pelo Tantra.

    O trabalho coloca o indivíduo em um espaço de confiança e entrega total, e os benefícios vão muito além da vida sexual, pois ao passar pela experiência oceânica, o indivíduo retoma a consciência de que cada ato está conectado a uma força maior na qual você pode confiar absolutamente.

    Seja bem-vind@ a um universo de novas possibilidades!



    Próximas turmas em grupo

    Saiba mais e Inscreva-se

    Ipatinga
    Iguaçu

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Brooklin
    • Diariamente com horário agendado
    • São Paulo
      Espaço Brooklin
    • com Ivy

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Madalena
    • Quinzenalmente, sab e dom às 9h
    • São Paulo
      Espaço Arte do Toque
    • com Kareem Rodrigues

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • Mensalmente às 9h
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Online
    • Mensalmente aos Sábados, 9 às 12h
    • Online
      Plantaforma Zoom
    • com Leela Madhu

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Tatuapé
    • Diariamente com horário agendado
    • São Paulo
      Espaço Tatuapé
    • com Ivy

    Saiba mais e Inscreva-se

    Goiânia
    Goiânia

    Saiba mais e Inscreva-se

    Recife
    Casa Forte

    Saiba mais e Inscreva-se

    Jaraguá do Sul
    Jaraguá do Sul / SC
    • Com agendamento
    • Jaraguá do Sul
      Eu Melhor Terapias
    • com Thirak,

    Saiba mais e Inscreva-se

    Pouso Alegre
    Pouso Alegre
    • Mensalmente
    • Pouso Alegre
      Espaço Raaj Tantra
    • com Prem Raaj

    Saiba mais e Inscreva-se

    Itapeva
    Itapeva/MG
    • 6 a 8 novembro / 2020
    • Na Comunna Metamorfose
    • Comunna Metamorfose
      Instituto Metamorfose
    • de sexta 18h a domingo 17h
    • com Lukas Sato

    Saiba mais e Inscreva-se

    Belo Horizonte
    Serra
    • 5 a 6 dezembro / 2020
    • Belo Horizonte
      Espaço Kaya Terapias
    • de sábado 8h30 a domingo 19h
    • com Prem Moksha

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Madalena
    • 5 a 6 dezembro / 2020
    • São Paulo
      Espaço Evandro Palma
    • de sábado 8h30 a domingo 19h
    • com Evandro Palma

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Botafogo
    • 5 a 6 dezembro / 2020
    • Rio de Janeiro
      Centro Sammasati
    • de sábado 9h a domingo 17h
    • com Leila Mirtes

    Saiba mais e Inscreva-se

    Fortaleza
    Salinas
    • 5 a 6 dezembro / 2020
    • Fortaleza
      Centro 12 Hélices
    • de sábado 9h a domingo 19h
    • com Janaina Shutrikhama

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Centro
    • 11 a 13 dezembro / 2020
    • MÓDULO 1 - Básico
    • Rio de Janeiro
      Centro Surya
    • de sexta 20h a domingo 18h
    • com Andréa Gripp (Rupa)

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Paraíso
    • 12 a 13 dezembro / 2020
    • São Paulo
      Ganapati ÔM Terapias e Práticas Integrativas
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Paraíso
    • 12 a 13 dezembro / 2020
    • Teresina
      Ganapati ÔM Terapias e Práticas Integrativas
    • de sábado 9h a domingo 19h
    • com Janaina Shutrikhama

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Paraíso
    • 12 a 13 dezembro / 2020
    • São Paulo
      Ganapati ÔM Terapias e Práticas Integrativas
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Deva Abigyt (Fabiana)

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 12 a 13 dezembro / 2020
    • Florianópolis
      Centro do Ser
    • de sábado 10h a domingo 19h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 18 a 20 dezembro / 2020
    • LGBTQIA+
    • Grande São Paulo
      Centro do Ser
    • de sexta 19h a domingo 17h
    • com Lukas Sato

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Centro
    • 19 a 20 dezembro / 2020
    • MÓDULO 2 - Avançado
    • Rio de Janeiro
      Centro Surya
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Andréa Gripp (Rupa)

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 13 a 15 janeiro / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 16 a 17 janeiro / 2021
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Paraíso
    • 23 a 24 janeiro / 2021
    • São Paulo
      Ganapati ÔM Terapias e Práticas Integrativas
    • de sábado 9h a domingo 19h
    • com Samagra

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Botafogo

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 23 a 24 janeiro / 2021
    • Tantra Original
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 10h a domingo 18h
    • com Deva Bebaak

    Saiba mais e Inscreva-se

    Mogi das Cruzes
    Mogi das Cruzes
    • 30 a 31 janeiro / 2021
    • Mogi das Cruzes
      Casa Gardênia
    • de sábado 9h a domingo 17h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 12 a 15 fevereiro / 2021
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 18h a segunda-feira 16h
    • com Deva Ramana e Prem Apoorva

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Morumbi
    • 13 a 14 março / 2021
    • São Paulo
      Spaco TantraNana
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Nana Tantra

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 9 a 11 abril / 2021
    • Exclusivo para Homens
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 19h30 a domingo 16h
    • com Vitor Shiv

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 14 a 16 abril / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 14 a 16 julho / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 13 a 16 agosto / 2021
    • Exclusivo para Homens
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 19h30 a segunda-feira 16h
    • com Vitor Shiv

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 13 a 15 outubro / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se