Curso Individual de Massagem Tântrica

Aprenda com um terapeuta filiado

Aprenda as modalidades de massagem exclusivas do Método Deva Nishok através de um curso privativo. Trata-se de um curso intensivo com carga horária de 4 horas *, especialmente indicado para pessoas sozinhas ou casais que não dispõem de um final de semana para participar dos Cursos em Grupo, ou que preferem manter sua privacidade por razões pessoais.

Neste formato de curso, primeiro você receberá as explicações teóricas acerca da modalidade de massagem tântrica escolhida, e depois a aplica na prática por duas vezes, sob as orientações do Terapeuta Instrutor. Uma outra pessoa, indicada pelo próprio Instrutor, servirá de modelo para a sua massagem. Esta pessoa já possui um nível de desenvolvimento sensorial com a massagem, de forma que você poderá perceber os resultados que o Método proporciona em sua amplitude, e também poderá receber um feedback mais apurado sobre a sua aplicação da massagem, melhorando assim o seu aprendizado.

Para casais que desejarem, é possível aprender utilizando o parceiro como modelo. Neste caso, a parte prática do curso poderá ser prejudicada caso o(a) modelo não tenha seus músculos sexuais suficientemente tonificados, o que pode não permitir a visualização de resultados avançados da técnica durante a sua aplicação. Além disso, há a possibilidade dele(a) vivenciar, durante as massagens, questões emocionais passíveis de um tratamento terapêutico específico, o que não é o foco do curso.

Os Terapeutas Instrutores possuem vasta experiência com o Método Deva Nishok através de atendimentos e cursos, e proporcionam um ambiente tranquilo e respeituoso durante o aprendizado, permitindo que o aluno sinta-se relaxado para absorver todo o conteúdo que lhe será passado.


* A duração do curso pode variar de acordo com a forma de aplicação de cada terapeuta. Converse com um terapeuta próximo a você.

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver o potencial orgástico
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana

Investimento sugerido

  • Casal ou paridades: R$ 1.200 (por pessoa)
  • Individual: R$ 1.620 (inclui uma pessoa que
    servirá de modelo durante o aprendizado)
  • Valores sugeridos pela Rede Metamorfose. Consulte um terapeuta filiado para saber as condições de pagamento e preços praticados
  • Encontre um terapeuta próximo a você

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Alguns depoimentos

O curso de massagem tântrica entre homens é um processo lindo, intenso e transformador da relação com o próprio corpo e com o corpo do outro. É impressionante sentir tudo que sentimos sem a conotação sexual que conhecemos. De risos a lágrimas, sentimos de tudo, e saímos com a alma lavada.

D.T.

com Dinoo em 08/05 Prem Dinoo (Alfredo Netto)

Foi uma experiência ímpar na minha vida, além de ter trabalhado muitas emoções reprimidas o que mais teve valor para mim e que com certeza me trouxe um resultado expressivo, foi o fato de eu descobrir que tinha um filho de 4 anos que me amava muito e eu até então sempre achei que o amava, mas só descobri isso na segunda feira após a mãe dele ter liberado que ele passasse a noite do meu aniversário dormindo comigo, e aí só então que eu percebi que eu amava mais a minha ex mulher do que ele, e então descobri que eu estava direcionando o meu amor para pessoa errada e aí sim eu vi que depois de mim ele é a pessoa mais importante da minha vida e passei a noite inteira chorando, beijando e acariciando ele. Só isso pra mim já valeu por tudo. Agradeço muito ao centro metamorfose por ter me ajudado nessa descoberta, e no caminho do do amor ter descoberto o meu verdadeiro amor.

Armando Dionysio

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Foi uma grande felicidade ter participado desse evento, cresci sexualmente, mas acredito que meu maior ganho foi no campo e relacionamento interpessoal, aprendi muito, mesmo com a rápida convivência com os colegas de curso. Sair desse evento com mais vontade de sentir todas as boas sensações que estão ao meu redor, em numero e em grau de intensidade.Eu senti durante os trabalhos uma vontade de me aprofundar no Tantra e com mais vontade de mergulhar nas atividades que fazem parte da minha rotina semanal. Agora minha vontade é de praticar o que eu aprendi no curso, fazer meditações e continuar a crescer no Tantra.

Tiago Sena

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 07/05 Satta Flor Mahaprabhu

Foi uma experiência muito boa, me sentir mas tranquila, sensação de leveza, consegui até dormir melhor, como se tivesse tirado um trator de cima de mim, o pensamento sobre massagens se abriram, a vivência as conversas nossa quanta novidades que antes não tinha ideia, e ainda quero viver mais essa experiência! Te parabenizo pelo profissional que és e a atenção dispensada!

Elizângela Amancio

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06 Cervinka

Dia 08 de abril...chove muito lá fora...são 10:30 da manhã..Estou em casa ainda deitada na cama reverberando as sensações do final de semana..Tive a oportunidade de experienciar um curso de massagem tântrica facilitado pelos profissionais incríveis e amorosos @sattaflor @jorge.mahaprabhu e @verdades_e_cafune.Foram dias muito intensos onde reaprendemos a respirar, estar presente, meditar, se permitir, se entregar, não julgar e amar!.É difícil tentar expressar em palavras tudo que foi vivido nesses 3 dias! A sensação que fica agora é de plenitude e amor!.Foram dias de muita potência, de vibrações, sensações e liberações energéticas. .Em frente ao mar, abençoados por mamãe Iemanjá, pela força de Pachamama e a transcendência da lua nova...a lua da guerreira!.Gratidão por todas as pessoas envolvidas...ao universo pelos reencontros e a mim por me permitir mergulhar em mais uma jornada de auto conhecimento!.@tantramor Tantra é amor!"Eu me entreguei e integreiMe desmancheiMergulhei dentro do meu universo particular...Sinto reverberar no corpo Quero gritar alto e me acolherO gozo liberta, dilacera e faz renascer..."

Lua Anahita Thea

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 09/04 Satta Flor Mahaprabhu

Eu estava totalmente perdida...Pedia o tempo inteiro ao Universo, que me ajudasse a encontrar alguém que pudesse me orientar. E então... conheci o Nelson!!!Sou muito, muito, muito grata!Ele me ensinou a prestar atenção nos sinais que o Universo manda, a enxergar oportunidades onde "não há", bloquear energias ruins, a prestar atenção no meu EU interior, a tratar questões de outras vidas, etc...O Nelson me ensinou muito, me ajudou muito!Me sinto viva, linda, empoderada!!! Realmente me transformei!Me sinto incrível!!!Eu fiz o curso de Massagem Tântrica com ele e espero em breve fazer outros cursos!É sem dúvida um excelente Profissional!!Minha eterna gratidão à você, Nelson...Que me deu um chacoalhão, me fez enxergar quem realmente sou!!Que Você continue sempre assim...Um profissional de respeito, um professor dedicado...Um Ser Humano incrível!!!

Verônica Coutinho

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 23/06 Sabá Sadik (Nelson)

Participar deste curso foi como morrer e renascer no paraíso ! Muitas liberações e traumas sendo curados através das dinâmicas profundas de meditação e imersão , tive experiências espirituais com a sexualidade e sou grato por Todo amor e carinho que fui acolhido no campo da Metamorfose e super recomendo a todos , pois todos sem exceções temos questões com nossa sexualidade ! Primeiro passo para ir rompendo as couraças do nosso ego ! Gratidão

Daniel

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato em 08/09 Lukas Sato

Estou desperta para o meu real valor, para a necessidade de olhar as questões que estão encobertas pelas camadas de proteção que colocamos sobre alma. Tudo que vivi me fez enxergar a necessidade de transmutação dos velhos padrões, me fez perceber que é preciso enxergar o ser humano, e a mim mesma, com compaixão e solidariedade, pois, quanto mais se dá, mais se recebe. É isso que a conexão com o Divino nos revela, e a imersão no Curso de Massagem Tântrica me guiou para o divino que há em mim, para o divino que há no próximo.

Sara Fernandes

Experimentou Massagem Tântrica com Mahaprabhu e Satta em 14/03 Mahaprabhu Satta Flor

Gostei muito dos cursos e também das massagens. Me ajudou muito em um momento difícil. E tudo muito profissional o que nos deixa a vontade.

Ilsa

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana em 12/03 Lorena

Me senti leve, fora de órbita. Com uma energia renovada e pronta para novas terapias que me façam exercitar a conhecer o "meu eu". O curso me fez perceber o quanto sou especial e me fez me abrir para o novo.

Marcela Oliveira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Moksha em 25/04 Prem Moksha (Sirlene)

Desde a primeira vez que estive no espaço, fui muito bem atendida, local muito aconchegante, muito bem preparado para relaxamento. Estava um pouco tímida, nervosa, apreensiva rs..mas superou minhas expectativas. O Gustav é um profissional sério, respeitoso, atencioso e sempre preocupado em saber como me sinto após a massagem....ao longo das sessões você percebe que é sempre uma experiência nova! Agradeço ao Gustav pelo carinho, paciência e atenção demostrados!

Cleidi Queiroz

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06 Cervinka

Durante o processo de massagem sensitive e massagem lingam, percebi um crescente aumento e ampliação de minha consciência em relação ao meu corpo e minha ligação com os outros seres que compartilham comigo esta existência. è de fato um experiencia de iluminação. Estou muito grato a todos.As dinâmicas seguiram uma metodologia de aprofundamento do contato com o próprio corpo, neste sentido, para mim, não teve uma dinâmica em especial e sim o efeito das atividades como um todo.

Reginaldo Ferreira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

A Comunna é um local de acolhimento e transformação. Palavras são insuficientes para descrever exatamente os efeitos das dinâmicas. É algo que só quem já faz consegue entender, e mesmo assim, cada pessoa tem uma experiência diferente. No meu caso, voltei para casa com uma sensação de autossuficiência, equilíbrio emocional e principalmente de empoderamento pessoal.Foi uma experiência mágica, de catarse coletiva e amor. Voltarei mais vezes!

Fernando H. Felipel

com Lukas Sato em 14/08 Lukas Sato

Durante os dias de curso passamos por momentos de conexão de vivência com outras pessoas e expandi muito a capacidade de interagir e perceber as outras pessoas em minha volta. Apoorva e Ramana souberam conduzir com maestria o momento, deixando que cada passo fosse natural para todos, mostrando como tratamos como tabu uma coisa tão natural do nosso ser que é nossa sexualidade. Foi uma experiência muito transformadora em um final de semana intenso de descobertas pessoais. Recomendadíssimo para aqueles que buscam se conhecer.

F.A.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 09/10 Lorena Prem Apoorva (Apoorva)

Recebi um convite muito especial para vivenciar o curso de Massagem Tântrica da terapeuta Prem Ragini. Fiquei relutante, até que finalmente decidi deixar de lado, por um instante, as minhas dúvidas e tabus e me permiti experienciar esse momento. O grupo foi maravilhoso. Através das técnicas de respiração, da dança, das trocas e da meditação, criamos entre nós uma relação de cumplicidade e respeito pelas nossas emoções e intimidades.Com o curso, pude perceber mais a minha vulnerabilidade (muitas vezes vista como fraqueza) como sendo minha força, pois ficou muito evidente como o meu verdadeiro poder está no sentir e deixar minhas emoções fluirem. Pra que isso acontecesse, foi bastante especial sentir que eu estava em um espaço de confiança e acolhimento. Em muitos momentos, a expressão de Ragini lembrava a de uma anciã, sábia e dedicada ao processo curativo. Guardarei com muito carinho o momento, em que eu sentia uma mistura de êxtase e medo, quando Prem após pedir licença, com muito cuidado e respeito, tocou simultaneamente minhas costas e peitoral, na altura do coração, e falou que eu deixasse vir o choro guardado de todas as vezes que eu disse “sim”, quando na verdade queria dizer não.Nesse momento de clareza e emoção muito profunda, chorei. Um choro que veio acompanhado de um alívio muito grande, porque eu pude liberar emoções que guardava, há muito tempo, inclusive de mim mesma. E fui me liberando das memórias de dor das relações que tive, em que o cuidado e o respeito estiveram ausentes. Aos poucos, fui me sentindo acalentada por mim mesma e aliviada das lembranças de quando tive a expressão do meu corpo calada e também de quando eu dexei que o calassem. Nesse estado de consciência, respirando com toda força e de boca aberta, ri, gargalhei, chorei, urrei... Feliz por ter me permitido viver o amor por mim mesma. Um amor que é genuíno. Foi maravilhoso celebrar todo o poder do meu corpo, que vibrava por inteiro (algumas partes dele como os pés pareciam sair de uma espécie de dormência antiga). Sentia felicidade imensa por perceber que as mulheres e os homens que me estavam comigo no curso estavam felizes, em contato também com essa experiência de auto-amor. Eu só conseguia pensar naquele momento como o meu corpo é poderoso.O nosso corpo é muito sábio e poderoso. Uma consciência que é do corpo, muito além da nossa mente. Mas sem saber acessá-lo, muitas vezes a nossa energia é entregue ao outro (ou roubada), sem cuidado e respeito.Infelizmente, esse conhecimento nos é interditado por diversas crenças limitantes e pelas muitas tentativas de manipular e aprisionar nosso corpo. Por isso, vivendo em tempos tão difíceis, não quero me afastar dessa compreensão sobre a importância do cuidado comigo mesma, também como pressuposto do cuidado que desejo ter nas minhas relações com o outro.E deixo um convite a quem vier a ler este depoimento, principalmente para nós mulheres que, de tantas maneiras, temos negado o direito de dispor do nosso próprio corpo e vivenciar toda força que há nele. Deixo aqui um convite para que não negligenciem o chamado do próprio corpo de desbloquear as emoções gravadas nele, seja através da respiração consciente, da meditação, da dança, da prática de diversos outros exercícios físicos, do canto e, também, através do grito. E, sendo possível, permitam-se viver essa experiência profunda, de (auto)amor no Tantra.

Lorena Aguiar

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ragini em 18/06 Prem Ragini

As pessoas vivem desacreditadas da felicidade, vivemos em uma sociedade que massacra e nos condiciona a aprovação do outro. No Caminhos do Amor resgatei minha vida, o meu EU. Estar feliz comigo mesma passou a ser mais importante a ser “aprovada” pelo outro. Todos queremos isso internamente mas não damos conta devido a história de vida, criação e crenças limitantes. No Caminhos do Amor Chaves foram viradas e agora é: EU ! EU MEREÇO! EU POSSO! EU CONSIGO! EMPODERAMENTO TOTAL! Gratidão a essa equipe amorosa! Me senti em Kasa !

Carmela Silvana

Experimentou Caminhos do Amor com Beeja e Moksha em 26/06 Prem Beeja (Tamires) Prem Moksha (Sirlene)

Ótima conexão, tive o prazer de conhecer um exemplo de vida que era a Marilda com seus 90 anos e realizando todas as atividades. Além de curtir muito um feriado com uma experiência que trás átona nossa essência. Me senti muito bem. É aquela maravilhosa sensação de felicidade e a cabeça funcionando muito mais leve. Sem contar a conexão com as pessoas e o valor que voltamos a dar para as pequenas atividades.

Olavo Zapata

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 07/05 Dhyan Raghu

Eu conheci a Ananda quando ela veio para Espanha divulgando seu trabalho com Tantra em alguns espaços aqui em 2019. Há algum tempo minha relação com meu namorado estava esfriando e eu precisava fazer algo por nós. Quando me consultei com a Ananda ela me sugeriu primeiro receber a massagem tântrica no meu corpo e entender os sentimentos e sensações em mim mesma, elevando minha energia para então depois fazer um curso básico com a Massagem Lingam pra eu ajudar meu namorado a retormar a conexão que tínhamos no início do nosso namoro. A Ananda é muito atenciosa e passa muita segurança com relação ao conhecimento que ela tem no Tantra. Ela consegue somar a leveza com a intensidade e força do feminino, explicando a relevância e importância para nossa saúde com relação a conexão no ato sexual. Deixa claro os limites da sessão que não envolve o ato sexual, mas na minha opinião torna o sexo uma prática única como eu pude experimentar com meu namorado após essas vivências que tive com a Ananda. Procurei uma terapeuta do sexo feminino justamente por não me sentir "traindo" meu namorado pois me permitindo ser tocada por alguém do sexo masculino eu não me sentiria tão confortável (essa escolha é algo muito pessoal). Eu tive tanto aprendizado sensorial no meu próprio corpo na massagem que decidi mesmo fazer o curso básico pra aprender um pouco de técnica ao tocar meu namorado. O resultado disso foi incrível. Uma resignificacão para o nosso amor. A conexão com ele a partir de então foi muito mais presente. Foi um divisor de águas pra mim ter essa experiência conduzida pela Ananda. Ela é uma profissional e tanto. Ela explica sobre a sensualidade do feminino com muita propriedade e de uma forma que eu não tinha pensado e não compreendia antes. Passei a enxergar a sensualidade de modo muito mais amplo a partir de então saindo da superficialididade das formas corporais. Quando ela estiver em Madrid de novo, vou querer fazer um curso mais avançado com ela pra levar meu amado as nuvens e elevar nosso prazer ainda mais, muito além. Espero que ela venha mais vezes pra Europa. Gratidão Ananda

Amanda

Experimentou Massagem Tântrica

Venho de círculos muito conservadores e a experiência do mundo do tantra abriu a possibilidade de conhecer algo novo, que mexeu profundamente comigo. Sinto como se fosse uma oportunidade de renascimento. Estou encantado!

Robert Clay

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato em 08/09 Lukas Sato

Fui muito bem tratado, profissional qualificada, atenciosa e preocupada com a qualidade da prestação do serviço. Meus parabéns a Lorena.

G.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana em 28/05 Lorena

Foi uma experiência muito diferente de qualquer outra.Destaco a energia do lugar e o cuidado e organização com que as atividades são conduzidas.

W.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 24/07 Prem Sarasi

O que a mídia fala sobre o nosso método?

Perguntas frequentes

Qual a diferença entre o curso individual e para casal?

No curso para casais ou paridades, o seu parceiro(a) servirá de modelo durante o seu aprendizado prático da massagem. Se preferirem, o aprendizado também pode ser feito de forma individualizada, aplicando em uma outra pessoa que servirá de modelo para o curso, indicada pelo próprio terapeuta instrutor (neste caso, o curso é considerado como Individual).

No curso individual, você sempre aprende aplicando a massagem em um(a) modelo indicada pelo Terapeuta Instrutor. Os(as) modelos indicados possuem experiência com a massagem, e poderão lhe fornecer um feedback muito valioso a respeito da aplicação das manobras, e de quais foram os efeitos e resultados.

Eu preciso levar um(a) parceiro(a) para o curso?

Não necessariamente. O Terapeuta Instrutor poderá indicar uma pessoa para ser modelo do curso, em quem você irá aplicar a massagem durante seu aprendizado.

Casais que desejarem poderão servir de modelo um para o outro, com algumas ressalvas. Em determinadas situações ao aplicar a massagem numa pessoa com algum quadro fisiológico ou emocional que necessite intervenções não previstas no roteiro básico do curso, o conteúdo original do curso poderá ser comprometido (ou parcialmente desviado).

Qual a carga horária?

O curso acontece em dois módulos com duração de 2 horas cada, totalizando 4 horas. Cada módulo pode ser agendado para um dia e horário de sua preferência.

Como eu fico vestido?

O Instrutores e aluno ficam vestidos, da forma mais confortável possível. O(A) modelo que receberá a massagem fica completamente despido(a).

Para quem este curso é indicado?

Para todos aqueles que querem melhorar a sua relação com a energia sexual, desenvolver o potencial orgástico e descobrir uma nova gama de prazeres e sensações. Casais desenvolvem uma maior habilidade afetiva e proporcionam uma intensificação do prazer nas relações. Terapeutas e profissionais de massagem descobrem um novo e efetivo método para a cura de disfunções sexuais.

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas o(a) terapeuta pode fornecer um certificado de participação caso você solicite e ele tenha esta disponibilidade. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Núcleos de Troca

Para alunos de cursos livres da Rede Metamorfose, é possível participar de encontros regulares de trocas de massagem tântrica:




Instrutores para Cursos privativos

Para experimentar o Curso de Massagem Tântrica em formato privativo, sendo instruído por um terapeuta instrutor, consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Pagal Leonardo
  • Devi (Manoela Freitas)
    Denize Colaneri
    Thirak, Deva
    • Terapia é pra todos e todos temos motivos para fazê-la, mas nem todos tem coragem para olhar verdadeiramente dentro de si! #autoconhecimento [...]
    • Online  e mais 9 locais
    • Perfil Completo

    Vitor Shiv
  • Alok Ida (Tatiane)
    Ivy
    • Especializada em terapia da ejaculação rápida ou precoce.Pesquisadora dos mecanismos do prazer sexual. Curso de Tantra casal e solteiros. [...]
    • São Paulo
    • Perfil Completo

    Jahan
    • “Cada gota do oceano tem o sabor do oceano. Assim, cada momento traz em si o sabor da eternidade”. Nisargadatta Maharaj. [...]
    • Araraquara
    • Perfil Completo

    Prem Vidhan (Renan)
  • Abhaya Prem (Léia)
    Dhyana Pri
  • Karina
    • Coordenadora do Espaço Shiva Shakti, na Vila Mariana, espaço parceiro do Centro Metamorfose, Terapeuta Corporal e Coach de Sexualidade. [...]
    • São Paulo
    • Perfil Completo

    Dhyan Ashna (Simone Carneiro)
  • Lorena
    Prem Yuti (Roberta)
    Anand Saraha (Adeh)
    Nana Tantra

    Permita mais prazer em sua vida!

    A Terapêutica do Tantra torna possível a manifestação de curas físicas, emocionais e mentais através do prazer, como já pudemos testemunhar tantas e tantas vezes em nossa jornada pelo Tantra.

    O trabalho coloca o indivíduo em um espaço de confiança e entrega total, e os benefícios vão muito além da vida sexual, pois ao passar pela experiência oceânica, o indivíduo retoma a consciência de que cada ato está conectado a uma força maior na qual você pode confiar absolutamente.

    Seja bem-vind@ a um universo de novas possibilidades!



    Próximas turmas em grupo

    Ipatinga
    Iguaçu

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Madalena
    • Quinzenalmente, sab e dom às 9h
    • São Paulo
      Espaço Arte do Toque
    • com Kareem Rodrigues

    Saiba mais e Inscreva-se

    Goiânia
    Goiânia

    Saiba mais e Inscreva-se

    Goiânia
    Goiânia
    • (Vila Mariana) Sob agenda
    • São Paulo
      Naran Terapias e Cursos
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Goiânia
    Goiânia
    • diariamente com agendamento
    • Joinville
      Naran Terapias e Cursos
    • com Regiane

    Saiba mais e Inscreva-se

    Recife
    Casa Forte

    Saiba mais e Inscreva-se

    Jaraguá do Sul
    Jaraguá do Sul / SC
    • Com agendamento
    • Jaraguá do Sul
      Eu Melhor Terapias
    • com Thirak,

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Higienópolis
    • diariamente
    • São Paulo
      Espaço Higienópolis
    • com Ivy

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Higienópolis

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Higienópolis
    • Homoafetivos
    • LGBTQIA+
    • Grande São Paulo
      Espaço Higienópolis
    • com Lukas Sato

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Centro
    • mensalmente
    • Rio de Janeiro
      Unakita Terapias
    • com Deva Karuno

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Centro
    • 25 junho / 2021
    • São Paulo
      Unakita Terapias
    • sexta-feira 19h às 22h
    • com Eric Rocha

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 3 a 4 julho / 2021
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 3 a 4 julho / 2021
    • Florianópolis
      Centro do Ser
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 3 a 4 julho / 2021
    • Brasilia
      Centro do Ser
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Sada Surmani (Bia)

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 3 julho / 2021
    • São Bernardo do Campo
      Centro do Ser
    • sábado 15h às 20h
    • com Dhyan Ashna

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 10 a 11 julho / 2021
    • Brasilia
      Centro do Ser
    • de sábado 8h30 a domingo 17h
    • com Lorena

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Botafogo
    • 10 a 11 julho / 2021
    • MÓDULO 1 - Básico
    • Rio de Janeiro
      Centro Sammasati
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Andréa Gripp (Rupa)

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Brooklin
    • 10 julho / 2021
    • Brooklin
      Espaço Yuti Brooklin
    • sábado 15h às 20h
    • com Dhyan Ashna

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Sudoeste

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 14 a 16 julho / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Botafogo
    • 30 jul a 1 agosto / 2021
    • Rio de Janeiro
      Centro Sammasati
    • de sexta 19h a domingo 18h
    • com Leila Mirtes

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 31 jul a 1 agosto / 2021
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 31 julho / 2021
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • sábado 9h às 18h
    • com Fernando Gahan

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 7 a 8 agosto / 2021
    • Exclusivo para Mulheres
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 13 a 15 agosto / 2021
    • Exclusivo para Homens
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 19h30 a domingo 16h
    • com Vitor Shiv

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 21 a 22 agosto / 2021
    • Florianópolis
      Centro do Ser
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 27 a 29 agosto / 2021
    • Ilhabela (Ilha Bela)
      Centro do Ser
    • de sexta 16h a domingo 13h30
    • com Fernando Gahan

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 13 a 15 outubro / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 11 a 12 dezembro / 2021
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 10h a domingo 19h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 14 a 16 janeiro / 2022
    • Exclusivo para Homens
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 20h30 a domingo 17h
    • com Vitor Shiv

    Saiba mais e Inscreva-se