Curso Individual de Massagem Tântrica

Aprenda com um terapeuta filiado

Aprenda as modalidades de massagem exclusivas do Método Deva Nishok através de um curso privativo. Trata-se de um curso intensivo com carga horária de 4 horas *, especialmente indicado para pessoas sozinhas ou casais que não dispõem de um final de semana para participar dos Cursos em Grupo, ou que preferem manter sua privacidade por razões pessoais.

Neste formato de curso, primeiro você receberá as explicações teóricas acerca da modalidade de massagem tântrica escolhida, e depois a aplica na prática por duas vezes, sob as orientações do Terapeuta Instrutor. Uma outra pessoa, indicada pelo próprio Instrutor, servirá de modelo para a sua massagem. Esta pessoa já possui um nível de desenvolvimento sensorial com a massagem, de forma que você poderá perceber os resultados que o Método proporciona em sua amplitude, e também poderá receber um feedback mais apurado sobre a sua aplicação da massagem, melhorando assim o seu aprendizado.

Para casais que desejarem, é possível aprender utilizando o parceiro como modelo. Neste caso, a parte prática do curso poderá ser prejudicada caso o(a) modelo não tenha seus músculos sexuais suficientemente tonificados, o que pode não permitir a visualização de resultados avançados da técnica durante a sua aplicação. Além disso, há a possibilidade dele(a) vivenciar, durante as massagens, questões emocionais passíveis de um tratamento terapêutico específico, o que não é o foco do curso.

Os Terapeutas Instrutores possuem vasta experiência com o Método Deva Nishok através de atendimentos e cursos, e proporcionam um ambiente tranquilo e respeituoso durante o aprendizado, permitindo que o aluno sinta-se relaxado para absorver todo o conteúdo que lhe será passado.


* A duração do curso pode variar de acordo com a forma de aplicação de cada terapeuta. Converse com um terapeuta próximo a você.

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver o potencial orgástico
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana

Investimento sugerido

  • Casal ou paridades: R$ 1.200 (por pessoa)
  • Individual: R$ 1.620 (inclui uma pessoa que
    servirá de modelo durante o aprendizado)
  • Valores sugeridos pela Rede Metamorfose. Consulte um terapeuta filiado para saber as condições de pagamento e preços praticados
  • Encontre um terapeuta próximo a você

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Alguns depoimentos

Minhas expectativas quanto a imersão foram superadas. Eu indico essa experiência para todas as pessoas, pois é muito além da sexualidade que estamos acostumados a vivenciar e compartilhar em pares ou sozinho. É uma oportunidade de potencializar a energia pessoal e, assim, conquistar um bem estar e qualidade de vida prolongado.

Rafaela Lopes

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 14/08 Prem Sarasi

É uma experiência unica, as dinâmicas usadas com o grupo fizeram com que desenvolvêssemos uma energia muito agradável. É importante falar que em um primeiro momento estava meio receosa, pois estava rodeada de pessoas desconhecidas as quais daria a liberdade de fazerem parte da minha vida de uma forma intensa, inovadora e inusitada. Porém, após as dinâmicas parecida que já nos conhecíamos a anos e que era apenas um reencontro.Descobri que posso ir além do que imaginava, descobri que posso sentir que sou livre, completa, feliz.Hoje me sinto transformada, a cada dia me sinto mais completa! Toda energia que senti, o respeito ao próximo, a atenção que cada um recebeu pela Antar Gasha. São coisas difíceis de descrever! Só tenho a agradecer tudo que vivenciei em um único final de semana! MARAVILHOSO !!!

Ruslana Fernandes

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Fiz o curso de massagem tântrica com o terapeuta Jarbas, foi uma experiência incrível, professor muito atencioso, dedicado e atento aos detalhes.

Michelle

com Jarbas em 29/09 Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

Foi lindo! Uma quebra enorme de paradigmas, tabus, preconceitos, foi muito libertador e ao mesmo tempo divino, é algo que realmente te poe em contato com o sagrado do outro.A condução foi impecável, só tenho a agradecer. Namastê!

Maria Valéria de Souza

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas em 06/03 Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

Uma linda oportunidade de aprender com o jeito sereno e firme do Lucas, ele ensina com tanta tranquilidade e clareza que fiquei ali me maravilhando de vê-lo ensinando.Sinto em meu interior mais firmeza e tranquilidade de trabalhar com a massagem tântrica.Gratidão ao Lucas e Ratna pela oportunidade de participar do maravilhoso trabalho de ternura e desenvolvimento de vocês.Sucesso!

Satyena Preml

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato em 17/10 Lukas Sato

Conheci a Ananda no Curso de Massagem Tântrica em Dublin, ela nos auxiliou durante o curso, sempre com palavras com muita leveza e sabedoria. Tem uma energia ótima, e muito simpatia. Disposta a ajudar e aconselhar. Trabalho incrível

Ana Cristina

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ananda em 22/04 Psalm ANANDA Prem

Único e inexplicável, só participando para entender, sentir e aprender! Também ajuda muito a reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.. No Curso, também descobri novas perspectivas de orgasmos e também me levou ao aumento da intimidades, entrega e confiança!Gratidão!!! Pois eu estou expandindo muito minha consciência. Sobre o ponto de vista do nosso corpo biológico, nosso organismo, a sexualidade é o primeiro Processo, graças a sexualidade dos nossos Pais, Avós, bisavós, Tataravoz, e também por força dessa condição sexual, que o nosso corpo biológico apresenta, nossos filhos e netos também nasceram, e a vida continua. Nós conhecemos o processo sexual biológico de uma forma completamente desconecta de uma emoção saudável positiva, que também considere os aspectos da psicologia, meta pacifica também. O (TANTRA) é um caminho que propõe discernimento, discernimento dessa força, e que uso nós podemos fazer para o nosso bem estar, nossa vitalidade, por que ele é essencial para as nossas emoções, para expansão da nossa percepção do nosso saber intrínseco de corpo. O corpo precisa desses elementos, presente na sexualidade, que no sexo primitivo ordinário aquele que nós nascemos com ele essa quantificação, desses produtos de elevação de sublimação de consciência de percepção, eles não se apresentam no corpo primitivo então o TANTRA, faz um convite para um caminho sensorial, aonde você vai se redescobrir, em novas potencialidades em novas capacidades, que estão ai no teu corpo, em um processo germinativo e de florescimento que vai florescer em cima e não na parte de baixo. No sexo primitivo essa energia, essa semente, germina em baixo. Quando você sublima e é capaz usando teus sentidos, trazer essa força para cima, ela germina como Lotus, como uma luminescência muito grande e maravilhosa!!! Esse é o convite do TANTRA...Também quero deixar minha Gratidão por todos da Comuna Metamorfose! Pois foram sempre muito atenciosos, receptivos, e com muito amor no Coração! Desde o primeiro contato por Whats App, já nós sentimos muito bem e ainda na estrada de terra, já vamos contemplando todo o visual lindo do Morro da Mantigueira, um ar puro maravilhoso, toda a beleza do local, o verde, os animais, o som dos passarinhos... Tudo maravilhoso...Também quero deixar minha Gratidão, por toda equipe de limpeza, comida, administração, tudo perfeito... Deva Nishok, Lukas Sato, Ratna Bali, Patricia, Pamela, Bruno, todos...Gratidão...Namastê!Gratidão!!!AtenciosamenteLucas Estevam

Lucas Estevam

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Lukas Sato em 05/10 Lukas Sato

Me senti anestesiada de tantas emoções, foram tantos sentimentos entre alegria tristezas, saudades, mais o principal e maior sentimento sem duvidas era amor, Amor por viver, por sentir emoção, amor por estar ali, amor por todas as pessoas ali envolvidas mesmo as que menos se aproximaram, amor pelos animais natureza enfim amor por existir

Adriana

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03 Deva Nishok

Há muitos anos venho acompanhando através do site e reportagens o trabalho da Metamorfose e do Deva Nishok, porém por razões diversas e porque não admitir: "ignorância" não criava coragem para estar ao vivo em algum evento. Comecei pela massagem tântrica e 15 dias depois já estava na Comuna participando do Workshop O Caminho do Amor. Que posso dizer? Vem. Só vem. Quem está aqui te convidando é um homem de 56 anos, com tantas crenças incrustadas ao longo dessas décadas, mas que em um final de semana libertou-se de muitas delas e descobriu que se ama, que tem amor pra entregar e está pronto pra receber todo amor que houver. Sensações únicas, inexplicáveis, doces, fortes, marcantes e que vão viver em mim pra sempre. Grupo maravilhoso. Jovens, adultos, idosos, todos nós em comunhão recebendo e praticando no ato os ensinamentos e vivendo experiências que levaremos conosco para todos os cantos do mundo, além de uma amizade que já vinha de muito tempo, só não sabíamos disso. Gratidão eterna a cada um de vcs.

Sidney Lima

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03 Deva Nishok

Foi maravilhoso as experiências do final de semana. Lorena e Apoorva conduziram majestosamente o grupo através de integração, meditações ativas, teoria e prática. Gostei muito de conhecer e vivênciar o tantra mais fundo. Gratidão a estes seres iluminados, espero revê-los e participar de outros cursos e vivências.

Juliana

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 10/10 Lorena Prem Apoorva (Apoorva)

O caminho do amor...... descreve-lo com palavras é difícil e serei falha... mas vou tentar: Venho fazendo vários trabalhos a algum tempo e O Caminho veio coroar os processos enfrentados... é uma experiência reveladora, transformadora, agregadora, de entrega... um despertar, um fluir, um acordar, um dar-se conta. Como escreveu o poeta: "a melhor queda é cair em si.”Respirar, vibrar, cair... cair em si, cair em mim, cair nos braços da vida, dos meus parceiros de jornada no caminho. Acolher e ser acolhida com verdade. Maravilhosa vivencia!!! Não sou mais a mesma... nem serei amanha... a vida flui no respirar, no amor, na conexão com olhares amorosos... com alegria, leveza e prazer de estar na dança, na roda do Sansaha (a roda da vida).Gratidão vida, gratidão Rhagu... gratidão espaço da Cida, gratidão a cada um que esteve neste Caminho de Jurerê ... cada olhar, cada abraço, cada dança, cada acolhimento, cada gesto ecoam um novo momento para estar neste plano, neste momento planetário. #vidaquesegue é a vida que vibra, é o pulsar de nossos corações no compasso do caminho, do caminhar. Este, que fica melhor com amorosidade, entrega, fluidez, verdade... amo-os para o infinito e obrigada por estarmos na vibe. Sigamos o caminhando no Caminho do Amor. Até o próximo!

Sonia Brandalise

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 07/05 Dhyan Raghu

Mesmo os mais céticos vão tirar proveito de uma vivência como esta que, uma vez iniciada, não há como ficar indiferente! Na minha 1a experiência algumas coisas me assustaram, tive medo de algumas reações minhas e pude me observar muito... nesta 2a experiência o medo deu lugar a um convite de "quero mais" ou "deixa rolar" e foi muito bom. Caminhei mais um tantinho em direção a mim mesma! Vamos além...

V. R.

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Eu amei todas as dinâmicas do curso, mas duas, em especial me fizeram e fazem refletir sobre o quanto a gente dificulta o viver e, ao mesmo tempo o quão maravilhoso é poder despertar.A primeira foi a caçada, a busca pelo outro e pela felicidade... pelo amor... o correr sepre atrás de algo que se acredita não estar ali no presente e ao seu lado... '"o amor pode estar ao seu lado", mas a solução pra todas as questôes também podem estar ali na sua frente, no presente e, muitas vezes, não conseguimos vê-la porque estamos preocupados com o amanhã e não percebemos ela ali ao nosso lado... A segunda dinâmica que me impactou muito foi a da despedida do casal que não conseguiu concluir o curso. Foi uma dinâmica não planejada pelos terapeutas, com certeza, mas tão excelentemente conduzida como as outras idealizadas. Foi lindo o exercício de acolher e amar o que não se sente capaz de fazer... eu vi empatia, respeito, superação, inspiração e muito amor. E essa despedida impactou mutíssimo em minha integração no domingo.Após o trabalho, eu estava inebriada de amor, de cura, de poder... uma sensação de resgate de uma força dentro do peito que eu não sei dizer qual a origem dela... onde ela se escondia? Eu sentia uma integração com aqueles "desconhecidos" muito comum pra quem frequenta a meditação tântrica. Eu sentia uma alegria tão grandiosa que nem mesmo a realidade da rotina que me esperava era capaz de suplantar. Hoje, apesar do retorno a minha rotina, ao dia-a-dia corrido, aos corriqueiros desencontros que vivencio e que, apesar de serem desencontros, são fundamentais para a minha descoberta e consciência de que o mergulho é só meu, eu sou outra pessoa... transformada... num processo ainda do desabrochar, mas mais consciente de mim mesma, mais presente, e mais certa de que a minha busca é so minha, traz dor, mas é minha... de mim para mim... um caminho sem volta graças a Deus!

Andréa Silveira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Mahaprabhu e Satta em 15/04 Mahaprabhu Satta Flor

A atmosfera foi muito acolhedora e fez com que os trabalhos fluíssem naturalmente. Os efeitos foram de desinibição e autoconfiança.

Marcel B.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

A experiência é única e surpreendente. Ela reafirmou questões das quais já acreditava, me refez repensar outras. O grupo foi um presente. Conheci pessoas maravilhosas e penso que algumas amizades permanecerão. O lugar é lindo e acolhedor. Comida saborosa e farta. Aprendi muito com as experiências das outras pessoas, com o apoio e suporte de todos. As pessoas responsáveis pelo workshop são especiais. Obrigada pela paciência e pelo zelo. Ali vc é um indivíduo e não mais um que se inscreveu. Sabe-se a razão pela qual você está ali. Recomendo a todas as pessoas. Pretendo participar do próximo. Penso que há muito para evoluir.

Cinthia Ferreira

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Simplesmente fantástico, é uma experiência que todos deveriam participar para adquirir autoconhecimento sobre seu estado mental, físico e energético. E uma superação dos seus próprios limites, é entrega é doação. Mas acima de tudo conexão com você mesmo.Amei.

ANA PAULA MUNIZ

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Evandro em 08/05 Evandro Palma

Os workshops da Communa são de temas bem específicos e cada pessoa se identifica ou não com esses temas. Mas o Caminho do Amor é para TODOS e quando digo todos, é todos memo. Jovens, adultos e idosos. Um programa com exercícios, meditações e músicas, que fazem uma faxina em nossos corações e nos abre portas para novas possibilidades de viver, com menos medos e com muito mais amor.

Cláudia Waksman

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03 Deva Nishok

Imaginava que o Tantra era uma forma diferente de fazer sexo. Essa era minha visão ignorante e preconceituosa. Após entrar em contato com referências bibliográficas e amigos próximos que experimentaram o Tantra em locais sérios, como o Metamorfose, decidi também ter a mesma experiência. O meu final de semana foi ímpar. Um grupo de pessoas do bem, que se respeitam e respeitam aos demais. Um troca de energia, aprendizado e muito amor.

Rodrigo Molitor

com Samvara em 14/03 Samvara Subaghi

Me senti leve, fora de órbita. Com uma energia renovada e pronta para novas terapias que me façam exercitar a conhecer o "meu eu". O curso me fez perceber o quanto sou especial e me fez me abrir para o novo.

Marcela Oliveira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Moksha em 25/04 Prem Moksha (Sirlene)

Cheguei a comuna me achando uma pessoa incapaz de receber amor. Tinha vergonha de mim, do meu corpo e de quem eu achava que era pois não me conhecia direito. O curso me fez mergulhar em mim, trazer pra superfície muitas questões e poder encarar e lidar com elas de frente. Me fez superar traumas, abusos e viver plenamente o perdão.As meditações vibracionais ajudam a distribuir energia pelo corpo. A massagem sensitive me permitiram ter o prazer de ser tocada coisa que eu não permitia. A yoni massagem que nos mostra o poder do feminino.Me senti transformada. No dia seguinte ao curso chorei muito. Limpei a alma agora me sinto preparada pra encarar a vida de uma maneira diferente.

Sarah de Araujo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 19/01 Prem Sarasi

Nunca imaginei o quanto uma experiência como essa seria linda, ou tão profunda. Não sabia a força que nossa energia tem, não sabia o quão especial nos somos. Essa experiência me mostrou tudo isso, me ensinou a agradecer por todas as coisas que tenho na vida, inclusive as coisas que muitas vezes não parecem boas. No final tudo tem um sentido, e isso é maravilhoso. Nunca me senti tão plena e feliz. Gratidão por tudo isso!

Stephani Basso

Experimentou Massagem Tântrica com Sarasi em 12/12 Prem Sarasi

O que a mídia fala sobre o nosso método?

Perguntas frequentes

Qual a diferença entre o curso individual e para casal?

No curso para casais ou paridades, o seu parceiro(a) servirá de modelo durante o seu aprendizado prático da massagem. Se preferirem, o aprendizado também pode ser feito de forma individualizada, aplicando em uma outra pessoa que servirá de modelo para o curso, indicada pelo próprio terapeuta instrutor (neste caso, o curso é considerado como Individual).

No curso individual, você sempre aprende aplicando a massagem em um(a) modelo indicada pelo Terapeuta Instrutor. Os(as) modelos indicados possuem experiência com a massagem, e poderão lhe fornecer um feedback muito valioso a respeito da aplicação das manobras, e de quais foram os efeitos e resultados.

Eu preciso levar um(a) parceiro(a) para o curso?

Não necessariamente. O Terapeuta Instrutor poderá indicar uma pessoa para ser modelo do curso, em quem você irá aplicar a massagem durante seu aprendizado.

Casais que desejarem poderão servir de modelo um para o outro, com algumas ressalvas. Em determinadas situações ao aplicar a massagem numa pessoa com algum quadro fisiológico ou emocional que necessite intervenções não previstas no roteiro básico do curso, o conteúdo original do curso poderá ser comprometido (ou parcialmente desviado).

Qual a carga horária?

O curso acontece em dois módulos com duração de 2 horas cada, totalizando 4 horas. Cada módulo pode ser agendado para um dia e horário de sua preferência.

Como eu fico vestido?

O Instrutores e aluno ficam vestidos, da forma mais confortável possível. O(A) modelo que receberá a massagem fica completamente despido(a).

Para quem este curso é indicado?

Para todos aqueles que querem melhorar a sua relação com a energia sexual, desenvolver o potencial orgástico e descobrir uma nova gama de prazeres e sensações. Casais desenvolvem uma maior habilidade afetiva e proporcionam uma intensificação do prazer nas relações. Terapeutas e profissionais de massagem descobrem um novo e efetivo método para a cura de disfunções sexuais.

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas o(a) terapeuta pode fornecer um certificado de participação caso você solicite e ele tenha esta disponibilidade. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Núcleos de Troca

Para alunos de cursos livres da Rede Metamorfose, é possível participar de encontros regulares de trocas de massagem tântrica:




Instrutores para Cursos privativos

Para experimentar o Curso de Massagem Tântrica em formato privativo, sendo instruído por um terapeuta instrutor, consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Nayano Prem
  • Leila Mirtes
    Shanka
    • “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja apenas outra alma humana.” Jung [...]
    • Curitiba
    • Perfil Completo

    Deva Bebaak (Breno)
  • Dhyana Pri
  • Deepak Shodin
    • O corpo que sente, possui história, emoção e energia. Permita a Expansão e Libertação destas. Assim acessará a máxima potência em sua vida. [...]
    • São Paulo  e mais 2 locais
    • Perfil Completo

    Paula Bellegard
  • Deva Lanna
    Agni Maharani (Tina)
    Satyavati Prem (Marcia)
    Paula Manadevi
    • Não há medicina, alimento, ou salvação que prolongue a vida de um homem se este não entende ou pratica a harmonia da sua energia sexual. [...]
    • Rio de Janeiro
    • Perfil Completo

    Fabiana Midhori (Prem Subhitaa)
    • O Tantra confia no seu corpo, confia nos sentidos. O Tantra confia em você – totalmente. O Tantra não nega nada, mas transforma tudo.(Osho) [...]
    • São Paulo  e mais 6 locais
    • Perfil Completo

    Abhaya Prem (Léia)
    Raje Vidya
  • Deva Harischandra Jéssica
  • Gaya Anand
    • Desenvolver uma nova forma de viver, compreendendo melhor a sua essência, a fim de obter conhecimento, poder pessoal, equilíbrio e saúde. [...]
    • São Paulo  e mais 1 local
    • Perfil Completo

    Sujan Prem (Josy)

    Permita mais prazer em sua vida!

    A Terapêutica do Tantra torna possível a manifestação de curas físicas, emocionais e mentais através do prazer, como já pudemos testemunhar tantas e tantas vezes em nossa jornada pelo Tantra.

    O trabalho coloca o indivíduo em um espaço de confiança e entrega total, e os benefícios vão muito além da vida sexual, pois ao passar pela experiência oceânica, o indivíduo retoma a consciência de que cada ato está conectado a uma força maior na qual você pode confiar absolutamente.

    Seja bem-vind@ a um universo de novas possibilidades!



    Próximas turmas em grupo

    Ipatinga
    Iguaçu

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Brooklin
    • Diariamente com horário agendado
    • São Paulo
      Espaço Brooklin
    • com Ivy

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Madalena
    • Quinzenalmente, sab e dom às 9h
    • São Paulo
      Espaço Arte do Toque
    • com Kareem Rodrigues

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Madalena
    • Diariamente com agendamento
    • Joinville
      Espaço Arte do Toque
    • com Regiane Santos

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • Mensalmente às 9h
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Online
    • Mensalmente aos Sábados, 9 às 12h
    • Online
      Plantaforma Zoom
    • com Leela Madhu

    Saiba mais e Inscreva-se

    Goiânia
    Goiânia

    Saiba mais e Inscreva-se

    Recife
    Casa Forte

    Saiba mais e Inscreva-se

    Jaraguá do Sul
    Jaraguá do Sul / SC
    • Com agendamento
    • Jaraguá do Sul
      Eu Melhor Terapias
    • com Thirak,

    Saiba mais e Inscreva-se

    Pouso Alegre
    Pouso Alegre
    • Mensalmente
    • Pouso Alegre
      Espaço Raaj Tantra
    • com Prem Raaj

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 23 a 24 janeiro / 2021
    • Tantra Original
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 10h a domingo 18h
    • com Deva Bebaak

    Saiba mais e Inscreva-se

    Curitiba
    Curitiba
    • 4 fev a 13 março / 2021
    • de quinta 19h30 a sábado 12h30
    • com Jaya

    Saiba mais e Inscreva-se

    Belo Horizonte
    Serra
    • 6 a 7 fevereiro / 2021
    • Belo Horizonte
      Espaço Kaya Terapias
    • de sábado 7h30 a domingo 18h
    • com Prem Moksha

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 6 a 7 fevereiro / 2021
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 12 a 15 fevereiro / 2021
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 18h a segunda-feira 16h
    • com Lorena e Prem Apoorva

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Madalena
    • 20 a 21 fevereiro / 2021
    • São Paulo
      Espaço Evandro Palma
    • de sábado 8h30 a domingo 18h
    • com Evandro Palma

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Higienópolis
    • 20 fevereiro / 2021
    • São Paulo
      Espaço Higienópolis
    • sábado 9h às 13h
    • com Ivy

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 20 a 21 fevereiro / 2021
    • Florianópolis
      Centro do Ser
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 20 a 21 fevereiro / 2021
    • São Paulo
      Centro do Ser
    • de sábado 9h a domingo 17h
    • com Lukas Sato

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Botafogo
    • 20 a 21 fevereiro / 2021
    • MÓDULO 1 - Básico
    • Rio de Janeiro
      Centro Sammasati
    • de sábado 20h a domingo 17h
    • com Andréa Gripp (Rupa)

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Botafogo
    • 27 a 28 fevereiro / 2021
    • MÓDULO 2 - Avançado
    • Rio de Janeiro
      Centro Sammasati
    • de sábado 19h a domingo 17h
    • com Andréa Gripp (Rupa)

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Morumbi
    • 13 a 14 março / 2021
    • São Paulo
      Spaco TantraNana
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Nana Tantra

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 9 a 11 abril / 2021
    • Exclusivo para Homens
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 19h30 a domingo 16h
    • com Vitor Shiv

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 14 a 16 abril / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 14 a 16 julho / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 13 a 15 agosto / 2021
    • Exclusivo para Homens
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 19h30 a domingo 16h
    • com Vitor Shiv

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 13 a 15 outubro / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se