Curso Individual de Massagem Tântrica

Aprenda com um terapeuta filiado

Aprenda as modalidades de massagem exclusivas do Método Deva Nishok através de um curso privativo. Trata-se de um curso intensivo com carga horária de 4 horas *, especialmente indicado para pessoas sozinhas ou casais que não dispõem de um final de semana para participar dos Cursos em Grupo, ou que preferem manter sua privacidade por razões pessoais.

Neste formato de curso, primeiro você receberá as explicações teóricas acerca da modalidade de massagem tântrica escolhida, e depois a aplica na prática por duas vezes, sob as orientações do Terapeuta Instrutor. Uma outra pessoa, indicada pelo próprio Instrutor, servirá de modelo para a sua massagem. Esta pessoa já possui um nível de desenvolvimento sensorial com a massagem, de forma que você poderá perceber os resultados que o Método proporciona em sua amplitude, e também poderá receber um feedback mais apurado sobre a sua aplicação da massagem, melhorando assim o seu aprendizado.

Para casais que desejarem, é possível aprender utilizando o parceiro como modelo. Neste caso, a parte prática do curso poderá ser prejudicada caso o(a) modelo não tenha seus músculos sexuais suficientemente tonificados, o que pode não permitir a visualização de resultados avançados da técnica durante a sua aplicação. Além disso, há a possibilidade dele(a) vivenciar, durante as massagens, questões emocionais passíveis de um tratamento terapêutico específico, o que não é o foco do curso.

Os Terapeutas Instrutores possuem vasta experiência com o Método Deva Nishok através de atendimentos e cursos, e proporcionam um ambiente tranquilo e respeituoso durante o aprendizado, permitindo que o aluno sinta-se relaxado para absorver todo o conteúdo que lhe será passado.


* A duração do curso pode variar de acordo com a forma de aplicação de cada terapeuta. Converse com um terapeuta próximo a você.

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver o potencial orgástico
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana

Investimento sugerido

  • Casal ou paridades: R$ 1.200 (por pessoa)
  • Individual: R$ 1.620 (inclui uma pessoa que
    servirá de modelo durante o aprendizado)
  • Valores sugeridos pela Rede Metamorfose. Consulte um terapeuta filiado para saber as condições de pagamento e preços praticados
  • Encontre um terapeuta próximo a você

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Alguns depoimentos

Percebi que é possível amar, genuinamente, uma pessoa que nunca se viu antes de uma forma muito intensa. A busca pelo autoconhecimento foi o que me levou à Comunna. Hoje sei que tenho muito mais a percorrer neste caminho. Gratidão ao Sarasi e Anahita pelo trabalho desenvolvido com tanta espiritualidade, ética, amor e respeito ao próximo.As práticas das massagens, no sentido mais amplo proporcionava um ambiente de paz, amor e luz. A conexão espiritual com o outro, o respeito, a amorosidade que envolve essa troca e fascinante. Ser usada como instrumento de processo de cura, libertação, rompimento de barreiras foi uma experiência gratificante !!A sensação de completude proporcionada pela massagem sensitive e tântrica é indescritível !! Muita gratidão !!

Andréia

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 19/01 Prem Sarasi

Sempre fui uma pessoa muito cética a todo tipo de terapia alternativa, mas gostaria de aprender algo a mais para proporcionar prazer a quem estiver comigo. Mas o curso me surpreendeu muito. É incrivel os efeitos que o tantra proporciona em nosso corpo. Vi coisas ali que jamais imaginei que veria... Ouvi coisas ali que jamais imaginei que ouviria.... Saí da Comunna como um ser humano melhor e com a certeza que esse curso definitivamente mudou minha vida por completo!

R. D.

Experimentou Massagem Tântrica com Samvara no Instituto Metamorfose em 14/03 Samvara Subaghi

Não sei precisar exatamente o que mudou. Pois ao participar dessa imersão não tinha nenhum grande problema ou conflito a ser resolvido. Estava buscando apenas me conhecer melhor. Expandir minha consciência. E expandir as minhas dimensões emocionais. Bem creio que parte disso tudo foi alcançado. Sinto-me mais amoroso perante as pessoas. Parece ter aflorado uma maior empatia pelas pessoas. E algumas sensações emocionais meio indefinidas se tornaram mais claras, tornado possível desembolar a confusão de sensações e perceber cada uma delas em separado. Deixando as coisas mais clara e fáceis de vivenciar.

Nilson Ferreira

Experimentou Alquimia do Amor com Nishok no Instituto Metamorfose e Sarasi no Instituto Metamorfose em 23/08 Deva Nishok Prem Sarasi

Sagari, você é uma pessoa incrível, você consegue colocar homens e mulher nús em um mesmo espaço, e vai além você quebra todos os padrões, as crenças limitantes, faz a pessoa olhar para dentro dela e descobrir que tudo o que ela precisa está ali dentro, faz ela se libertar, se reconhecer, faz ela vê que não está só, que está com a sua própria companhia, e que pode se amar sem se julgar e pode se aceitar do jeito que é, com todas as suas marcas, todos os seus sinais suas linhas sua vida. Você faz a pessoa entender o que torna ela única é o que ela viveu, que todas as suas marcas cicatrizes fazem parte da sua história e que ela pode se aceitar do jeitinho que é. Sua vida suas escolhas fizeram a minha vida mudar, a sabedoria a leveza que você transmite é única é linda, só tenho a agradecer por suas escolhas terem me ajudada em um dos momentos mais confusos na minha vida, me ajudou a olhar para dentro de mim, e me mostrar que só depende de mim a minha vida! Gratidão total

Clau Merchel

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 02/05 Sagari Geovana

Para mim uma experiência com muito conhecimento do corpo físico o que proporciona um melhor desempenho para chegar a sensações orgásticas sem conotação em ato sexual e sim um sentimento espiritual, divino, libertador. Uma libertação de fatos passados , medos de relacionamentos agressivos, abandonos. Foi uma entrega com muita confiança no dirigente do curso e no grupo ali presente. Uma grande harmonia, acolhimento com muito amor, carinho e respeito. Uma liberdade com o grupo encantadora. Estou me sentindo muito bem , em paz, livre, me amando, ainda na energia maravilhosa que nos envolvia. Gratidão à todos, gratidao ao meu companheiro de dupla pela confiança, gratidão eterna Jarbas pelo incentivo à ter coragem para participar do curso. Gratidão Tantra, gratidão Universo.

Irene Pestana

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jarbas em 06/03 Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

Eu sou cético com essas questões de energia, deus etc. Mas mesmo assim fiquei impressionado como podemos elevar as sensações e estado de consciência do nosso corpo.

Raoni

com Sarasi no Instituto Metamorfose em 23/07 Prem Sarasi

Há mais de 20 anos procuro a causa da minha síndrome do pânico. Após participar do curso, descobri 2 dias depois o que me faz mal. Meus olhos foram abertos. Só tenho q agradecer. Agora posso viver melhor, sem medos. Gratidão!

H.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Moksha em 16/01 Prem Moksha (Sirlene)

Eu tinha um certo receio em fazer o curso de tantra, mas acabei cedendo ao convite da Sagari. O curso mudou algumas coisas na minha vida e me possibilitou ter muitos insights positivos. A Sagari Geovana é super competente, tem um grande carisma e nos transmite muita confiança, eu realmente me senti muito à vontade com ela e com o grupo em que participei. Eu indico a todos que se interessam por esta linda experiência.

Marcos Martins

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 30/03 Sagari Geovana

Ao chegar ao local estava em alerta, preparada para julgar, desconfiada do processo, sentia que estava entrando em uma "fria".Conforme o tempo foi passando, pude perceber a seriedade em que os trabalhos eram executados, o comprometimento da equipe, o brilho nos olhos das pessoas, o cuidado com o local. Fui aos poucos me entregando, deixando o julgamento e o saber de lado e participando das vivencias com toda entrega. Fui me sentindo merecedora de estar ali e fui me achando linda. Ao final da experiencia sai com a mente aberta, leve, como seu eu tivesse em outra dimensão. O tempo corria em outra velocidade. Voltei renovada e com desejo de participar de todas as atividades.

Priscila Lima

Experimentou Alquimia do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Senti uma transformação muito grande em meu corpo. Estou sentindo que fiz uma limpeza espiritual muito grande. Enfim me sinto uma nova mulher, um renascimento.No 1º dia sentir uma energia muito forte, como se estivesse estado anteriormente naquele ambiente, algo familiar. No 2º dia chorei muito, como se estivesse fazendo uma limpeza em todo meu corpo. Já no 3º dia, me sentir muito leve, é como se eu tivesse morrido e renascido novamente. Hoje me sinto outra mulher, aprendi a conhecer meu corpo e me permitir ter prazer independente das relações sexuais. Recomendo para todas as pessoas, que tenham a mente aberta, para participar da vivência. O lugar é maravilhoso, me senti no paraíso. Tudo que precisava, para descansar minha mente e poder fazer minhas reflexões de tudo que ocorreu ao meu redor.

Nazaré dos Santos

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 07/05 Satta Prem Mahaprabhu

O curso de massagem tântrica entre homens é um processo lindo, intenso e transformador da relação com o próprio corpo e com o corpo do outro. É impressionante sentir tudo que sentimos sem a conotação sexual que conhecemos. De risos a lágrimas, sentimos de tudo, e saímos com a alma lavada.

D.T.

com Dinoo em 08/05 Prem Dinoo (Alfredo Netto)

Experiencia enriquecedora, um contato com a própria essência, transformadora, única, diferente de tudo que experienciei. Gratidão imensa por participar dessa oportunidade mais que especial e desejo que todo ser humano viva essa experiencia :)

Carla Castro

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Instituto Metamorfose em 31/07 Prem Sarasi

A experiencia mais marcante foi perceber a força e beleza da energia sexual subindo para centros de energia ao longo da coluna vertebral e os incríveis desdobramentos dessa ativação, tais como, plenitude, consciência aguçada, lembranças da infância e consciência do fluxo de amor que percorre todo o universo.

Reginaldo Ferreira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Há muitos anos venho acompanhando através do site e reportagens o trabalho da Metamorfose e do Deva Nishok, porém por razões diversas e porque não admitir: "ignorância" não criava coragem para estar ao vivo em algum evento. Comecei pela massagem tântrica e 15 dias depois já estava na Comuna participando do Workshop O Caminho do Amor. Que posso dizer? Vem. Só vem. Quem está aqui te convidando é um homem de 56 anos, com tantas crenças incrustadas ao longo dessas décadas, mas que em um final de semana libertou-se de muitas delas e descobriu que se ama, que tem amor pra entregar e está pronto pra receber todo amor que houver. Sensações únicas, inexplicáveis, doces, fortes, marcantes e que vão viver em mim pra sempre. Grupo maravilhoso. Jovens, adultos, idosos, todos nós em comunhão recebendo e praticando no ato os ensinamentos e vivendo experiências que levaremos conosco para todos os cantos do mundo, além de uma amizade que já vinha de muito tempo, só não sabíamos disso. Gratidão eterna a cada um de vcs.

Sidney Lima

Experimentou Alquimia do Amor com Nishok no Instituto Metamorfose em 12/03 Deva Nishok

Bom, vou iniciar repetindo a mesma palavra que falei no grupo. PRESENTE. Eu senti o tempo todo que fui presenteada pelo universo em ter participado desse encontro com pessoas maravilhosas e sob o comando da Samagra que é pra mim uma ser humana incrível! Para mim foi um processo lindo de expansão de consciência. Eu ainda estou processando muita coisa pois entrei em processos de déjà vu. Gente foi muito intenso, expansivo e divino. Só estando lá e passando por todos os ensinamentos e práticas para sentir essa sensação maravilhosa que não dá pra expressar em palavras. Meus Shivas foram maravilhosos e gentis o tempo todo. Eu pra dizer a verdade ainda estou em estado de êxtase. Me sentindo muito bem e com uma auto estima nas alturas....Uhuuuuu....viva a sagrada e abençoada massagem tântrica...🙌🙌🙏🙏😍😍

Eva Marques Varjão

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Samagra em 19/03 Samagra (Fabiana)

Sai do curso com a sensação de que todo mundo deveria passar por esta experiencia. Confesso que requer um pouco de coragem, pois a quebra de paradigmas sociais é muito grande acredito que para a maioria esmagadora das pessoas. A Auto-confiança aumentou... isso eu não tenho duvida. Sinto que conheço o caminho e as suas particularidades e em sendo assim... dificilmente sofrei um acidente. A vida é curta e precisa ser vivida com intensidade.

M. R.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati em 11/10 Alex Pashupati

O curso livre de massagem tântrica envolve um conjunto muito rico de experiências intensas e transformadoras. É uma vivência valiosa que certamente influenciará (e já está influenciando) meu dia a dia. Recomendo muito o curso.

Sergio de Oliveira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Cai de paraquedas e me revirei do avesso, como diz uma frase que li em algum lugar... E foi me revirando do avesso que descobri que o avesso na verdade era o lado certo! Rs . Eu não sabia que precisava tanto de uma vivência daquela, mais precisava e muito, fui motivada a acompanhar meu parceiro mas descobri que aquele imersão era pra mim, por mim... Resolvi me permitir, me entregar remexer algumas antigas gavetas que não estavam limpas, estavam apenas escondidas, e tudo aconteceu... Me conheci, me entendi, entendi o outro chorei, sorri tantas emoções em tao pouco tempo... Só agradecer mil palavras não seriam suficientes pra explicar a profusão de emoções, gratidão.

Geisebel Vasconcelos

Experimentou Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 14/03 Satta Prem Mahaprabhu

Não há conjunto de palavras capaz de representar a radicalidade pela qual o corpo transita nessa experiência mágica. Experiência radical de exercício da empatia, do amor, do cuidado, da conexão com a natureza íntima do Ser.O tantra surpreendeu as expectativas fugazes da mente racional. Foi meu primeiro contato.Pelo corpo, o fluxo energético transitou galopante.Do toque sutil das pontinhas dos dedos de uma pessoa amorosa meu corpo vivenciou sensações impensadas, surpreendentes, profundamente meditativas, jamais imaginadas.Do choro em meio às gargalhadas a sacralidade da gratidão banhou meu corpo em êxtase indescritível.Faz cinco dias que voltei pra casa, de Itapeva, da Comunna. Ainda estou aterrissando...O ineditismo espontâneo dos eventos se faz presente lá em meio à paisagem paradisíaca, com pessoas profundamente amorosas e animais dóceis por toda volta.O pôr-do-sol e o céu estrelado. Ah o céu estrelado...Focado no ideal proposto, sem medo de sair da mente, deixando o controle de lado, o corpo se prepara para receber a massagem tântrica num encontro de dois Seres com a energia vital presente no universo. A música e a iluminação auxiliam na medida exata. A meditação é profunda tanto para quem recebe quanto para quem aplica a massagem. O acúmulo energético é contínuo e lento. Enquanto a dissipação da energia pelos sete chácaras, ao final de cada encontro, promove uma espécie de explosão de prazeres inimagináveis seguida da maior percepção de vitalidade e integração cósmica. Não é tarefa fácil tentar representar com palavras o tanto de afeto envolvido neste curso livre de massagem tântrica. Trata-se de uma experiência transformadora.Estudo filosofia e meu aforismo preferido tem sido “a vida ultrapassa a inteligência” de Henri Bergson. Posso dizer sem medo que esta sabedoria se fez corpo em mim durante este curso maravilhoso. Fruto da inteligência que relembra, reflete e descreve esta vivência, estas palavras apenas tentam simbolizar o que não tem símbolo, representar o irrepresentável, materializar o imaterial, especializar a duração inexorável da vida.Levo comigo o fortalecimento do respeito ao sagrado feminino, o valor da troca genuína com o outro, a beleza de sentir-se conectado à natureza e ao sagrado, e, aqui, o mais surpreendente, sinto pela primeira vez com clareza a possibilidade da existência de algo transcendente ao fluxo energético-material.Recomendo a todos com todo meu Amor.Gratidão eterna.

Ricardo Winter

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Instituto Metamorfose em 18/03 Prem Sarasi

A Ananda é uma profissional incrível, com uma profundidade no universo tântrico e com uma sensibilidade para lidar com o outro de uma forma muito bonita e especial. Estar com a Ananda é transcender a massagem e entrar em uma jornada de autoconhecimento do corpo e do espírito que fazem a gente se perceber e se sentir melhor.Sou muito grato por ter conhecido a Ananda e por ter recebido a energia incrível que ela tem. Não vejo a hora de voltar e ser atendido novamente.

Junior

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ananda em 23/06 Psalm ANANDA Prem

Cresci acreditando que seria pra sempre a menina gordinha, feia, rejeitada que ninguém queria por perto...na época era assim que me sentia! Acreditava que nunca seria capaz de realizar algo admirável e que impactasse a vida das pessoas, sempre me desdobrando para agradar e ser aceita e mesmo assim me sentia muito sozinha... Por muitos anos não consegui acessar as minhas dores e meus sentimentos de inferioridade...anos de terapia convencional me ajudaram, mas até um certo ponto! Desde então venho buscando ferramentas de autoconhecimento e também melhorar a minha Espiritualidade e isso me ajudou a me conhecer melhor e a olhar para as minhas dores, tomar consciência e também ficou claro que a mudança necessária para me livrar desses pesos e traumas só dependem de mim. Mas trilhar um caminho sozinha muitas vezes não é fácil, precisamos sim recorrer a ajuda, a que for melhor e mais adequada a cada ser. O caminho do amor para mim veio de encontro com essa busca pela cura interior. Compartilhando a experiência: No Caminho do Amor durante a Pratica do Chackra Breathing, senti muita energia tomando conta do meu corpo, é uma pratica muito intensa! Quase no final, tive um insight sobre a menina da minha infância....vi aquela menina indo embora, ela olhou para mim e se despediu com um sorriso no rosto e feliz por ter feito parte dessa jornada comigo, senti naquele momento que a Mulher já podia dar conta do caminho dali em diante e uma forte emoção tomou conta de mim, pois embora já tivesse trabalhado isso em terapia, essa imagem dela indo significou muito pra mim e trouxe uma certeza de que sou capaz e estou pronta para seguir minha jornada sem esse peso que já não me serve mais! Senti muita gratidão pois senti no meu coração que já estava na hora dela ir, mas feliz! O que posso dizer do Caminho do Amor....ferramenta valiosa e transformadora! Foi uma experiência Transcendente para mim! Gratidão

V. E.

Experimentou Alquimia do Amor com Raghu em 02/05 Dhyan Raghu

O que a mídia fala sobre o nosso método?

Perguntas frequentes

Qual a diferença entre o curso individual e para casal?

No curso para casais ou paridades, o seu parceiro(a) servirá de modelo durante o seu aprendizado prático da massagem. Se preferirem, o aprendizado também pode ser feito de forma individualizada, aplicando em uma outra pessoa que servirá de modelo para o curso, indicada pelo próprio terapeuta instrutor (neste caso, o curso é considerado como Individual).

No curso individual, você sempre aprende aplicando a massagem em um(a) modelo indicada pelo Terapeuta Instrutor. Os(as) modelos indicados possuem experiência com a massagem, e poderão lhe fornecer um feedback muito valioso a respeito da aplicação das manobras, e de quais foram os efeitos e resultados.

Eu preciso levar um(a) parceiro(a) para o curso?

Não necessariamente. O Terapeuta Instrutor poderá indicar uma pessoa para ser modelo do curso, em quem você irá aplicar a massagem durante seu aprendizado.

Casais que desejarem poderão servir de modelo um para o outro, com algumas ressalvas. Em determinadas situações ao aplicar a massagem numa pessoa com algum quadro fisiológico ou emocional que necessite intervenções não previstas no roteiro básico do curso, o conteúdo original do curso poderá ser comprometido (ou parcialmente desviado).

Qual a carga horária?

O curso acontece em dois módulos com duração de 2 horas cada, totalizando 4 horas. Cada módulo pode ser agendado para um dia e horário de sua preferência.

Como eu fico vestido?

O Instrutores e aluno ficam vestidos, da forma mais confortável possível. O(A) modelo que receberá a massagem fica completamente despido(a).

Para quem este curso é indicado?

Para todos aqueles que querem melhorar a sua relação com a energia sexual, desenvolver o potencial orgástico e descobrir uma nova gama de prazeres e sensações. Casais desenvolvem uma maior habilidade afetiva e proporcionam uma intensificação do prazer nas relações. Terapeutas e profissionais de massagem descobrem um novo e efetivo método para a cura de disfunções sexuais.

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas o(a) terapeuta pode fornecer um certificado de participação caso você solicite e ele tenha esta disponibilidade. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Núcleos de Troca

Para alunos de cursos livres da Rede Metamorfose, é possível participar de encontros regulares de trocas de massagem tântrica:




Instrutores para Cursos privativos

Para experimentar o Curso de Massagem Tântrica em formato privativo, sendo instruído por um terapeuta instrutor, consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Deva Karam
  • Dhyan Dharmen
  • Prem Vidhan (Renan)
    Nana Tantra
    Sagari Geovana
    Tushita Prem (Carmelita)
    • Terapeuta Tântrica, com especialização em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Terapeuta Sexual, Sexóloga, Palestrante,Coaching de [...]
    • Blumenau  e mais 5 locais
    • Perfil Completo

    Psalm ANANDA Prem
    • Mãos: extensões energéticas de pulsos cardíacos. O coração é o órgão que mais emana energia no corpo. Retome seu pulso de vida com Tantra [...]
    • São Paulo  e mais 13 locais
    • Perfil Completo

    Lilian Sonia
    Antar Gasha
    Deva Abigyt (Fabiana)
    • Deva Abigyt é terapeuta tântrica vibracional, holística, reichiana e coaching de desenvolvimento pessoal. Também do universo das artes e [...]
    • São Paulo
    • Perfil Completo

    Vanessa da Silva (Deva Yatri)
    • Psicoterapia Corporal, Terapeuta formada em Terapia Tântrica, Renascimento e Terapias Integradas de Respiração pela Comunna Metamorfose. [...]
    • Brasilia
    • Perfil Completo

    David Premlok
  • Neelam
    Paula Manadevi
  • Gaya Anand
    Dhyana Pri
  • Satta Prem

    Permita mais prazer em sua vida!

    A Terapêutica do Tantra torna possível a manifestação de curas físicas, emocionais e mentais através do prazer, como já pudemos testemunhar tantas e tantas vezes em nossa jornada pelo Tantra.

    O trabalho coloca o indivíduo em um espaço de confiança e entrega total, e os benefícios vão muito além da vida sexual, pois ao passar pela experiência oceânica, o indivíduo retoma a consciência de que cada ato está conectado a uma força maior na qual você pode confiar absolutamente.

    Seja bem-vind@ a um universo de novas possibilidades!



    Próximas turmas em grupo

    Saiba mais e Inscreva-se

    Ipatinga
    Iguaçu

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Brooklin
    • Diariamente com horário agendado
    • São Paulo
      Espaço Brooklin
    • com Ivy

    Saiba mais e Inscreva-se

    Online
    • De 16/09 à 11/11/20 - Quartas, 20h
    • Online
      Plantaforma Zoom
    • com Sasha Cali

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Madalena
    • Quinzenalmente, sab e dom às 9h
    • 19 e 20 de Setembro/2020
    • São Paulo
      Espaço Arte do Toque
    • com Kareem Rodrigues

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • Mensalmente às 9h
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Recife
    Casa Forte

    Saiba mais e Inscreva-se

    Jaraguá do Sul
    Jaraguá do Sul
    • Diariamente sob agendamento
    • Jaraguá do Sul
      Eu Melhor Terapias
    • com Thirak,

    Saiba mais e Inscreva-se

    Pouso Alegre
    Pouso Alegre
    • Mensalmente
    • Pouso Alegre
      Espaço Raaj Tantra
    • com Prem Raaj

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Paraíso
    • 26 a 27 setembro / 2020
    • São Paulo
      Ganapati ÔM Terapias e Práticas Integrativas
    • de sábado 9h a domingo 19h
    • com Samagra

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 26 a 27 setembro / 2020
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Pedras de Fogo
    Pousada na Paraíba
    • 2 a 4 outubro / 2020
    • Recife
      Jardim Alforria
    • de sexta 19h a domingo 16h
    • com Sangito Deva

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Morumbi
    • 2 a 4 outubro / 2020
    • São Paulo
      Spaco TantraNana
    • de sexta 19h a domingo 18h
    • com Nana Tantra

    Saiba mais e Inscreva-se

    Macaé
    Macaé / RJ
    • 3 a 4 outubro / 2020
    • Macaé
      Praia do Pecado
    • de sábado 8h a domingo 17h
    • com Neelam

    Saiba mais e Inscreva-se

    Mogi das Cruzes
    Mogi das Cruzes
    • 9 a 11 outubro / 2020
    • Exclusiva para Homens Homoafetivos
    • São Paulo
      Casa Gardênia
    • de sexta 17h a domingo 17h
    • com Lukas Sato

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 10 a 11 outubro / 2020
    • Florianópolis
      Centro do Ser
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Botafogo

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 4 a 6 novembro / 2020
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Morumbi
    • 6 a 8 novembro / 2020
    • São Paulo
      Spaco TantraNana
    • de sexta 20h a domingo 19h
    • com Nana Tantra

    Saiba mais e Inscreva-se

    Niterói
    Niterói - RJ
    • 7 a 8 novembro / 2020
    • Niterói
      Estrada Leopoldo Fróes, 399
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Neelam

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 7 a 8 novembro / 2020
    • Florianópolis
      Centro do Ser
    • de sábado 10h a domingo 19h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Botafogo

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 7 a 8 novembro / 2020
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 10h a domingo 19h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Morumbi
    • 13 a 15 novembro / 2020
    • São Paulo
      Spaco TantraNana
    • de sexta 20h a domingo 19h
    • com Nana Tantra

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 13 a 15 novembro / 2020
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 20h30 a domingo 17h
    • com Vitor Shiv e Anand Saraha

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 20 a 22 novembro / 2020
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sexta 10h a domingo 19h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Botafogo

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 12 a 13 dezembro / 2020
    • Florianópolis
      Centro do Ser
    • de sábado 10h a domingo 19h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Morumbi
    • 18 a 20 dezembro / 2020
    • São Paulo
      Spaco TantraNana
    • de sexta 20h a domingo 19h
    • com Nana Tantra

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 13 a 15 janeiro / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 15 a 17 janeiro / 2021
    • Exclusivo para Homens
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 19h30 a domingo 16h
    • com Vitor Shiv

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 9 a 11 abril / 2021
    • Exclusivo para Homens
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 19h30 a domingo 16h
    • com Vitor Shiv

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 14 a 16 abril / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 14 a 16 julho / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 13 a 15 outubro / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se