Curso Individual de Massagem Tântrica

Aprenda com um terapeuta filiado

Aprenda as modalidades de massagem exclusivas do Método Deva Nishok através de um curso privativo. Trata-se de um curso intensivo com carga horária de 4 horas *, especialmente indicado para pessoas sozinhas ou casais que não dispõem de um final de semana para participar dos Cursos em Grupo, ou que preferem manter sua privacidade por razões pessoais.

Neste formato de curso, primeiro você receberá as explicações teóricas acerca da modalidade de massagem tântrica escolhida, e depois a aplica na prática por duas vezes, sob as orientações do Terapeuta Instrutor. Uma outra pessoa, indicada pelo próprio Instrutor, servirá de modelo para a sua massagem. Esta pessoa já possui um nível de desenvolvimento sensorial com a massagem, de forma que você poderá perceber os resultados que o Método proporciona em sua amplitude, e também poderá receber um feedback mais apurado sobre a sua aplicação da massagem, melhorando assim o seu aprendizado.

Para casais que desejarem, é possível aprender utilizando o parceiro como modelo. Neste caso, a parte prática do curso poderá ser prejudicada caso o(a) modelo não tenha seus músculos sexuais suficientemente tonificados, o que pode não permitir a visualização de resultados avançados da técnica durante a sua aplicação. Além disso, há a possibilidade dele(a) vivenciar, durante as massagens, questões emocionais passíveis de um tratamento terapêutico específico, o que não é o foco do curso.

Os Terapeutas Instrutores possuem vasta experiência com o Método Deva Nishok através de atendimentos e cursos, e proporcionam um ambiente tranquilo e respeituoso durante o aprendizado, permitindo que o aluno sinta-se relaxado para absorver todo o conteúdo que lhe será passado.


* A duração do curso pode variar de acordo com a forma de aplicação de cada terapeuta. Converse com um terapeuta próximo a você.

Indicado para...

  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Melhorar a sua relação com a energia sexual
  • Desenvolver o potencial orgástico
  • Descobrir uma nova gama de sensações
  • Aumentar a confiança e a auto-estima
  • Qualquer pessoa, terapeutas ou massagista que deseja descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana

Investimento sugerido

  • Casal ou paridades: R$ 1.200 (por pessoa)
  • Individual: R$ 1.620 (inclui uma pessoa que
    servirá de modelo durante o aprendizado)
  • Valores sugeridos pela Rede Metamorfose. Consulte um terapeuta filiado para saber as condições de pagamento e preços praticados
  • Encontre um terapeuta próximo a você

Uma viagem sensorial pelas
potencialidades orgásticas
dissociada do sexo

Alguns depoimentos

Participei do curso individual com a minha esposa e foi um divisor de águas no nosso relacionamento no momento que estávamos, tanto eu quanto minha esposa saímos de lá renovados e com nosso relacionamento ainda mais sólido. O curso é uma obra prima à parte na qual a Tina conversa bastante com o casal antes de começar a massagem o que torna a experiência mais maravilhosa e bonita. Confesso que fui sem saber o que esperar do curso, com algumas incertezas, acho que de tal forma isso também fez com que toda a experiência fosse única. Recomendo demais o trabalho dela, profissional séria, que fala com propriedade no que diz e transmite o conhecimento da melhor forma possível. Grato demais pelo seu trabalho Tina !

C.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Maharani em 21/02 Agni Maharani (Tina)

Eu me senti acolhida, amada, aceita. E percebi o quanto é bom poder compartilhar e não se sentir julgada. Foi muito bom me entregar e confiar. E percebi o quanto foi bom e seguro me abrir com pessoas que até entai eram desconhecidas.

Simone Lima

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 05/04 Dhyan Raghu

Foi uma experiência ímpar na minha vida, além de ter trabalhado muitas emoções reprimidas o que mais teve valor para mim e que com certeza me trouxe um resultado expressivo, foi o fato de eu descobrir que tinha um filho de 4 anos que me amava muito e eu até então sempre achei que o amava, mas só descobri isso na segunda feira após a mãe dele ter liberado que ele passasse a noite do meu aniversário dormindo comigo, e aí só então que eu percebi que eu amava mais a minha ex mulher do que ele, e então descobri que eu estava direcionando o meu amor para pessoa errada e aí sim eu vi que depois de mim ele é a pessoa mais importante da minha vida e passei a noite inteira chorando, beijando e acariciando ele. Só isso pra mim já valeu por tudo. Agradeço muito ao centro metamorfose por ter me ajudado nessa descoberta, e no caminho do do amor ter descoberto o meu verdadeiro amor.

Armando Dionysio

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Conheço o trabalho do Gustav há 4 anos. Em 2016, passei por uma quase exaustão, nível de estresse elevado e considerado perigoso. Na época optamos por massagens relaxantes, com uma mescla do shiatsu e da californiana. Tive melhoraa imediatas. Recentemente, experimentei a massagem tailandesa, incrível! Gratidão por todo cuidado! Que Deus continue abençoando seu dom de cura. A terapia aplicada por você vai além.da massagem, é algo espiritual. ❤🙏

Arthemisa de Castro Gadelha

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Cervinka em 23/06 Cervinka

Após as práticas das massagens me senti reflexivo comigo mesmo, de certo modo até desorientado. Atualmente estou me sentindo preenchido de gratidão por poder participar de uma atividade assim. Sentindo o tamanho do meu privilégio e quão boa a vida é para mim. Estou com um sorriso fácil no rosto.

A.R.

com Lukas Sato em 05/08 Lukas Sato

Me senti anestesiada de tantas emoções, foram tantos sentimentos entre alegria tristezas, saudades, mais o principal e maior sentimento sem duvidas era amor, Amor por viver, por sentir emoção, amor por estar ali, amor por todas as pessoas ali envolvidas mesmo as que menos se aproximaram, amor pelos animais natureza enfim amor por existir

Adriana

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03 Deva Nishok

Achei que foi de uma seriedade muito positiva e que nos deixou totalmente à vontade para desbloquear qualquer tipo de timidez ou vergonha. A dinâmica do final do curso (das 18 mãos) foi muito maravilhosa.

Ketilys R. Medeiros

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Dinoo e Deepak Tushar em 07/07 Prem Dinoo (Alfredo Netto) Deepak Tushar

A Bia explica muito bem como são feitas as manobras. O processo ainda estimula o autoconhecimento, ajuda com energias positivas e permite a libertação de algumas amarras sociais. Muito inteligente e interessante ☺️

Tay

com Surmani (Bia) em 01/12 Sada Surmani (Bia)

Senti profunda gratidão e felicidade pela oportunidade de encontrar comigo e com minhas sombras de forma tão profunda. Tenho me sentido bem e cada vez mais a necessidade de assumir a responsabilidade da mudança de padrões de comportamento e pensamento que não me fazem bem.

Patrícia de Oliveira

Experimentou Caminhos do Amor com Moksha e Beeja em 27/06 Prem Moksha (Sirlene) Prem Beeja (Tamires)

Esta vivência pra mim foi altamente curativa. No início, estava bastante apreensiva em ter que tirar a roupa na frente de todo mundo, mas o ambiente é tão acolhedor e respeitoso que fiquei totalmente à vontade para me despir. Tive poderosos insights sobre mim mesma e na Yoni, acessei uma lembrança que me fez entender minha dificuldade até então em ver meu corpo e minha sexualidade como algo sagrado. Saí da imersão com uma nova percepção sobre mim mesma e com um desejo imenso de me respeitar mais e também as pessoas, pois entendi que cada ser humano é um pedacinho de Deus encarnado. Aprendi também que posso proporcionar muito mais prazer ao meu parceiro graças às técnicas ensinadas.Não poderia deixar de mencionar a natureza linda principalmente ao pôr do sol, a paz que o local proporciona, os quartos e banheiros muito limpos, cheirosos e confortáveis (mesmo sendo 4 ou 5 pessoas por quarto), a comida vegetariana deliciosa e a equipe maravilhosa da Communa.Recomendo essa imersão para quem tem dificuldades de se entregar, bloqueios com sua sexualidade ou vergonha do seu corpo pois ajuda muito a destravar.

Moon Raphaelle

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 23/10 Prem Sarasi

O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!

Jackeline de Lourdes

Experimentou Caminhos do Amor com Shantideva e Moksha e Radha em 15/02 Shantideva (Osmar) Prem Moksha (Sirlene) Christiane (Radha)

Os workshops da Communa são de temas bem específicos e cada pessoa se identifica ou não com esses temas. Mas o Caminho do Amor é para TODOS e quando digo todos, é todos memo. Jovens, adultos e idosos. Um programa com exercícios, meditações e músicas, que fazem uma faxina em nossos corações e nos abre portas para novas possibilidades de viver, com menos medos e com muito mais amor.

Cláudia Waksman

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03 Deva Nishok

Todas dinâmicas foram muito fortes. E me trouxeram muitos insightis. Mas teve uma respiração em círculo que foi bem significativa, onde pude ver como minha energia fluía no meu corpo, e o enrigecimento dos meu membros e órgãos. E um frio muito forte no tronco. Fria e rígida... Exatamente assim que venho levando a vida... A limpeza dos chakras na sexta me mostrou uma falta de energia, principalmente no cardíaco e na garganta... Me sentia tão fraca nesses chakras que parecia que eu ia desmaiar. Produzir energia em todas as dinâmicas foi maravilhoso e eu estava muito necessitada de energia mesmo. kkkkk. O efeito geral de todas as dinâmicas foi um despertar pra vida que eu ando vivendo... Ver a própria vida, limitação e graça com mais clareza. Dinâmica de rir ,me vez muito bem, percebi a distância que gargalhadas estavam de mim... E trouxe elas pra mais perto... A dinâmica de falar com outra pessoa ao mesmo tempo, me mostrou a dificuldade de concentrar em mim... O medo do que a outra pessoa vai ouvir... Depois acabei percebendo que não tem importância... No geral também percebi como tenho sido má comigo e com meu corpo... sempre me criticando... Não me dou paz... Sempre desconfortável... Dentro da mente... Dentro do meu corpo... O corpo reclama/responde com dores e dores... sempre que explicavam uma dinâmica eu pensava que não ia conseguir fazer... Mas mesmo assim tentava o melhor que eu conseguia e por fim conseguia fazer... Percebi como estou condicionada pro não consigo... Percebi que eu consigo. Consigo com dor, consigo com desconforto, eu posso lidar com isso... Com isso tudo! Workshop foi perfeito, as dinâmicas foram maravilhosas! E me deram um verdadeiro panorama do meu ser no momento atual...

Gabriela

Experimentou Caminhos do Amor com Beeja e Moksha em 26/06 Prem Beeja (Tamires) Prem Moksha (Sirlene)

Cheguei com muita expectativas pelo novo, pelo desconhecido e as praticas me permitiram conhecer sobre mim que até então não tinha a menor ideia e concluo que até essa vivencia me permitiu me conhecer de fato e abriu as janelas das possibilidades e do auto conhecimento. Mudou meus conceitos em relação aos sentidos, a linguagem do corpo e principalmente á potencia dos orgasmos !!! Durante minhas primeiras pesquisas, duvidei de todas as manifestações e somente sentindo pude compreender a grandeza do potencial orgásticos que possuímos e na maioria das vezes adormecidos pela correria dos tempos modernos!!Já se passaram 72 horas e ainda sinto a intensidade dos espasmos orgásticos que meu corpo responde e ao mínimo estimulo vibra por inteiro, sinto mais leveza e mais compreensão do sentimento de gratidão!!

Ubiratan Floriano

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Evandro em 16/05 Evandro Palma

Há muitos anos venho acompanhando através do site e reportagens o trabalho da Metamorfose e do Deva Nishok, porém por razões diversas e porque não admitir: "ignorância" não criava coragem para estar ao vivo em algum evento. Comecei pela massagem tântrica e 15 dias depois já estava na Comuna participando do Workshop O Caminho do Amor. Que posso dizer? Vem. Só vem. Quem está aqui te convidando é um homem de 56 anos, com tantas crenças incrustadas ao longo dessas décadas, mas que em um final de semana libertou-se de muitas delas e descobriu que se ama, que tem amor pra entregar e está pronto pra receber todo amor que houver. Sensações únicas, inexplicáveis, doces, fortes, marcantes e que vão viver em mim pra sempre. Grupo maravilhoso. Jovens, adultos, idosos, todos nós em comunhão recebendo e praticando no ato os ensinamentos e vivendo experiências que levaremos conosco para todos os cantos do mundo, além de uma amizade que já vinha de muito tempo, só não sabíamos disso. Gratidão eterna a cada um de vcs.

Sidney Lima

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03 Deva Nishok

Após o trabalho eu me senti feliz, desinibido e mais a vontade entre pessoas que acabara de conhecer, o que antes não era possível. Agora essa sensação de espontaneidade permanece em mim, me tornei mais sociável e com vontade de novos relacionamentos humanos.

M. J.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Saraha e Vitor em 17/07 Anand Saraha (Adeh) Vitor Shiv

Diante de um ano tão cheio de instabilidade, já estava produzindo além da conta e me saindo bem. Mas não poderia imaginar que seria ainda melhor e que estaria cara a cara com o verdadeiro amor, que o conheceria tão profundamente ao sentir com tamanha intensidade. E foi isso que o curso com a Sagari me proporcionou. Ela é incrível! Gratidão.

Juliana

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sagari em 13/10 Sagari Geovana

Cresci acreditando que seria pra sempre a menina gordinha, feia, rejeitada que ninguém queria por perto...na época era assim que me sentia! Acreditava que nunca seria capaz de realizar algo admirável e que impactasse a vida das pessoas, sempre me desdobrando para agradar e ser aceita e mesmo assim me sentia muito sozinha... Por muitos anos não consegui acessar as minhas dores e meus sentimentos de inferioridade...anos de terapia convencional me ajudaram, mas até um certo ponto! Desde então venho buscando ferramentas de autoconhecimento e também melhorar a minha Espiritualidade e isso me ajudou a me conhecer melhor e a olhar para as minhas dores, tomar consciência e também ficou claro que a mudança necessária para me livrar desses pesos e traumas só dependem de mim. Mas trilhar um caminho sozinha muitas vezes não é fácil, precisamos sim recorrer a ajuda, a que for melhor e mais adequada a cada ser. O caminho do amor para mim veio de encontro com essa busca pela cura interior. Compartilhando a experiência: No Caminho do Amor durante a Pratica do Chackra Breathing, senti muita energia tomando conta do meu corpo, é uma pratica muito intensa! Quase no final, tive um insight sobre a menina da minha infância....vi aquela menina indo embora, ela olhou para mim e se despediu com um sorriso no rosto e feliz por ter feito parte dessa jornada comigo, senti naquele momento que a Mulher já podia dar conta do caminho dali em diante e uma forte emoção tomou conta de mim, pois embora já tivesse trabalhado isso em terapia, essa imagem dela indo significou muito pra mim e trouxe uma certeza de que sou capaz e estou pronta para seguir minha jornada sem esse peso que já não me serve mais! Senti muita gratidão pois senti no meu coração que já estava na hora dela ir, mas feliz! O que posso dizer do Caminho do Amor....ferramenta valiosa e transformadora! Foi uma experiência Transcendente para mim! Gratidão

V. E.

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 02/05 Dhyan Raghu

Não há conjunto de palavras capaz de representar a radicalidade pela qual o corpo transita nessa experiência mágica. Experiência radical de exercício da empatia, do amor, do cuidado, da conexão com a natureza íntima do Ser.O tantra surpreendeu as expectativas fugazes da mente racional. Foi meu primeiro contato.Pelo corpo, o fluxo energético transitou galopante.Do toque sutil das pontinhas dos dedos de uma pessoa amorosa meu corpo vivenciou sensações impensadas, surpreendentes, profundamente meditativas, jamais imaginadas.Do choro em meio às gargalhadas a sacralidade da gratidão banhou meu corpo em êxtase indescritível.Faz cinco dias que voltei pra casa, de Itapeva, da Comunna. Ainda estou aterrissando...O ineditismo espontâneo dos eventos se faz presente lá em meio à paisagem paradisíaca, com pessoas profundamente amorosas e animais dóceis por toda volta.O pôr-do-sol e o céu estrelado. Ah o céu estrelado...Focado no ideal proposto, sem medo de sair da mente, deixando o controle de lado, o corpo se prepara para receber a massagem tântrica num encontro de dois Seres com a energia vital presente no universo. A música e a iluminação auxiliam na medida exata. A meditação é profunda tanto para quem recebe quanto para quem aplica a massagem. O acúmulo energético é contínuo e lento. Enquanto a dissipação da energia pelos sete chácaras, ao final de cada encontro, promove uma espécie de explosão de prazeres inimagináveis seguida da maior percepção de vitalidade e integração cósmica. Não é tarefa fácil tentar representar com palavras o tanto de afeto envolvido neste curso livre de massagem tântrica. Trata-se de uma experiência transformadora.Estudo filosofia e meu aforismo preferido tem sido “a vida ultrapassa a inteligência” de Henri Bergson. Posso dizer sem medo que esta sabedoria se fez corpo em mim durante este curso maravilhoso. Fruto da inteligência que relembra, reflete e descreve esta vivência, estas palavras apenas tentam simbolizar o que não tem símbolo, representar o irrepresentável, materializar o imaterial, especializar a duração inexorável da vida.Levo comigo o fortalecimento do respeito ao sagrado feminino, o valor da troca genuína com o outro, a beleza de sentir-se conectado à natureza e ao sagrado, e, aqui, o mais surpreendente, sinto pela primeira vez com clareza a possibilidade da existência de algo transcendente ao fluxo energético-material.Recomendo a todos com todo meu Amor.Gratidão eterna.

Ricardo Winter

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 18/03 Prem Sarasi

O fim de semana foi maravilhoso, os terapeutas criaram um ambiente para que as dinâmicas pudessem ocorrer com leveza, amorosidade, carinho e respeito por si mesmo e entre os participantes. Isso teve um reflexo nos resultados das dinâmicas e no reflexo/sentimento de ter conhecido todos há um longo tempo atrás. Autoconfiança, confiança nas pessoas, gratidão, empatia, escuta ativa, autoconhecimento, quebra de paradigmas, o poder que você tem dentro de si e não usa 100% foram umas das infinitas coisas que essa vivência proporcionou!

T. G.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 09/04 Satta Flor Mahaprabhu

Gostamos muito da experiência da massagem tântrica, eu e meu marido fizemos o curso particular e foi muito bacana para nosso conhecimento e conhecimento do nosso corpo. Uma experiência assim, só recomendo com um terapeuta tão sério e competente como o David, pois apesar de ser uma experiência invasiva, foi ministrada de forma muito profissional e tranquila, nos fazendo participar de forma natural. Recomendamos!!!

F.Q.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com David em 04/02 David Premlok

O que a mídia fala sobre o nosso método?

Perguntas frequentes

Qual a diferença entre o curso individual e para casal?

No curso para casais ou paridades, o seu parceiro(a) servirá de modelo durante o seu aprendizado prático da massagem. Se preferirem, o aprendizado também pode ser feito de forma individualizada, aplicando em uma outra pessoa que servirá de modelo para o curso, indicada pelo próprio terapeuta instrutor (neste caso, o curso é considerado como Individual).

No curso individual, você sempre aprende aplicando a massagem em um(a) modelo indicada pelo Terapeuta Instrutor. Os(as) modelos indicados possuem experiência com a massagem, e poderão lhe fornecer um feedback muito valioso a respeito da aplicação das manobras, e de quais foram os efeitos e resultados.

Eu preciso levar um(a) parceiro(a) para o curso?

Não necessariamente. O Terapeuta Instrutor poderá indicar uma pessoa para ser modelo do curso, em quem você irá aplicar a massagem durante seu aprendizado.

Casais que desejarem poderão servir de modelo um para o outro, com algumas ressalvas. Em determinadas situações ao aplicar a massagem numa pessoa com algum quadro fisiológico ou emocional que necessite intervenções não previstas no roteiro básico do curso, o conteúdo original do curso poderá ser comprometido (ou parcialmente desviado).

Qual a carga horária?

O curso acontece em dois módulos com duração de 2 horas cada, totalizando 4 horas. Cada módulo pode ser agendado para um dia e horário de sua preferência.

Como eu fico vestido?

O Instrutores e aluno ficam vestidos, da forma mais confortável possível. O(A) modelo que receberá a massagem fica completamente despido(a).

Para quem este curso é indicado?

Para todos aqueles que querem melhorar a sua relação com a energia sexual, desenvolver o potencial orgástico e descobrir uma nova gama de prazeres e sensações. Casais desenvolvem uma maior habilidade afetiva e proporcionam uma intensificação do prazer nas relações. Terapeutas e profissionais de massagem descobrem um novo e efetivo método para a cura de disfunções sexuais.

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação em nenhuma massagem do Método Deva Nishok, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não, mas o(a) terapeuta pode fornecer um certificado de participação caso você solicite e ele tenha esta disponibilidade. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Para atuar profissionalmente com a Terapia Tântrica no Método Deva Nishok, oferecemos a Capacitação para Terapeutas Tântricos, um processo formativo completo, abordando todas as questões pertinentes a profissão de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica no Método Deva Nishok faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus muscular dos genitais, os sons provenientes da estrutura visceral que se relacionam com as emoções, com técnicas de respiração e vocalização. O método em sua completude não pode ser compreendido de uma maneira isolada através de um único curso, e só é ensinada em sua forma completa no formato em nossa Capacitação.

Núcleos de Troca

Para alunos de cursos livres da Rede Metamorfose, é possível participar de encontros regulares de trocas de massagem tântrica:




Instrutores para Cursos privativos

Para experimentar o Curso de Massagem Tântrica em formato privativo, sendo instruído por um terapeuta instrutor, consulte um profissional abaixo para saber mais e agendar sua sessão:




Prem Yuti (Roberta)
Mahamani Prem
Paula Bellegard
  • Deva Pranshu (Gabriel)
    • Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência [...]
    • Salvador  e mais 4 locais
    • Perfil Completo

    Iara (Karima Devi)
  • Deva Vasanto (Aldo Mendes)
    Agni Maharani (Tina)
    Prem Neera (Iana)
    Denize Colaneri
    Ivy
    • Curso de Tantra para casal e solteiros. Aprenda a dar e ter muito mais prazer no relacionamento ou no sexo casual.Presencial e online. [...]
    • São Paulo
    • Perfil Completo

    Prem Gaya (Melissa Bittencourt)
    Raje Vidya
    • Desde 2011 | 🎤 Palestrante e Treinadora 📔 Workshop Kundalini Training 📖 Workshop Despertar do PODER Feminino 🙋Curso de Massagem Tântrica [...]
    • São Paulo  e mais 3 locais
    • Perfil Completo

    Devi (Manoela Freitas)
    Rosângela Ross
  • Dhyan Ashna (Simone Carneiro)
  • Sandra
  • David Premlok
  • Permita mais prazer em sua vida!

    A Terapêutica do Tantra torna possível a manifestação de curas físicas, emocionais e mentais através do prazer, como já pudemos testemunhar tantas e tantas vezes em nossa jornada pelo Tantra.

    O trabalho coloca o indivíduo em um espaço de confiança e entrega total, e os benefícios vão muito além da vida sexual, pois ao passar pela experiência oceânica, o indivíduo retoma a consciência de que cada ato está conectado a uma força maior na qual você pode confiar absolutamente.

    Seja bem-vind@ a um universo de novas possibilidades!



    Próximas turmas em grupo

    • Diariamente com agendamento
    • Joinville
    • com Regiane

    Saiba mais e Inscreva-se

    Ipatinga
    Iguaçu

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Madalena
    • Quinzenalmente, sab e dom às 9h
    • São Paulo
      Espaço Arte do Toque
    • com Kareem Rodrigues

    Saiba mais e Inscreva-se

    Online
    • Mensalmente aos Sábados, 9 às 12h
    • Online
      Plantaforma Zoom
    • com Leela Madhu

    Saiba mais e Inscreva-se

    Goiânia
    Goiânia

    Saiba mais e Inscreva-se

    Goiânia
    Goiânia
    • (Vila Mariana) Sob agenda
    • São Paulo
      Naran Terapias e Cursos
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Recife
    Casa Forte

    Saiba mais e Inscreva-se

    Jaraguá do Sul
    Jaraguá do Sul / SC
    • Com agendamento
    • Jaraguá do Sul
      Eu Melhor Terapias
    • com Thirak,

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Higienópolis
    • diariamente
    • São Paulo
      Espaço Higienópolis
    • com Ivy

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Higienópolis

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Higienópolis
    • 15 a 16 maio / 2021
    • Brasilia
      Espaço Higienópolis
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Sada Surmani (Bia)

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Higienópolis
    • 18 mai a 22 junho / 2021
    • São Bernardo do Campo
      Espaço Higienópolis
    • de terça 8h a terça-feira 18h
    • com Dhyan Ashna

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 21 a 23 maio / 2021
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sexta 19h30 a domingo 18h
    • com Deva Bebaak

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Madalena
    • 22 maio / 2021
    • São Paulo
      Espaço Evandro Palma
    • sábado 8h às 22h
    • com Evandro Palma

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 22 a 23 maio / 2021
    • Florianópolis
      Centro do Ser
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Sudoeste
    • 22 a 23 maio / 2021
    • Brasilia
      Sol & Lua Terapias
    • de sábado 9h a domingo 17h
    • com Lorena e Prem Apoorva

    Saiba mais e Inscreva-se

    Pouso Alegre
    Pouso Alegre
    • 22 maio / 2021
    • Pouso Alegre
      Espaço Raaj Tantra
    • sábado 9h às 18h
    • com Prem Raaj

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Botafogo
    • 22 a 23 maio / 2021
    • MÓDULO 1 - Básico
    • Rio de Janeiro
      Centro Sammasati
    • de sábado 19h a domingo 17h
    • com Andréa Gripp (Rupa)

    Saiba mais e Inscreva-se

    Pouso Alegre
    Pouso Alegre
    • 29 maio / 2021
    • Pouso Alegre
      Espaço Raaj Tantra
    • sábado 9h às 18h
    • com Prem Raaj

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Centro
    • 29 maio / 2021
    • Rio de Janeiro
      Unakita Terapias
    • sábado 14h às 18h
    • com Deva Karuno

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 5 a 6 junho / 2021
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 12 a 13 junho / 2021
    • Florianópolis
      Centro do Ser
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Sagari Geovana

    Saiba mais e Inscreva-se

    Florianópolis
    Lagoa da Conceição
    • 18 a 20 junho / 2021
    • Curitiba
      Centro do Ser
    • de sexta 19h a domingo 21h
    • com Dhyan Bahvti

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 18 a 20 junho / 2021
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sexta 19h30 a domingo 18h
    • com Deva Bebaak

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 3 a 4 julho / 2021
    • Exclusivo para Mulheres
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Sudoeste

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 14 a 16 julho / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 17 jul a 18 abril / 2021
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 9h a domingo 18h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 13 a 15 agosto / 2021
    • Exclusivo para Homens
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 19h30 a domingo 16h
    • com Vitor Shiv

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 20 a 22 agosto / 2021
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sexta 19h30 a domingo 18h
    • com Deva Bebaak

    Saiba mais e Inscreva-se

    Rio de Janeiro
    Copacabana
    • 13 a 15 outubro / 2021
    • Rio de Janeiro
      Espaço Vivenciar
    • de quarta 18h30 a sexta-feira 21h30
    • com Beto Alves

    Saiba mais e Inscreva-se

    São Paulo
    Vila Mariana
    • 11 a 12 dezembro / 2021
    • São Paulo
      Espaço Shiva Shakti
    • de sábado 10h a domingo 19h
    • com Dhyana Pri

    Saiba mais e Inscreva-se

    Brasilia
    Brazlândia
    • 14 a 16 janeiro / 2022
    • Exclusivo para Homens
    • Brasilia
      Parque Ecológico Terraviva
    • de sexta 20h30 a domingo 17h
    • com Vitor Shiv

    Saiba mais e Inscreva-se