Victor Martini - O Amor é uma escolha

Victor Martini

O Amor é uma escolha
Terapeuta

Victor Martini atua desde 2017 com o desenvolvimento humano. Atendendo individualmente com a Terapia Tântrica, Renascimento, Mentoria, Sound Healing e Meditação. Além dos atendimentos individuais, é professor de Yoga, conduz cerimônias, vivências e retiros de autoconhecimento.

Victor aborda a terapia tântrica, como ferramenta de autoconhecimento através do corpo. Utiliza as práticas transcendentais do Tantra, para obter liberações energéticas e emocionais, resoluções traumáticas, desenvolvimento sensorial e expansão da consciência.

O desenvolvimento tântrico promove uma série de benefícios, tais como: maior prazer, sensualidade, sexualidade saudável, sensibilidade, vitalidade, saúde, empoderamento, confiança, autoestima, brilho, conexão, Amor incondicional, abundância, prosperidade, expansão de consciência, gratidão pela Vida e alinhamento com o seu propósito divino.

Os resultados são potencializados, quando a pessoa consegue confiar e se entregar ao processo.

Por meio de meditações, respirações, exercícios e a massagem tântrica, é possível trazer relaxamento, harmonização e até a cura. É importante tirar a mente do processo, e deixar o corpo atuar. Naturalmente o corpo se manifesta e se autorregula, é maravilhoso!

O atendimento continuado com a terapia tântrica proporciona reeducação sensorial. Uma iniciação tântrica para perceber a Vida através do sentir, ressignificando comportamentos e atitudes para viver com mais plenitude.

SOBRE VICTOR MARTINI

Victor Martini atua desde 2017 com o desenvolvimento humano. Atendendo individualmente com a Terapia Tântrica, Renascimento, Mentoria, Sound Healing e Meditação. Além dos atendimentos individuais, Victor é professor de Yoga, conduz vivências, cerimônias e retiros de autoconhecimento.

No início de sua carreira profissional, trabalhou na área de TI e gestão de negócios. Depois disso, sua vida deu uma reviravolta e mudou completamente de rumo.

Em 2015 despertou para o seu propósito, iniciando uma jornada de autoconhecimento sem fim. Passou, morou e compartilhou de lugares onde pode aprender sobre filosofias, técnicas e ferramentas de aprimoramento pessoal.

Em 2019, Victor abriu um espaço de cura em Santos, chamado Merkabah. Lugar que hoje atende diariamente com suas terapias e vivências. Além disso, Victor atende semanalmente em São Paulo e sob consulta em algumas cidades que passa.

A nível de conhecimento certificado, Victor tem formações com a terapia tântrica, Renascimento, Yoga Integral, Nada Yoga, Thetahealing, Soundhealing, Spageria e Reiki. Já com a Vida, aprendeu sobre o Xamanismo, Caminho Vermelho, Ocultismo e aprendizados que estão além de rotulações.

Victor aprende constantemente com a Vida, buscando o aperfeiçoamento do Ser e servir cada vez mais à Humanidade.

“Para aprender com a vida basta estar vivo, quem estiver atento absorverá ensinamentos independente da situação ou lugar.”

Entre em contato para agendamentos e maiores informações.

 Namastê 🙏


Professores e Vivências

Já participou de atividades com Victor?
Envie seu depoimento

Publicações de Victor




Inicie um atendimento com Victor Martini

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.