Samagra (Fabiana)

Alcance a conexão máxima com a sua potência
Terapeuta Tântrica

Atuo como terapeuta tântrica desde 2014.

Utilizo os 4 níveis da massagem tântrica, combinado com técnicas de meditações vibracionais e/ou respiração para potencializar o processo. 

As técnicas que utilizo além de desenvolverem o potencial orgástico do corpo, também atuam em disfunções sexuais, liberação de bloqueios e traumas sexuais e emocionais.

O tantra é um processo de conexão com o seu sentir, tanto o sentir emocional, quanto o sensorial. No sentir emocional você se conecta com sua verdade, passar a ter mais clareza do caminho do seu coração e se liberta de traumas e bloqueios. No sentir sensorial você acessa toda a sua plenitude orgástica. 

Acesse meu canal do YouTube (Prem Samagra) e saiba mais.

Atendimento em São Paulo.

Professores e Vivências

Depoimentos sobre o trabalho de Samagra

Bom, vou iniciar repetindo a mesma palavra que falei no grupo. PRESENTE. Eu senti o tempo todo que fui presenteada pelo universo em ter participado desse encontro com pessoas maravilhosas e sob o comando da Samagra que é pra mim uma ser humana incrível! Para mim foi um processo lindo de expansão de consciência. Eu ainda estou processando muita coisa pois entrei em processos de déjà vu. Gente foi muito intenso, expansivo e divino. Só estando lá e passando por todos os ensinamentos e práticas para sentir essa sensação maravilhosa que não dá pra expressar em palavras. Meus Shivas foram maravilhosos e gentis o tempo todo. Eu pra dizer a verdade ainda estou em estado de êxtase. Me sentindo muito bem e com uma auto estima nas alturas....Uhuuuuu....viva a sagrada e abençoada massagem tântrica...🙌🙌🙏🙏😍😍

Eva Marques Varjão

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Samagra em 19/03

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Publicações de Samagra

por Samagra (Fabiana)








Inicie um atendimento com Samagra (Fabiana)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.