evento encerrado!

Caminhos para a Intimidade em Online/Virtual

Evento 100% Online

Serão 4 aulas ao vivo 100% online (Se não puder participar no horário agendado a aula ficará gravada para assistir quando quiser)
Data e horário das aulas:
- 03/04 as 20h
- 04/04 as 18h
- 05/04 as 18h
- 06/04 as 20h

Esse é um encontro para mulheres.
Tenho percebido a dificuldade em se expor nas relações de tantas mulheres, seja em um encontro casual ou em um relacionamento de anos.
É necessário falar sobre o que você sente e pensa para o parceiro para desenvolver intimidade, seja na hora do sexo ou seja no dia a dia. Muitas mulheres fingindo orgasmo, sem coragem para direcionar o parceiro para o seu prazer. Eu vou ajudar você a mudar o rumo da sua sexualidade e do seu relacionamento.

Nesse encontro teremos 4 palestras:
1.
Como falar o que sente e pensa para o parceiro?
2. Como desenvolver a força para ter coragem para falar?
3.
Até que ponto suportar a limitação do outro?
4.
Aprenda técnicas das massagens tântricas para praticar em seu parceiro e técnicas de masturbação para conhecer seu corpo melhor e o caminho para o seu prazer.

OBS: NÃO HAVERÁ NUDEZ

Canal do YouTube: www.youtube.com/premsamagra

Tantra para Mulheres é uma experiência em grupo, onde o amor floresce. Há o acolhimento de todas as expressões de feminilidade e o despertar da conexão consigo mesma.

O desafio aqui é soltar-se de amarras. É desculpar-se. É se descobrir e se maravilhar!

Os encontros tem seu foco em trabalhos corporais, no tantra e na compreensão da Sexualidade Feminina, bem como o fluxo energético específico do corpo da mulher. Prazer, sexualidade e corporeidade como base para o empoderamento feminino e reconexão com a espiritualidade nata e intuitiva que cada mulher traz dentro de si.

Tantra para Mulheres vem para vida das mulheres como um local seguro, de acolhimento e irmandade para que mulheres possam encontrar umas nas outras, apoio e conforto se percebendo a fundo, se reconectar com sua essência e ressignificar : a menstruação, a fertilidade, as emoções vinculadas a esse período e toda ciclicidade que envolve esse ser feminino, além de tantas outras questões que estão guardadas na memória do nosso corpo.

* Cada encontro tem um tema e um é diferente do outro.

Benefícios do Tantra Para Mulheres

  • O reequilíbrio da produção de hormônios como a ocitocina e o estrogênio, e neurotransmissores como a serotonina e a dopamina;
  • Melhor compreensão e aceitação de si mesma;
  • Conexão com seu corpo e com a sua natureza cíclica feminina;
  • Empoderamento e despertar da sexualidade;
  • Dissolução de traumas e padrões repressores;
  • Melhoria significativa da libido e em todos os níveis relacionais;
  • Tonificação e desenvolvimento do assoalho pélvico e do aparelho genital;
  • Ressignificação de casos de abuso.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

Serão 4 aulas ao vivo 100% online

LOCAL


- Online / Virtual