Página de Inscrição

Educação Tântrica na prática em São Paulo (Capital)/SP

O CORPO SENSORIAL

Investimento: 900 à 1.800

Inscreva-se aqui:

Explore uma jornada de autoexploração, crescimento pessoal e realização. Liberte-se de padrões limitantes, descubra sua individualidade e torne-se a melhor versão de si mesmo. 
Aqui, cuidamos de sua história e promovemos um profundo processo curativo.

Aprofunde sua espiritualidade e integre-a à sexualidade através da Educação Tântrica . Descubra o potencial da energia sexual, direcionando-a de forma consciente e saudável. 

Esse é o nível II de uma série de encontros que proporcionam um Desenvolvimento Integral do Ser através das práticas de Educação Tântrica. Ideal para quem está iniciando e deseja ter o primeiro contato com o Tantra em um ambiente seguro e acolhedor. 

 O CORPO SENSORIAL 
Ressignificando o Toque e Sentir

Neste módulo, iremos ativar a potência bioelétrica do corpo. Energia extremamente importante para promover o desenvolvimento físico, mental e espiritual do ser humano. Essa ampliação se dá por meio da ressignificação do toque e do sentir, que possibilita a compreensão da totalidade e da Potencialidade Corporal. Durante essa prática, ocorre o despertar da bioeletricidade, um componente orgânico crucial para o desenvolvimento e a manutenção da vida, que reverbera por todo o corpo físico e também exerce influência sobre as emoções e a psique. 

Nessa vivência você será conduzido(a) a uma jornada de autoconhecimento e expansão da sua sensorialidade através de técnicas de massagem e dinâmicas de meditação ativa e vibracional. 

Você irá aprender 5 técnicas de toque para despertar sua potência energética e melhorar a qualidade dos seus relacionamentos. 

 



Sim, quero me inscrever!


INSTRUTOR

DATA

07 a 08/set/2024
início sábado 8h, término domingo 19h

LOCAL

- São Paulo (Capital) / SP

INVESTIMENTO

Para alunos Aos Caminhos: R$900,00 

Para quem vai participar pela primeira vez:

R$ 1.800 à vista 
ou 
Em até 12 x 180,00 parcelado no cartão

O QUE ESTÁ INCLUSO

  • Inclui café-da-manhã e coffee-break
  • Inclui playlist de músicas para práticas posteriores
  • Não inclui hospedagem
  • Conteúdo Complementar Online

Inscrição - Passo 1
Depósito de inscrição

180 na conta:
				

Chave pix: [email protected]

Inscrição - Passo 2

Preencha a Ficha de Inscrição