evento encerrado!

Curso de Massagem e Vivências do Tantra em Garopaba/SC

Curso de Massagem e Vivências do Tantra Garopaba

O que é?
Uma vivência intensiva, presencial, totalmente prática e em grupo que acontece em dois dias:
✓Sábado das 9h às 18h.
✓Domingo das 9h às 18h.
Em um ambiente seguro e atitude aventureira vamos explorar práticas tântricas meditativas como a dança, exercícios guiados de respiração e conexão, meditações ativas e as massagens.

Para quem é?
Para casais ou pessoas solteiras, interessadas em explorar a energia sexual de uma forma meditativa, indo além da experiência regular de sexo.

Para quem não é?
Não é para pessoas que estão a procura de performances sexuais, orgias mirabolantes ou sexo grupal como frequentemente se propaga por aí.

O que vai aprender?
✓Sensitive Massagem, o despertar da bioeletricidade;
✓Yoni Massagem, massagem íntima feminina;
✓Lingam Massagem, massagem íntima masculina.
✓No total são 6 sessões de massagem, onde você faz 3 e recebe 3, sistema de troca.
✓O caminho do Tantra é o mais belo e menos rígido para despertar a energia Kundalini ou energia sexual, que é a energia potencialmente criativa, presente em tudo na nossa vida.

Benefícios
✓A Massagem Tantrica, além de revelar uma potencialidade orgastica impressionante e inimaginável, tem potencial de curar aspectos físicos (disfunções sexuais) e, emocionais e psicológicos (medos, culpas e repressões…), proporcionando a integração com o aspecto divino que existe dentro de nós.


Por que fazer este curso? O que vai agregar a sua vida?
✓Viver a experiência da energia sexual como um recurso que o Criador nos deu para a evolução vai te libertar do tabu e da culpa castradora que drenam essa força criativa, também chamada de sexo que tem o poder de nos impulsionar a cumprir nosso propósito e a desempenhar o nosso papel na vida de forma mais plena e feliz!

✓Despertar a força da Kundalini é uma decisão individual com repercussão coletiva, é Ativismo Tântrico!


😊 Sobre mim, Sagari Geovana
Ativista Tântrica
✓Terapeuta Tântrica e Ativista Quântica, ofereço Cursos e Atendimentos Individuais, proporcionando Vivências do Tantra associadas aos estudos da Nova Ciência Quântica do Amor.

Informações adicionais
✓Disponibilizamos material teórico com o passo a passo das manobras para você poder lembrar depois.
✓Tem certificado de participação.
✓Também é indicado para terapeutas e massagistas que desejam descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana.

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 01/abr a 02/abr/2023
início sábado 9h, término domingo 18h

LOCAL


- Garopaba / SC