evento encerrado!

Curso para Casais em Fortaleza/CE

com Darshana e Prem Hamido

É uma maneira de transformar a intimidade na sua relação. Mudar a relação com o toque, com os sentidos, com a libido e com o corpo, tanto o seu quanto o do outro.

A sexualidade, da maneira que é descoberta, não incentiva a nossa criatividade e o nosso potencial sensorial. Ao contrário disso, ficamos resumidos a uma percepção extremamente rasa e demasiadamente mental sobre o que é e qual a dimensão da nossa sexualidade.

Foi para mudar esses paradigmas que foi desenvolvido o Curso Multi Afeto - Delerium. Para ensinar aos casais novas maneiras de se relacionar com a energia vital, espalhando e intensificando a energia orgástica em todo o corpo.

Nesse Curso o casal aprende técnicas de concentração, meditação, estímulos sensoriais, massagens tântricas e entra em contato com uma série de ferramentas que tem o potencial de dissolver todos os nossos conceitos arraigados na sexualidade, além de transformarem a intimidade em um combustível para o amor.

Se o seu relacionamento anda esfriando, se vocês acham tempo para tudo menos para vivenciar a sexualidade no seu momento mais íntimo, ou simplesmente se vocês querem conhecer novas formas de sentir os corpos de vocês em comunhão, vocês precisam conhecer a Delerium! Últimas vagas!

Curiosa? Fale conosco!

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • * alcançar novos patamares de prazer
  • * aprofundar sua conexão sexual
  • * descobrir novas possibilidades orgásticas
  • * aumentar o romance e a intimidade
  • * aumentar a confiança e a comunicação
  • * aprender práticas tântricas

Mais informações: www.delerium.com.br

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 06/nov a 08/nov/2020
início sexta 19h, término domingo 15h

LOCAL

Av. Rogaciano Leite, 300 - Condomínio Edmundo Rodrigues
Centro 12 Hélices - Fortaleza / CE