evento encerrado!

Curso de Massagem Tântrica em Brasilia/DF

Neste módulo da sequência de cursos de massagem tântrica em Brasília iremos iniciar o caminho para as numerosas causas de desfrute de prazer, de forma amorosa e gentil.
Exploraremos a potencialidade dos corpos orgásticos feminino e masculino, em meio ao calor e aos sentimentos. Observaremos e sentiremos o desenvolvimento de cada um ao longo de dois dias dedicados ao autoconhecimento, por meio de vivências sensoriais de práticas como:
-Sensitive Massagem-Yoni Massagem-Lingam Massagem-Meditações
Em meio às técnicas e meditações, buscaremos os caminhos para chegar ao Jardim primordial, aonde habita o desejo, a paixão, o amor próprio e o respeito aos outros. Assim, estaremos no caminho para harmonizar nossas relações e proporcionar mudanças benéficas e significativas a respeito de como viver melhor a própria sexualidade, permitindo que a vida flua plenamente!
Entre os benefícios, citamos:-Criar momentos de profunda conexão com uma essência amorosa e natural;-Aprender os primeiros níveis da massagem tântrica;-Alcançar novos patamares de prazer;-Desenvolver a sensibilidade do corpo;-Descobrir uma nova gama de sensações;-Aumentar a confiança e a auto-estima;-Diminuir a ansiedade;-Tratar melhor seu próprio órgão sexual e de outra pessoa;

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 10/jul a 11/jul/2021
início sábado 8h30, término domingo 17h

LOCAL


- Brasilia / DF