evento encerrado!

Curso de Massagem e Vivências do Tantra em Garopaba/SC

Uma vivência intensiva, presencial, totalmente prática e em grupo que acontece em dois dias:

🔸

Sábado das 9h às 18h.

🔸

Domingo das 9h às 18h.
Em um ambiente seguro e atitude aventureira vamos explorar práticas tântricas meditativas como a dança, exercícios guiados de respiração e conexão, meditações ativas e as massagens.

📍

Para quem é?

🤩


Para casais ou pessoas solteiras, interessadas em explorar a energia sexual de uma forma meditativa, indo além da experiencia regular de sexo.

📍

Para quem não é?

😣


Não é para pessoas que estão a procura de performances sexuais, orgias mirabolantes ou sexo grupal como frequentemente se propaga por aí.

📍

O que vai aprender?

🤓


🔸

Sensitive Massagem, o despertar da bioeletricidade;

🔸

Yoni Massagem, massagem íntima feminina;

🔸

Lingam Massagem, massagem íntima masculina.

🔸

No total são 6 sessões de massagem, onde você faz 3 e recebe 3, sistema de troca.

🔸

Que o caminho do Tantra é o mais belo e menos rígido para despertar a energia Kundalini ou energia sexual, que é a energia potencialmente criativa, presente em tudo na nossa vida.

📍

Benefícios

😍


🔸

A Massagem Tântrica, além de revelar uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável, tem potencial de curar aspectos físicos (disfunções sexuais), emocionais e psicológicos (medos, culpas e repressões…), proporcionando a integração com o aspecto divino que existe dentro de nós.

📍

Por que fazer este curso? O que vai agregar a sua vida?

🤯


🔸

Viver a experiência da energia sexual como um recurso que o Criador nos deu para a evolução vai te libertar do tabu e da culpa castradora que drenam essa força criativa, Kundalini, também chamada de sexo.

🔸

Estudos demonstraram e registraram pela avaliação científica que a Kundalini trata-se de acontecimento psicológico e eletrofisiológico e que o seu despertar é uma experiência que nos impulsiona a cumprir nosso propósito e a desempenhar o nosso papel na vida de forma mais consciente.

🔥

Despertar a força da Kundalini é uma decisão individual com repercussão coletiva, é Ativismo Tântrico!

📍

Sobre Sagari Geovana

😊


Ativista Tântrica
Terapeuta Tântrica e Ativista Quântica, meu trabalho é proporcionar Vivências do Tantra associadas aos estudos da Nova Ciência Quântica do Amor.

📍

Informações adicionais

😃


🔸

Disponibilizamos material teórico com o passo a passo das manobras para você poder lembrar depois.

🔸

Tem certificado de participação.

🔸

Também é indicado para terapeutas e massagistas que desejam descobrir um novo e efetivo método para o desenvolvimento da sexualidade humana.

VAGAS LIMITADAS
6 femininas
6 masculinas

GARANTA JÁ A SUA!

😍

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 10/dez a 11/dez/2022
início sábado 9h, término domingo 18h

LOCAL


- Garopaba / SC