evento encerrado!

Treinamento Multiorgástico
para Casais em Fortaleza/CE

com Darsana e Prem Hamido

O treinamento multi orgástico Dellerium para Casais visa a você aprender a fazer em seu companheiro ou companheira a massagem tântrica e ir alem disso: trazer uma reconexão da intimidade na relação através de técnicas poderosas do Tantra.
Trabalhamos focados na evolução da relação do casal aonde o tantra proporciona condições favoráveis para que a relação renasça, floresça das repressões dos julgamentos, cobranças, intolerâncias e críticas e da rotina monótona que muitas vezes envenena a relação a dois que ocorrem no decorrer da relação ao longo dos anos. Possui uma duração 17H sendo sexta-feira as 19:00H, sábado das 9:00-20:00H e domingo de 9:00-15:00H

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • * alcançar novos patamares de prazer
  • * aprofundar sua conexão sexual
  • * descobrir novas possibilidades orgásticas
  • * aumentar o romance e a intimidade
  • * aumentar a confiança e a comunicação
  • * aprender práticas tântricas

Mais informações: www.delerium.com.br

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 12/abr a 14/abr/2019
início sexta 19h, término domingo 15h

LOCAL

Av. Rogaciano Leite, 300 - Condomínio Edmundo Rodrigues
Centro 12 Hélices - Fortaleza / CE