evento encerrado!

Delerium - Treinamento Multiorgástico para Casais em Balneário Camboriú/SC

Sincronizando a Sexualidade e Amorosidade do Casal

O que é: como sugerido pelo próprio título, é uma vivência que possibilita ao casal a conexão via olhar e respiração e o despertar da sensorialidade por meio de experiências auditivas, táteis, olfato-gustativas que conduzem à expansão dos sentidos e ao orgasmo de corpo inteiro, a chamada experiência multiorgástica.

A proposta: possibilitar, por meio da ativação da energia sexual de base, condições para que o casal vislumbre estados de Presença e de Unidade: um diante do outro e para o outro em um só corpo, pensamento, emoção e consciência.

O objetivo: sincronizar a sexualidade e a amorosidade do casal em um ambiente de harmonia, respeito e amor. Para tanto, as dinâmicas são realizadas única e exclusivamente entre o casal, sob a condução ética e amorosa da equipe terapêutica e sustentadas pela energia de amizade e cumplicidade do grupo.

O espaço: o Recanto Unnayan, morada dos anfitriões Edson (Prem Shayar) e Léia (Abhaya Prem) e espaço terapêutico nutrido com muito amor, carinho e dedicação por meio de atendimentos diários realizados pelas terapeutas Léia (Abhaya Prem) e Renata (Ashni). Localizado entre as Praias do Pinho e Taquaras em meio à mata e com vista para o mar, o que por si só traz um ambiente de conexão, tranquilidade e revigoramento.

O diferencial: o casal será recebido, para além de um espaço terapêutico, em um lar, sendo acolhido, para além de uma equipe de terapeutas, por uma família: o casal Edson e Léia e a terapeuta e amiga Renata. As dinâmicas serão conduzidas de forma gentil e amorosa pela terapeuta Ashni (Renata) e as práticas demonstradas com muita cumplicidade pelo casal Léia (Abhaya Prem) e Edson (Prem Shayar), com 17 anos de união e 5 no caminho do amor do Tantra.

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • * alcançar novos patamares de prazer
  • * aprofundar sua conexão sexual
  • * descobrir novas possibilidades orgásticas
  • * aumentar o romance e a intimidade
  • * aumentar a confiança e a comunicação
  • * aprender práticas tântricas

Mais informações: www.delerium.com.br

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 13/jun a 14/jun/2020
início sábado 9h, término domingo 18h

LOCAL

Rodovia Rodesindo Pavan (Interpraias), Bairro Taquaras, Espaço Terapêutico da Abhaya Prem,
Recanto Unnayan - Balneário Camboriú / SC