evento encerrado!

Curso de Massagem Tântrica em Brasilia/DF

Neste módulo da sequência de cursos de massagem tântrica em Brasília iremos iniciar o caminho para as numerosas causas de desfrute de prazer, de forma amorosa e gentil.

Exploraremos a potencialidade dos corpos orgásticos feminino e masculino, em meio ao calor e aos sentimentos. Observaremos e sentiremos o desenvolvimento de cada um ao longo de dois dias dedicados ao autoconhecimento, por meio de vivências sensoriais de práticas como:

-Sensitive Massagem
-Yoni Massagem
-Lingam Massagem
-Meditações

Em meio às técnicas e meditações, buscaremos os caminhos para brincar na vida, ver e viver o mundo com um espírito lúdico e brincalhão."Se você pretende viver com autenticidade isto significa não mais ego, não mais raiva. E sim ludicidade, gratitude, humildade. Você não precisa mais procurar além das nuvens. Apenas em você mesmo. Então, você encontrará a si mesmo e se tornará independente". (Osho)
Viver com autenticidade é:
-Criar momentos de profunda conexão com uma essência amorosa e natural;
-Alcançar novos patamares de prazer;
-Desenvolver a sensibilidade do corpo;
-Descobrir uma nova gama de sensações;
-Aumentar a confiança e a auto-estima;
-Reconhecer padrões, bloqueios e crenças limitantes;
- Desenvolver o amor próprio e o autocuidado;

DATA:
20 e 21 de Novembro de 2021
Início: sábado das 8h30 às 17h00
Domingo: das 9h00 às 17h00

Local: Holos Park Way Quadra 18.

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA OS INSTRUTORES

DATA

de 20/nov a 21/nov/2021
início sábado 8h, término domingo 17h

LOCAL


- Brasilia / DF